Bijuterias da Maria

terça-feira, maio 29, 2007

Tentar mudar de casa...

Olá a todos,

Estamos a tentar mudar de casa. Com oTiago cada vez mais pesado, torna-se cada vez mais difícil as deslocações ao hospital de 15 em 15 dias, quando não tem der ser de urgência. Descer e depois subir para um 3º andar por umas escadas estreitas com o ventilador, bilha de oxigénio é obra. São dois bombeiros para segurar na cadeira do Tiago e depois sou eu com o ventilador e a bilha, e temos de ter cuidado, pois os fios não se podem desconectar. Enfim, é mesmo uma aventura, e fico estafada, assim como a segurança do Tiago fica em causa.

O problema de conseguirmos comprar outra casa é que não podemos ficar demasiado tempo à espera de vender a nossa, pois a mensalidade das duas (só os juros) é incomportável. Se conseguirmos vender esta o mais depressa possível era muito bom, pois já temos uma casa em vista e o proprietário até está disposto a esperar um tempo. Não é pela casa, mas sim porque tem um bom elevador, onde cabe a cadeira do Tiago.

Se não fosse esta situação ficávamos bem onde estamos, pois a nossa casa está muito bem situada, tem uma vista desafogada espectacular, tanto de um lado como do outro (nascente e poente), é soalheira e tem boa vizinhança. Temos muita, mas muita pena se sairmos daqui, mas em primeiro lugar está o conforto do Tiago e a segurança dele.

Queria só pedir-vos o favor de se souberem de alguém que ande à procura de casa em Carnaxide, que nos contacte para o telemóvel 96 243 39 19.

É um T3 (4 assoalhadas), 2 WC (um c/ banheira), 1 dispensa, chão em parquet, duas varandas (sala e quarto) cobertas com caixilharia em branco lacado com vidro duplo e estores térmicos. As casas de banho também têm janelas. A cozinha foi totalmente remodelada há 4 anos (canalização, ligação tvcabo, etc.) A pedra do balcão é granito, armários grandes, fogão, forno, exaustor e esquentador (gás natural). O estacionamento é fácil, tem muito bons acessos. Possui uma arrecadação (sotão) comum.

Se souberem de alguém....

Muito obrigado.

sábado, maio 05, 2007

Alcochoados do Amor

Quero agradecer aos Alcochoados do Amor e a todas as pessoas que colaboraram na realização desta bonita colcha e almofadinha para o Tiago.

Visitem o site em http://www.acolchoadosdeamor.na-internet.com/

Aqui está o trabalho de cada pessoa nesta oferta.






















Muito obrigado a todas.