Bijuterias da Maria

segunda-feira, agosto 20, 2007

Descanso....

Olá a todos.

Vou estar ausente até dia 3 de Setembro. É a altura do ano em que tenho mesmo de descansar. Como sempre, vou para uma pequena aldeia no Alentejo, para a casa dos meus sogros. Apenas mudo de casa, porque as rotinas vão sempre ser as mesmas, mas pelo menos não tenho escadas e como tem um quintal grande, consigo sai com o Tiago para a rua e passear um pouco com ele. Faz-lhe bem apanhar um pouco de sol e ar e ver as vistas. Como tenho a minha sogra lá, vou conseguir dormir grandes sestas, e recuperar energias e forças.
Continuo a enviar as encomendas atrasadas, principalmente das pessoas que fizeram logo o pagamento na altura. Pode demorar tempo, mas todas vão receber a sua encomenda.

Depois, quando viermos temos a mudança de casa. Vamos mudar para uma casa, logo do outro lado da rua, mas que tem um elevador grande, onde cabe o carrinho do Tiago, que era só o que nós queríamos. Nem é tanto pela casa, porque a nossa actual é melhor, mas não tem elevador e é um 3º andar. Tem de ser. O valor da prestação até é capaz de ser mais baixo, e nesse aspecto ficamos bem. O prédio tem um pátio grande por baixo, e vou conseguir levar o Tiago a passear de vez em quando.

O pior disto vão ser as mudanças. Mais trabalho e preocupações. Espero que tudo corra bem.

E pronto... é assim...

Desejo boas férias a todos, e não se esqueçam, que embora eu esteja ausente, a loja online está a funcionar à mesma para quem quiser fazer encomendas:

Loja Online

Obrigado

Maria Poeiras

28 beijinhos

28 Comentários:

  • Minha grande e querida amiga

    Se há pessoas que precisam de descanso e de umas boas férias...esse alguém são vocês.

    Que sejam reparadoras, animadoras...boas férias.

    E na volta, para mudares de casa, é só apitares que aqui a malta dá uma ajuda !!! E aposto que apesar de cansativo, vai ser uma melhoria enorme na vossa vidinha e principalmente do Tiago.

    Mais uma vez, vai tranquila e volta tranquila !

    Beijinhos grandes e um em especial para o "meu TIAGO".

    By Blogger Grilinha, at 12:26 da tarde  

  • mta força amiga!
    tamos todos ctg!
    o teu menino em primeiro lugar!
    ainda bem k conseguiram arranjar casa adequada
    uma mãe mete sempre os filhos em prioridade

    tudo do melhor pra ti e mtos beijos daki:))

    By Blogger *@rclight*, at 2:20 da tarde  

  • Olá Maria. Talvez não te recordes de mim mas eu nunca me esqueço de vocês. O meu Tiago faria hoje 2 anos, mas não vamos falar disso. Passei aqui para te desejar umas óptimas férias e não penses nas mudanças antes de tempo para não te cansares já. Beijinhos a todos e um muito especial para o Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 5:33 da tarde  

  • Olá Maria. Talvez não te recordes de mim mas eu nunca me esqueço de vocês. O meu Tiago faria hoje 2 anos, mas não vamos falar disso. Passei aqui para te desejar umas óptimas férias e não penses nas mudanças antes de tempo para não te cansares já. Beijinhos a todos e um muito especial para o Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 5:33 da tarde  

  • Maria, se for preciso, posso ajudar nas mudanças.
    Não tenha qualquer problema em mandar-me um mail e combinamos, visto que estou por ca, assim como o meu maridao (menos na semana de 8 a 16 de setembro). Estamos aqui mesmo ao lado, não custa nada, temos que ser uns para os outros.
    Um beijinho para os três e boas férias!
    Cláudia, vizinha!

    By Anonymous Anónimo, at 11:51 da tarde  

  • Descansa bastante, ainda bem que conseguiram mudar de casa, vai ser muito bom para o Tiago, boas férias!

    By Blogger Tânia, Diogo e Martim, at 10:01 da tarde  

  • Olá!
    Cheguei aqui por acaso e gostei do que vi.
    Li alguns dos últimos posts, de seguida continuarei a ler um pouco mais, mas com o que já li, pareceste-me uma mulher cheia de garra, que vai à luta e que diz abertamente o que pensa(aqui falo no post em que explicas pq decidiste moderar os comentários).
    Gosto disso. Não vejo aqui uma mulher que se vitimiza, mas sim uma mulher corajosa!
    Qd regressares das férias, e se quiseres, contacta-me - marta67@sapo.pt - se assim o entenderes, será para mim um prazer falar do teu blog e da tua loja online, no meu blog, mas pq entendo que só o devo fazer se achares que tem algum interesse aguardo o teu contacto.
    Um beijinho para o Tiago e que tudo vos corra pelo melhor!

    By Anonymous Anónimo, at 11:46 da tarde  

  • Boas férias e tudo de bom para vocês!

    Fica bem,
    Miguel

    By Blogger Zé Miguel Gomes, at 1:51 da tarde  

  • cara amiga
    tudo s resume a poucas palavras

    o amor duma mãe quebra todas as fronteiras

    é exactamente o k fazes

    beijo grande:)

    By Blogger *@rclight*, at 12:16 da manhã  

  • Olá Maria,
    Tomei conhecimento hoje da situação do Tiago, que me deixou triste pelo seu menino, mas convicta de que um dia o sol brilhará ainda mais para ele. Tem a sorte de ter uns pais como vocês e uma mãe que não desiste e luta com todas as suas forças... Tenho a certeza que é uma pessoa com um enorme coração! Vou colocar o link do seu blog no meu (mmanimais.blogspot.com) e vou divulgar o seu caso pelos meus contactos dos amigos dos animais, que costumam ser pessoas mais abertas a ajudar o próximo...
    Parabéns pela força e um bjinho muito grande para o Tiago.
    Marta Fortes

    By Anonymous Anónimo, at 12:50 da manhã  

  • Vi a sua entrevista na Sic com a Fátima Lopes, só para lhe dizer o que já muitas pessoas concerteza lhe têem dito: muita força e parabéns pela mãe e pessoa maravilhosa que é, lamento imenso que existam pessoas ignorantes, cruéis, de má índole que a possam ofender através do seu blog, a essas pode ser que um dia, o destino lhes "pregue uma partida" e retirem uma lição de vida de forma a darem valor a situações de sofrimento e sacrifício... Para si, envio um beijinho e um abraço do tamanho do Mundo, assim como para o seu filhote, desejo tudo de bom para vocês:-) Boas Férias

    By Anonymous Anónimo, at 3:58 da manhã  

  • Olá Maria
    Li a sua história e fiquei muito triste pelo Tiago, como mae sei que é muito dificil lidar com essa situaçao, e de facto a maior dor do mundo é a de uma mae que sofre pelo filho. Eu já perdi 3 filhas e sei que é uma dor muito grande, e por muito estranho que lhe possa parecer, talvez encontre alivio por saber que existem dores piores que a sua, é nisso que eu penso nos meus piores momentos. E na verdade apesar do que passei acabei por ter 2 bebés lindos e saudáveis. Por isso pense, o Tiago está vivo e SORRI -LHE com ternura, sejam felizes e muita corajem e sei que as noticias de França vao ser encorajadoras e um dia o Tiago tem um maninho(a). beijinhos Carla.

    By Blogger Unknown, at 4:10 da manhã  

  • E ja agora Maria vou colocar o seu Link no meu blog (http://chiqueechoque.blogspot.com), e o Tiago vai ser uma presença constante nas minhas postagens.
    Carla

    By Blogger Unknown, at 4:22 da manhã  

  • Estive a ler a TV+,quando vi a sua história, não pude deixar em branco.
    Admiro muito a sua coragem e determinação para com a sua criança.
    1 filho é o nosso maior bem, seja ele como for.
    Desejo do fundo do coração que apartir de agora as coisas só melhorem para a vossa família, que Deus vos dê tudo de bom, porque está aqui realmente 1 família que merece.
    Com 1 beijinho enorme despeço-me.
    Fernanda Figueiredo.

    By Blogger fernanda, at 12:19 da tarde  

  • Olá Maria. Conheci o seu blog e o seu problema hoje. Estou surpreendida com a vossa força! Fiz uma encomenda para ajudar mas gostava de poder fazer mais! Queria mais informação sobre o que precisam e, no que eu puder... o meu mail é patriciagreis@hotmail.com
    Um beijinho.

    By Anonymous Anónimo, at 6:27 da tarde  

  • Vi o seu artigo na tvmais e achei que tinha muita coragem e força de vontade MUITOS PARABENS!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 11:08 da manhã  

  • pelo k li na revista tv mais voçe é uma pessoa muito lutadora e eu admiro pessoas assim . tem de continuar a ter mt força para cuidar do seu menino Tiago.! desejo-lhe mt coragem continue a lutar . gostava de a poder ajudar comprando algumas bijuterias! mts bjs monica_palma85@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 6:24 da tarde  

  • ola. pelo k li na revista tv mais voçe é uma pessoa muito lutadora e eu admiro pessoas assim . tem de continuar a ter mt força para cuidar do seu menino Tiago.! desejo-lhe mt coragem continue a lutar . gostava de a poder ajudar comprando algumas bijuterias! mts bjs monica_palma85@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 6:27 da tarde  

  • Olá Maria!!

    Hoje dia 31 de Agosto, estava a ler a revista tvmais quando vi o caso da sua vida e fiquei muito sensibilizada;admiro a sua coragem e a sua força para lutar para proporcionar bem estar ao seu bébé; que é muito lindo e amoroso!! Vou divulgar a sua história e o seu blog a todos que conheço... Desejo-lhe toda a sorte do mundo, muita força e bjokas para si e para o seu bébé!!

    By Blogger Bia Cálix, at 10:46 da tarde  

  • Conheci o seu trabalho atraves de uma revista... Fiqueí orgulhosa e feliz de conhcer a coragem que pode ter uma mãe como você. Acredito que já lho devem ter dito tantas vezes que já pouco lhe dizem estes elogias. Não se vive de elogios. Também tenho um filho com problemas e sei bem do que estou a falar. Desejo só que tenha sempre muita sorte no negócio para que se sinta feliz e realizada nessa àrea. O seu filho precisa de sin forte e feliz. Digo-o a si e ao mesmo tempo a mim propria. Obrigado por por me dar força com a sua coragem, como sabe temos dias muito dificeis, noutros, como quando li o seu blog, cresce em nós uma força maior e a certeza de que ser feliz é possivel de qualquer maneira, só precisamos ser corajosos e andar para a frente com um espeirito positivo. Por nós e muio, muito pelos nossos filhos que precisam de nós assim.
    Muito gosto em conhece-la.
    Cumprimentos,
    Cristina

    By Blogger miguel, at 10:00 da tarde  

  • Ola Maria,

    Durante este fim de semana li a sua entrevista numa revista.
    Antes de mais deixe-me dar-lhe os parabens pela mae corajosa que é.
    Nao pude deixar de me sentir solidaria consigo, dado que tambem sou mae de um menino e que por coincidencia da mesma idade do seu e nascidos no mesmo mes!
    Gostei muito mas muito das suas palavras e por sentir atraves do que li que é uma mulher dona de uma personalidade forte, com uma força acima da média.
    A vida prega-nos "estas partidas", mas tenho a certeza que o Tiago tem uns pais que o amam e que de tudo fazem para que se sinta bem.
    Tenha Fé e espero sinceramente que conforme disse na sua entrevista, daqui por 5 anos seja descoberta a cura para que o seu menino fique bom.

    Um beijinho muito grande para uma mae exemplar.
    Agora vou a sua lojinha virtual pois estou curiosa e como gosto mto de bijuteria, com certeza vou adquirir um trabalho feito por si e desta forma, sentir de contribui de alguma forma para o bem estar do Tiago e voces tambem.

    Fiquem bem
    Tânia Fonseca

    By Anonymous Anónimo, at 6:14 da tarde  

  • Espero sinceramente que tudo corra bem para vocês.
    Uma mudança é sempre uma coisa dificil e que gasta as nossas energias, mas como vai ser para o bem do teu filho desejo o melhor e que tenham muita força como até agora têm demonstrado.

    beijo grande

    By Blogger mulher do torero, at 6:50 da tarde  

  • O carinho com que cuida do seu pequenino herói, toca bem fundo em qualquer coração. Reconhecendo que o sol nem sempre ilumina esse cuidar, dou-vos os parabéns pelo excelente trabalho de amor e dedicação que têm desenvolvido.
    Esse trabalho recorda-nos que a luz pode emergir da dedicação e da força do amor poderá sempre nascer ... a Esperança.

    P.s: Adicionei o seu blog à minha página pessoal, garantindo próximas visitas!

    By Blogger Zaida Charepe, at 10:58 da tarde  

  • Olá Maria.
    Espero que as férias tenham corrido da melhor maneira e que tenhas conseguido descansar um bocadinho.
    E vais ver que as mudanças vão correr bem e que o Tiaguinho vai adorar.
    Tudo de bom e beijinhos grandes da alcateia

    By Blogger LOBITAS, at 1:43 da manhã  

  • Os meus parabéns pela Vossa força e garra para enfrentar a vida e todas as dificuldades!

    Gostei muito de fazer por aqui uma visita e com certeza que irei divulgar o seu blog (talvez seja uma boa forma de conseguir humildemente ajudar-vos).

    Um GRANDE beijinho encantado***

    By Blogger Bijuterias D'encantar, at 4:19 da tarde  

  • Olá Maria, vim descobrir este blog a partir de um outro, o do Zé Trolha, e de vez em quando leio, apesar de nunca ter comentado.

    Hoje passaram-me uma corrente e por eu achar o motivo deste blogue tão corajoso passei esta corrente para aqui.

    Felicidades

    By Blogger V., at 3:57 da tarde  

  • ola o tiago e lindo depois quero as fotos da festa do tiago parabens muitos beijinhos

    By Blogger anapaula, at 10:20 da tarde  

  • oi...gostaria de poder ajudar
    o que seu filho usa?
    vcs ganham alguma coisa ? compram tudo? o que ele precisa?
    meu email é sarah2004kelly@hotmail.com

    By Blogger Unknown, at 1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home