Bijuterias da Maria

sexta-feira, novembro 23, 2007

4 aninhos....

Pois é, o Tiago faz 4 aninhos. Vamos fazer uma pequena festinha com familiares. O Tiago gosta de ver pessoas. Também gosta muito de ver aquelas velas que fazem aquelas faíscas, não sei qual o nome dessas coisas. Mas fica vidrado e olhar para isso. Foi mais um ano que passou (falta pouco), e como sempre passámos por um susto, quando ele foi hospitalizado para fazer uma vasectomia e acabou por apanhar uma gastroenterite. Mas tudo correu bem e ele recuperou.

Não sei se puderam ver, mas dei uma entrevista para a praça da alegria na RTP1 o mês passado. Como o programa dá em directo no Porto, e como eu não me podia deslocar até lá, a RTP enviou um estúdio móvel e a Serenela Andrade para me entrevistar em directo. Ela é uma simpatia.
No estúdio no Porto estavam também 3 mães, as quais também deixaram de trabalhar para cuidar dos filhos que têm uma doença. Se conseguir irei colocar aqui o vídeo.

Saiu também nas Selecções do Reader's Digest deste mês (ou dos mês passado, não sei ao certo), um artigo sobre mim e o Tiago a partir de uma entrevista que dei a essa jornalista e que escreveu depois esse artigo. Penso que está muito bem escrito.

Se foi possível também vou ver se posso colocar aqui no blog esse artigo.

Continuo na minha luta com a entrega das encomendas atrasadas, mas lá as vou enviando. Algumas pessoas, quando lhes mando um email a dizer que tenho a encomenda pronta a enviar, até me dizem que já nem se lembravam, outra dizem que se sentiram enganadas, por terem pago logo na altura e não terem recebido nada até agora. A essas pessoas quero dizer que nem que seja a última coisa que faça, mas tenciono enviar todas as encomendas, principalmente aquelas que já foram pagas.

Até breve.

16 beijinhos

16 Comentários:

  • Parabêns!!!Ao Tiago, e pais...dê um beijinho com muita ternura, ao Tiago da amiga Isabel..A Maria é uma MÃE com letra GRANDE.beijinhos doces

    By Blogger Isabel de Miranda, at 7:24 da tarde  

  • Só posso dizer que fiquei arrepiada... Parabéns ao Tiago e parabéns à mãe pela coragem e força.
    beijussssssssssss

    By Blogger Olá!!, at 10:24 da tarde  

  • Muitos parabéns ao Tiaguinho pelos 4 aninhos, está um homem!! Vou tentar ver as entrevistas! Um grande beijinho

    By Blogger Tânia, Diogo e Martim, at 10:24 da tarde  

  • Espero que não te importes mas fiz um post no meu blog a falar do teu.
    Caso não queiras diz, por favor.
    xi no coração

    By Blogger Olá!!, at 10:34 da tarde  

  • Olá, estou aqui por "convite" do Blog da "Olá". Parabéns pela força e vontade.
    Aproveito a oportunidade para perguntar se produzes os produtos que vendes na loja virtual e se os crias. Preciso de alguém que crie uma linha de joalheria (2 ou 3 aritgos) para comercializar. Artigos esses que pretendem ser comercializados.
    Se sim, envia-me o teu e-mail para franciscomoreir@netcabo.pt (atenção que o moreira não tem A)
    Obrigado.

    By Blogger FM, at 5:59 da manhã  

  • parabes pelo site
    otimo conteudo

    Lucas - http://www.jogosdemenina.com.br

    By Blogger Lucas, at 6:31 da tarde  

  • Olá Maria,

    Passei para conhecer seu espaço e fiquei impressionada com sua garra com relação ao problema do seu filho. Tenha fé, Deus é contigo.

    Desejo uma linda quinta feira e muita paz.

    Smack!

    Edimar Suely
    edi_suely.blig.ig.com.br

    By Blogger EDIMAR SUELY, at 11:06 da manhã  

  • cara amiga
    desejo-t do fundo do coração
    as maiores felicidades do mundo para ti e para a tua criança
    poucas mães têm a força e coragem como tu nos mostras sempre

    beijos grandes********************

    By Blogger *@rclight*, at 5:28 da tarde  

  • Parabéns ao Tiaquinho e um beijinho grande para ti, que és uma mãe fantastica e uma amiguinha que adorei conhecer.
    Desejo que tudo corra da melhor forma possivel.
    Beijinhos grandes da alcateia

    By Blogger LOBITAS, at 6:33 da tarde  

  • Um beijinho de todo o tamanho para o Tiago e muita força e coragem para vós, Pais, que tanto amais esse filho!Tudo de bom e muita força para essa caminhada.
    Adicionei o seu link no meu blog...para que mais gente possa conhecer a vossa 'história'.
    Orlanda Sousa

    By Blogger Blue Eyes, at 11:05 da tarde  

  • beijocas a todos e MUIIIIIIIIIIIITA força

    By Anonymous Anónimo, at 4:32 da tarde  

  • mulher coragem! sofialisboa

    By Blogger sofialisboa, at 4:38 da tarde  

  • esqueci-me de vos desejar a todos um feliz aniversário. essas velas são lindissimas! todas as crinaças gostam. sofia

    By Blogger sofialisboa, at 4:42 da tarde  

  • Olá!
    PArabéns Tiago!
    E muitos parabéns Maria...és uma mulher de coragem!

    Estás mais do que adicionada aos meus blogs.
    Adiciona-me também...já agora :)

    By Blogger Patricia, at 3:56 da tarde  

  • Olá!

    É a primeira vez que escrevo no seu blog.
    Eu vi a entrevista e achei que tanto o seu filho como a Maria são muito corajosos!
    Este ano, já tinha feito as minhas compras de Natal quando vi as coisas bonitas que tem para vender, mas para o ano ou mesmo antes, vou comprar, sem pressões no prazo da entrega, pois encomendarei com tempo.
    Desejo-lhe um Bom Natal e um Feliz Ano Novo para o seu filho e para si, tudo de bom!

    Um Abraço

    By Anonymous Anónimo, at 6:32 da tarde  

  • Olá, a coragem e a indignação natural são evidentes.
    Lamento e estou solidária com a sua posição , mas peç-lhe com Amor que deixe entra novamente Luz no seu coração para que o Tiago volte a ve-la brilhante.
    Sua indignação e revolta são reais, mas é assim que o Universo trabalha, este é um chamado para o seu Eu de Amor.
    Parabens pelo seu esforço, determinação e grande coragem...Farei o que puder
    Jorge

    By Anonymous Anónimo, at 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home