Bijuterias da Maria

sexta-feira, novembro 23, 2007

4 aninhos....

Pois é, o Tiago faz 4 aninhos. Vamos fazer uma pequena festinha com familiares. O Tiago gosta de ver pessoas. Também gosta muito de ver aquelas velas que fazem aquelas faíscas, não sei qual o nome dessas coisas. Mas fica vidrado e olhar para isso. Foi mais um ano que passou (falta pouco), e como sempre passámos por um susto, quando ele foi hospitalizado para fazer uma vasectomia e acabou por apanhar uma gastroenterite. Mas tudo correu bem e ele recuperou.

Não sei se puderam ver, mas dei uma entrevista para a praça da alegria na RTP1 o mês passado. Como o programa dá em directo no Porto, e como eu não me podia deslocar até lá, a RTP enviou um estúdio móvel e a Serenela Andrade para me entrevistar em directo. Ela é uma simpatia.
No estúdio no Porto estavam também 3 mães, as quais também deixaram de trabalhar para cuidar dos filhos que têm uma doença. Se conseguir irei colocar aqui o vídeo.

Saiu também nas Selecções do Reader's Digest deste mês (ou dos mês passado, não sei ao certo), um artigo sobre mim e o Tiago a partir de uma entrevista que dei a essa jornalista e que escreveu depois esse artigo. Penso que está muito bem escrito.

Se foi possível também vou ver se posso colocar aqui no blog esse artigo.

Continuo na minha luta com a entrega das encomendas atrasadas, mas lá as vou enviando. Algumas pessoas, quando lhes mando um email a dizer que tenho a encomenda pronta a enviar, até me dizem que já nem se lembravam, outra dizem que se sentiram enganadas, por terem pago logo na altura e não terem recebido nada até agora. A essas pessoas quero dizer que nem que seja a última coisa que faça, mas tenciono enviar todas as encomendas, principalmente aquelas que já foram pagas.

Até breve.