Bijuterias da Maria

terça-feira, abril 11, 2006

Encomendas atrasadas

Olá a todas. Peço desculpa a todas que já me encomendaram coisas, e que inclusivamente já fizeram a transferência bancária, mas é que o Tiago teve uma pequena crise (felizmente nada de grave), mas por precaução teve de ficar internado até amanhã, pelo que perco 2 dias, quando estava já preparada para hoje enviar algumas. Sei que compreendem, e assim que puder vou enviar aquelas que puder.

Obrigado pela atenção.

27 beijinhos

27 Comentários:

  • Maria, só queria desejar as melhoras do Tiago.
    Um beijo grande para vós.
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 11:20 da tarde  

  • Não te preocupes 1º o Tiago que é mais importante do que outra coisa qualquer.
    Espero que não seja nada de especial e que melhore depressa.

    Muitos beijinhos em especial para o Tiago.

    By Blogger cristina, at 12:31 da tarde  

  • O Tiago está primeiro.

    Beijinhos e as rápidas melhoras do pequenino.

    By Blogger Anna72, at 5:13 da tarde  

  • Sei o que sentes
    e o quanto passas
    o medo do futuro
    do desconhecido

    tb eu tenho um filho "diferente"

    Mas... verás que
    aprenderás a viver
    com as limitações
    do Tiago e para o
    Tiago

    E, como eu acabarás por
    saber conviver com a diferença
    e até aproveitando a mesma, ver a vida por prismas antes ignorados...

    Desejo-te tudo de bom
    e obrigada pela tua visita e comentário
    Nunca te deixes abater, é o mais importante
    E pelo pouco que vi/li
    és uma mulher de armas

    meu beijinho para ambos
    Boa Páscoa

    By Blogger Luís Monteiro da Cunha, at 6:57 da tarde  

  • As melhoras e Boa Páscoa junto do teu pequenino.

    By Blogger Grilinha, at 3:24 da tarde  

  • Passei por aqui para desejar-vos uma Santa Pascoa e um beijinho para o Tiaguinho.

    By Blogger Susana, at 12:40 da manhã  

  • Boa Páscoa para vocês, que Deus a ajude.
    ZezinhoMota

    By Blogger Unknown, at 1:01 da tarde  

  • Só queria deixar um beijinho e os desejos de melhoras para o Tiago!!
    Espero que tudo corra bem.

    By Blogger Marta, at 11:55 da tarde  

  • Olá Maria, cheguei ao teu blog hoje através do nosso amigo Zezinho Mota.
    E, por coincidncia hoje foi-me lançado um desafio de divulgar sites que provovam solidariedade para crianças... Fugi um pouco ao tema e divulguei este Blog. Espero que faça um bocadinho de diferença.
    Desejo as melhoras do teu querido bebé. E toda a felicidade do mundo para vocês.:)
    Muitos beijinhos com ternura aos dois.

    By Blogger Suzy, at 10:23 da tarde  

  • olá Maria
    Escrevo para desejar as melhoras do Tiago. Conheci hoje o teu blog e acho que és uma mulher de muita força, vou divulgar o teu blog no meu para que mais gente ainda o conheça e quem sabe adquira algumas das tuas peças. Visitei o teu catálogo e tens muito muito talento as tuas bijuterias são lindas.
    Muita força e acima de tudo, pensamentos felizes.
    Beijinho grande
    Cristina

    By Blogger Unknown, at 7:17 da tarde  

  • Olá,Maria e Tiago.
    Espero que hoje já esteja tudo bem, e que o Tiago tenha recuperado e tu também.
    Não tenho tido muito tempo disponível,mas já aprendi e consegui colocar o teu endereço na minha página,espero que ajude.
    Ah, e ontem estreei a minha pulseira, se calhar um dia destes temos mais encomendas.
    Com muitos beijitos cheios de carinho para o Tiago e a ti.
    Boa semana.

    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 1:00 da tarde  

  • Olá Maria , a minha msg nada tem haver com o post publicado .Mas é o espaço aonde a msg tem mais probalidades de ser lida por si.
    desejo as melhoras para o seu filhote (que é muito bonito) e tudo de bom para si.Terei todo o gosto em divulgar o seu blog e contribuir indirectamente para a recuperação do seu filhote.
    Se tiver oportunidade convido-a para visitar o meu pequeno blog e se assim entender deixe a sua opinião .
    Beijinhos aos dois e até breve.
    Helena
    http://KoisasKomuns.blogspot.com

    By Blogger KoisasKomuns, at 11:04 da tarde  

  • Olá Maria

    Faz preços para revenda? Ou se fizer uma encomenda grande? É que vou abrir uma loja e as suas criações integram-se perfeitamente no que quero ter.

    Encontra-me no blog. Ou mande-me um mail para celinaoliveiramail.pt

    Beijinhos!

    By Blogger Só Maria, at 1:42 da manhã  

  • ohhhhhh, mas como é que eu faço parte daquela lista? é que desde que tomei conhecimento do teu blog que te linkei mas o nome não está lá, aqueles numeros é o quê? o numero de pessoas que entra aqui atraves daqueles links?
    jinhos pa voces :)

    By Blogger Susana, at 10:26 da tarde  

  • Já recebi a encomenda, são lindos no catálogo mas ao vivo ainda são mais.

    bjs para ti e para o Tiago, espero que já esteja melhor

    By Blogger cristina, at 10:30 da manhã  

  • as melhoras para o tiago.
    já recebi a minha encomenda, os brincos sao lindos.
    beijinhos

    By Blogger vania, at 5:56 da tarde  

  • Espero que o tiago esteja melhor. Tudo de bom, não me limitei a divulgar o site, pretendo que muitos a ajudem e o ajudem a ele. Beijos

    By Blogger Polly Jean, at 7:29 da tarde  

  • Olá,

    coloquei 1 link deste blog no meu para ajudar a divulgar, espero que não te importes e em breve recebes a minha encomenda.

    Espero que o Tiago esteja melhor.

    bjs Sandra

    By Blogger guga2004, at 4:25 da tarde  

  • Espero que já esteja tudo bem com o Tiaguinho.
    Beijocas.
    ;)

    By Blogger Mim, at 1:21 da manhã  

  • As melhoras po tiago, e ele é bem mais importante e sempre em primeiro lugar ne?? Olha, se puder ajudar em alguma coisa, ja que não posso encomendar nada porque nao tenho cartao de credito, avisa. Mas acredita, se tivece ja tinha encomendado 1 data de coisas adorei o que fizeste. Jokas para os voces. ***

    By Blogger Moonlight, at 12:31 da manhã  

  • Ups... Não sabia, entao vou voltar a ver o catalogo, encomendo e quando puderes, envias. Pode ser ;)?? Beijinhos

    By Blogger Moonlight, at 6:04 da tarde  

  • Ola Maria,
    Nc comentei aqui por nao aceitavas comentarios anonimos. Entao criei um blog no mesmo servidor para deixar noticias...
    Ja recebi a encomenda!!K coisas tao lindas!!!espero k o Tiago esteja melhor e k as encomendas aumentem de dia para dia...
    Beijinhos
    Ligia Costa

    By Blogger Amor de Mãe, at 5:34 da tarde  

  • Olá Maria

    As melhoras do seu filho.
    Coloquei o endereço do seu blog no meu apesar ainda de ninguém o visitar o meu blog pois criei-o ontem :) pode ser que no futuro o visitem e se ainda não conhecerem o seu (o que eu acho difícil, muito difícil :D )irão visitá-lo concerteza
    beijo
    zeza
    Um grande beijinho

    By Blogger Unknown, at 8:16 da tarde  

  • é a primeira vez q visito este blog... sim senhora, os meus mais sinceros parabens! e FORÇA!

    By Blogger alexandrachumbo, at 1:51 da tarde  

  • só hoje conheci o teu blog! 1 beijo grande para vocês! e força amiga!
    BJJ

    By Blogger Mãezana, at 2:06 da tarde  

  • Coragem....principalmente quando sentir necessidade de chorar e o Tiago lhe pedir um sorriso

    By Blogger APAHE, at 11:30 da tarde  

  • olá Maria!estou super sensebilizada,vou fazer de tudo para divulgar o teu blog e os teus produtos,desejo-te muita muita força e as melhoras do Tiago que é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOCAS GRANDES
    CATARINA E AFONSO

    By Blogger Catarina, at 9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home