Bijuterias da Maria

sábado, junho 02, 2007

Encomendas em atraso

De vez em quando recebo um email de alguém a mostrar a sua preocupação pelo facto de me ter feito uma encomenda já à bastante tempo, e de inclusivamente ter feito logo o pagamento, e de ainda não ter recebido a encomenda. Têm toda a razão. Quero dizer a todas as pessoas nessa situação de que nada está esquecido. Como é óbvio tenho tudo registado numa base de dados, e tenho tentado fazer as encomendas mais atrasadas o mais rápido possível. Todos os dias, ou quase todos, vou aos CTT enviar umas tantas. Só que à dias que não consigo fazer nada.

O problema foi que altura que dei as entrevistas na SIC, na TVI e nas revistas e jornais, recebia dezenas e dezenas de encomendas por dia por email. Nunca imaginei ter este volume de encomendas. Entrei em pânico, porque sabia que o meu tempo não chegava para isso tudo. Ainda por cima, as pessoas pagavam logo. Para evitar essa situação, coloquei um aviso na loja a informar as pessoas para fazerem o pagamento após receberem um email a avisar de que a encomenda está pronta a enviar.

Portanto, mais uma vez (já chega a ser chato), solicito a todas essas pessoas paciência e compreensão e que irão receber as suas encomendas. Só pedia que se caso tenham mudado de email ou de endereço, que me avisem, pois desse modo não vou conseguir contactá-las.

Muito obrigado a todos.

Maria Poeiras

21 beijinhos

21 Comentários:

  • Penso que mais importante do que as encomendas é cuidares do teu filho, essa é a prioridade e acho que toda a gente compreende isso, por isso pela minha parte podes ficar descansada, beijos ao Tiaguinho!

    By Blogger Tânia, Diogo e Martim, at 3:29 da tarde  

  • Oi minha cara Maria,

    Venho aqui pela primeira vez, e fui "chamado" a visita-la pela querida amiga Isabel Bastos do blog de notas, que muito aprecio, vim porque ela dizia que precisa de ajuda, e sim, vejo que toda a ajuda é sempre pouca, estive lendo este seu cantinho todo e fiquei maravilhado com a sua coragem, com a sua força, e acredite que a admiro muito, quanto a ajuda-la, a unica coisa que posso fazer agora é espalhar o seu nome pelos quatro cantos e sem qualquer duvida fazer orações pelo Tiago, esse seu lindo menino e claro por si e restante família.
    Espero que me desculpe se não posso fazer mais, mas actualmente não posso mesmo, mas não mje esquecerei de si, e muito menos do Tiago em minhas orações.
    Desejo-lhe a continuação de um belo Domingo e uma semana cheia de paz, amor, harmonia e muita luz em seu coração.
    Bjokas mil e xi - corações.

    By Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos, at 4:18 da tarde  

  • Olá Maria,

    Leve o tempo que necessitar, o importante é o bem estar do Tiaginho.
    Ficarei à espera da minha vez, demore o tempo que demorar.
    Muita força, as melhoras e Beijinhos
    CSA

    By Anonymous Anónimo, at 10:11 da manhã  

  • Obrigado pela resposta ao meu mail.
    Agradeço do fundo do coração. Apesar de saber que o Tiago está em 1º lugar em tudo.
    Eu faço o mesmo com a minha filha.

    Obrigado mais uma vez e muitos beijinhos.

    http://o-xeiro-da-minha-arte.blogsoit.com

    By Blogger Tânia & Filha, at 4:33 da tarde  

  • Passo para deixar um abraço com muito carinho ao Tiago e aos Pais.
    Espero que a venda da casa se resolva em breve e quanto às encomendas..(que tal o auxilio de alguns bloguistas mais habilidosos?)

    Pense nisso.

    Até breve:-)

    By Blogger damularussa, at 10:12 da tarde  

  • Vim aqui parar por acaso.
    Vou colocar o link no meu blog, espero que ajude a divulgar.

    Bjos e as melhoras do Tiago

    By Blogger Sabina, at 2:17 da manhã  

  • Legal! Seu trabalho deve ser bom mesmo... sorte a sua que as pessoas pagam antecipadamente... já imaginou se fosse o contrário? você mandava a encomenda e não recebia?

    By Anonymous Anónimo, at 2:00 da tarde  

  • Sei pelo que li que tens tido uma vida muito dificil e numca poderia saber o que tens passado, mas imagino que tens tido o apoio do teu marido o que só por si já ajuda muito. O meu filho está doente, não tão grave como o teu mas o meu marido não tem sido de grande apoio e eu sinto-me sozinha.
    E só um desabafo para não sufocar.
    Beijinho grande para o teu menino.

    By Blogger mulher do torero, at 1:12 da tarde  

  • Querida Maria
    n conhecia este teu espaço
    mas fiquei rendido á tua situação da vida
    fiquei emocionado
    e por isso decidi ajudar-t
    começando pela publicidade k inseri nos meus ultimos 3 blogs,pk têm um interface mais atractivo para todos.
    já volto cá entretanto

    até lá deixo-t um beijo deste teu novo amigo aki da beira mar******

    By Blogger *@rclight*, at 12:59 da manhã  

  • Ola maria era so pra saber se conhecias o google adsense. É um programa que paga pra teres annuncios da google no teu site/blog e os teus visitantes carregarem nos annuncios. Tenho um amigo com um pequeno blog com poucas visitas e faz por volta de 150$ por mes.

    Beijinhos pra voces e espero que o Tiago esteija bem .

    By Anonymous Anónimo, at 5:48 da tarde  

  • Ola

    Gostei esta muito giro:)

    Bj Lua

    By Blogger Espirito da Lua, at 5:53 da tarde  

  • oi Maria, td bem? meu nome é Débora, e ao procurar pesquisar sobre a doença de Charcot, descobri esse link. Pois é, meu filho tbem se chama Thiago e tem uma neuropatia sensitiva-motora desmielinizante assimetrica com degeneração axonal associada e em progressão, a etiologia esta em investigação se é de Charcot. Em decorrencia disso, apresenta deficit da sensibilidade superficial e profunda predominantemente nas extremidades dos 04 membros e deficit motor proximidal e distal, que dificulta o andar, a escrita e outros movimentos.
    Ele já tem 13 anos. Descobrimos a doença o ano passado, ja que desde os seus 04 anos, corremos de medico em medico.
    qual o remedio que seu filho toma?
    Infelismente o meu filho agora esta sem tratamento, pois no mes de outubro do ano passado ele fez pulsoterapia de imunoglobulina, mas logo em seguida faltou aqui no Brasil e começaram a dar Solumedrol, mas não teve efeito nenhum, agora estamos a espera de imunoglobulina para começar tudo de novo.
    Desejo melhoras p/ seu filho e se quiser entrar em contato comigo, é so me escrever: deboraduraesadv@hotmail.com

    By Blogger Débora Costa, at 11:58 da manhã  

  • Maria,

    tenho estado a cuscar o teu blog e não pude conter as lágrimas. Deve ser um sofrimento atroz para ti e para o teu marido. Vcs são mto valentes, é certo. Eu tenho um menino de 16 meses e não imagino que ele não possa andar, brincar, correr. Seria a morte para mim. O Guilherme é a minha vida e cada vez que ele sorri tudo se ilumina.

    Força, é o que posso desejar, e que algum dia alguém possa descobrir como curar o teu menino, que é lindo! Tens algum catálogo que possas enviar, até por email? Trabalho num escritório com 50 mulheres...é muita bijuteria ;-)

    Entretanto vou linkar o teu blog no meu blog. Se o quiseres visitar... http://secretaspalavrasminhas.blogspot.com

    beijokas

    By Blogger Maroska, at 1:55 da tarde  

  • Olá!

    Sou jornalista e não me esqueci do seu caso mas não temos tido oportunidade de pegar no tema. Um projecto mensal demora sempre mais a concretizar alguns objectivos. No entanto, já dei a conhecer o seu blog no meu. Fiz um blog muito recentemente e está lá o seu site :) Beijinhos e muita força!

    By Blogger Cláudia Pinto, at 8:34 da tarde  

  • Olá ! Eu precisava mesmo de entrar em contacto consigo! Tenho um website - www.diariojovem.pt.vu e andava á procura de pessoas que fizessem bijutaria para publicar os artigos no meu site, com preços e tudo ! Descobri este blog, e sentir-me-ia bem comigo próprio se pudesse ajudar ! Visite o site, e se estiver interessada contacte-me para faq-diariojovem@hotmail.com ! Gostava de poder ajudar ! O meu site tem varios visitantes, logo, seria muito bom para divulgar a sua bijutaria :)

    Obrigado,
    Melhoras para o Tiago,

    Paulo.

    By Anonymous Anónimo, at 7:41 da tarde  

  • A PALAVRA DE DEUS diz que os filhos são heranças DELE, não quer dizer que ELE permitiu tal acontecimento, mais DEUS nos capacita para vencer, pois com ELE somos mais que vencendores diz O SENHOR que pode todas as coisas, basta apenas crer no SEU PODER, para ver o milagre acontecer. Se voçe tem a BÍBLIA,leia o salmo 23 e tome posse da sua benção, em NOME DE JESUS. Meu e-mail é kmaralima@yahoo.com.br

    By Anonymous Anónimo, at 4:22 da manhã  

  • Um grande beijinho pela sua força.

    Espero que tenha recebido o meu outro comentário.

    Se precisar de ajuda já sabe eu ajudo a fazer as encomendas, é uma maneira de me sentir a ajudar o Tiago.(Tel 91 850 36 85)

    Bjs
    M

    By Blogger Unknown, at 7:34 da tarde  

  • Olá Maria e Olá Tiago,

    Espero que esteja tudo bem melhor. Obrigdo por existirem e demonstrarenm a todos a vossa coragem. Infelizmente quando queremos ajudar nem sempre é fácil, pois tendo também uma filha com 2 anos as despesas são muitas, no entanto, vou falar a todos que conheço do seu blog e das suas bijuterias pode ser que surja alguma coisa. Quanto a mim, como tenho por hobbie fazer bijuteria, assim que tiver alguma coisa feita proponho-me a enviar-lhe sem qualquer custo para que as possa vender, revertendo, como é óbvio, o dinheiro para si Como não consegui descobrir no blog o seu contacto peço-lhe que o envie para ctavarescosta@hotmail.com.
    Mais uma vez obrigado pela vossa coragem (mãe, pai e filho) e um beijinho muito especial e grande para o Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 12:42 da tarde  

  • Dei por um acaso c o teu blog e eu k n gosto nada de ler li até ao fim .....
    Também tenho um Tiaguinho de 13 meses e é um bebé que tal como aos outros dá trabalho, mas também muita preocupação digamos k é uma criança muito difícil e as as vezes desespero, parece que noz os pais n falamos a mesma língua k os médicos, noz somos sempre exagerados e quando se trata do primeiro filho dizem sempre k somos inexperientes, enfim....Por isso admiro a tua força e dedicação porque o problema do meu filho é uma gota de água em relação ao teu. Para ti e para o teu marido desejo que se mantenham como são, para o vosso Tiaguinho desejo do fundo do coração que encontrem um elixir para resolver o seu problema
    Beijos grandes

    By Blogger Unknown, at 7:56 da tarde  

  • Trabalho na produçao de programas da SIC.Sei como sao efectaudas as produçoes e selecçoes dos prgramas de fAtima lopes e posso assegurar que nenhum caso é aceite por esta sem que haja um escortinio e pesquisa detalhada sobre a situaçao apresentada antes de ser seleccionada e colocada no ar para os telespectadores. Os meus colegas da TVI que me desculpem , mas o mesmo nao se passa nas historias reais que apresentam, pois apresentam nas ao publico sem investigaçao promenorizada, pensando exclusivamente nas audiências. Nao SIC recusamos situaçoes por nao serem reais embora parecessem. Tal nao foi este caso pois apos investigaçao conclui-se que tudo corresponde a realidade sem alteraçao dos factos.
    Deixo este comentario para que, quem tiver duvidas as dissipe e quem tentar escrever aqui para escarnio que hesite ou ate nem o faça.
    Por ter referido a estaçao concorrente como prova da forma como nossos casos sao seleccionados e investigados, nao poderei colocar o meu nome. Mas nao podia permitir acusaçoes que sabemos serem improprias e incorrectas.Este caso é real, e foi investigado. Tudo que aqui é descrito corresponde a realidade vivida.

    By Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  

  • Você não está sozinha nesta luta, pois há outros como você que estão a te apoiar. Eu próprio sofro da mesma doença e inclusive criei um site em portugues sobe o assunto: http://geocities.com/cmtportugal/ Não é lá muito grande mas é em portugues.
    Coragem e fica firme. Abraço!

    By Anonymous Anónimo, at 1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home