Bijuterias da Maria

segunda-feira, maio 08, 2006

Entrevista na SIC - Fátima Lopes.



Olá a todos, a entrevista que dei na revista Mulher Moderna já deu para alguma coisa. Recebi um convite das duas televisões privadas (SIC e TVI) para ir ao programa da manhã. Como só poderia escolher um, e como a SIC foi a primeira a fazer-me o convite, vai ser ao programa da Fátima Lopes que irei. Vai ser na próxima Quinta-feira, dia 11 a partir da 10 horas da manhã. É uma oportunidade de, mais uma vez, dado que já foram apresentados mais casos, de tentar que o Estado faça aquilo que deveria fazer, ou seja, apoiar muito mais do que faz actualmente, todas as pessoas, que como eu, têm um problema semelhante. Vamos falar de outros assuntos, mas ainda não sei qual vai ser o teor da conversa, dado que ainda irei falar com alguém responsável por isso. É sempre bom que estas entrevistas aconteçam, pois pode ser que com tantos casos apresentados, os governantes deste país deixem de gastar dinheiro em coisas inúteis, e preocuparem-se com o que os outros países pensam do nosso país, e começarem é a preocuparem-se com os portugueses.
Por isso, e caso não aconteça nada em contrário, e quem quiser vêr, é só ligar a TV.

Obrigado

40 beijinhos

40 Comentários:

  • É claro que se puder estarei à frente da tv...

    bjs ternurentos

    Elsa e Beatriz

    By Blogger Ternura, at 11:50 da tarde  

  • Boa amiga!

    Lá estarei com a tv ligada desde as 10h para não perder "pitada".
    Uma mulher de armas que defende os direitos do seu filhote, mas tb de todas as mães com filhotes em situação igual (como eu).
    Vou estar "pregada" á tv nessa manhã e os bolos ficam para depois.

    bjinhos,

    Célia

    By Blogger A MAGIA DO AÇÚCAR, at 12:13 da manhã  

  • Admiro-te imenso. E felicito-te por largares a vida profissional para cuidares do teu filhote.
    As coisas acontecem só Deus sabe porquê, mas para ti já revelou imensa coragem e um amor que só as mães podem sentir e mostrar.
    Desejo-te, e ao teu bebé, as maiores felicidades!

    By Blogger Mamã Feliz, at 12:24 da manhã  

  • Não vou poder ver pois é a hora da fisioterapia do JP mas para que servem os Gravadores ? Pois é...gravo e depois vejo. Eu estarei roidinha por chegar ao final do dia e ver. Quando estiveres lá pensa em todas nós que te estaremos a apoiar, SEMPRE!!!

    Beijos

    By Blogger Grilinha, at 12:24 da manhã  

  • Parabéns!!!
    Vou gravar para te ver depois. Beijinho

    By Blogger Mãezana, at 1:35 da tarde  

  • Já chegou o fio e que lindo que é!!!

    Bjkas e Tv não posso ver a essa hora!

    Boa sortE!

    By Blogger S.A., at 5:18 da tarde  

  • eu vou assistir.
    acredita que eu ia dar-te a sugestao de escrever para lá para pedir ajuda e expor o teu problema? assim é muito melhor.
    espero que tenhas muita sorte.
    beijinhos

    By Blogger vania, at 6:33 da tarde  

  • É claro que vou ver :)
    Vou estar agarradinha à televisão desde o início do programa.
    O primeiro passo está dado, só espero que chegue aos ouvidos de quem de direito.
    Um beijinho
    Cristina

    By Blogger Unknown, at 6:49 da tarde  

  • Eu vou ver. Boa sorte =). Beijokas grandes

    By Blogger Moonlight, at 9:19 da tarde  

  • Vou fazer tudo por tudo para ver, como estou a trabalhar não sei se vai dar mas tenho de ver, fogo é nestas alturas que eu me lembro do meu videozito, ao menos dava para por uma cassete a gravar :)

    bijokas e boa sorte :)

    By Blogger Susana, at 12:01 da manhã  

  • Eu não vou poder ver ao vivo, mas vou gravar!!

    Força Maria!
    Uma beijoca!

    By Blogger Mae Frenética, at 1:15 da manhã  

  • Olá! espero csg ver a tua entrevista na 5ª e fazer uma encomenda brevemente.
    bj*

    By Blogger Loira, at 1:56 da manhã  

  • Ai k bom!!!!!K optimo k voces tem tido estas oportunidades!!!Fico tao feliz por voces!!!!!Vou fazer td por td para ver o programa!!!!De certeza k dara os seus frutos...
    Jinhos pra ti e pro Tiago!!

    P.S- Quando colocas a entrevista k deste na revista Mulher Moderna?

    By Blogger Amor de Mãe, at 3:28 da manhã  

  • Tenho muita pena mas não vou poder ver porque estou a trabalhar!
    Estavas ontem no Jumbo à hora de almoço?
    Beijinhos

    By Blogger Não desistir, at 1:32 da tarde  

  • Não dá para gravar porque tenho o video avariado há imenso tempo.....
    Mas vou ver se peço a alguem que grave pois faço muito gosto em ver!
    Eu não tenho filhotes, só tenho 1 o outro Kiko é o pai.
    Beijokas

    By Blogger Não desistir, at 2:30 da tarde  

  • Li com muita atenção a entrevista na Mulher Moderna mas infelizmente o horário desse programa é incompatível com o meu... para grande pena minha!

    Espero que corra muito bem e que a divulgação do caso do Tiago possa ajudar.

    Beijinhos.

    By Blogger Anna72, at 5:35 da tarde  

  • Tem razão reporter, realmente eu trato no feminino, mas nem tinha reparado.
    Sei que também tenho Homens como visitantes do meu blog que já me enviaram comentário ou e-mails, mas deve ser porque em geral como tenho bijuteria e é mais para senhora deve ser por isso que falei no feminino.
    Até hoje ainda só tive um cliente que foi um senhor que comprou, e devia ser para a esposa ou namorada, não sei.Por isso é só praticamente senhoras.

    Mas vou mudar no blog, e vou ter em atenção a isso.

    Peço desculpa a todos os senhores que visitaram o meu blog.

    Obrigado reporter
    Maria Poeiras

    By Blogger Maria Poeiras, at 6:33 da tarde  

  • Desculpa repetir-me mas o outro comentário já foi há uns dias e apetece-me dizer-te que fico orgulhosa porque de certa forma vais em parte " representar as mães especiais" e as regalias que não existem no nosso país. E ninguém o fará melhor do que tu. Estamos a torcer por ti, amiga.

    Beijinhos grandes.

    By Blogger Grilinha, at 10:37 da tarde  

  • VIM FAZER UM APELO A QUEM FOR GRAVAR, SERÁ QUE DAVA PARA DEPOIS ALOJAREM A GRAVAÇÃO NUM SITEZITO PARA EU VER (ihihihih) BUAAAAAA ACHO QUE TOU A TRABALHAR :(

    By Blogger Susana, at 1:12 da manhã  

  • Boa sorte para a entrevista e que traga resultados!
    Aqui em Macau não conseguimos assistir à SIC, só RTP internacional por isso não vou ver.
    Bjs

    By Blogger Smas, at 8:41 da manhã  

  • Maria... acabei de ver a Fatima Lopes a falar de ti.
    Como mãe... só espero que consigas abrir os olhos a este governo estagnado que temos :(
    Um beijinho..

    By Blogger DiVa, at 11:00 da manhã  

  • ola maria vi o programa e quero dar-te os parabens. fartei-me de chorar, porque desejo que tudo melhore e que o tiago fique bom. correu muito bem agora é ficar á espera que ajudas.
    faço das palavras da fatima as minhas: um lindo sorriso emuito jeito para ser mãe, uma mãe linda e cheia de amor.
    beijocas

    By Blogger vania, at 11:58 da manhã  

  • ola Maria vi hoje na sic o seu caso .Felicidades para o pequenino e força muita força e coragem para o criar.Tabem sou mae ,e cuido de crianças há muitos anos,se um menino saudavél é difícil de criar imagino assim. Beijinhos grandes para o seu filhote.

    Odete

    By Blogger Miminho do bebé, at 1:04 da tarde  

  • Querida Maria,
    Sei que nao me conhece, mas vi a seu entrevista hoje na sic, e queria dizer-lhe que a considero uma mae fantastica. Prometo que vou divulgar o site as minhas amigas , para ver se as encomendas aumentam. Um beijo grande

    By Anonymous Anónimo, at 3:04 da tarde  

  • Olá Maria

    Quero mais uma vez dar-lhe os parabéns por ser uma mãe fantástica e de muita coragem. Não pude ver a sua entrevista desde o início e tive muita pena por isso.
    Mas o que vi deu para ver que é uma mãe muito corajosa, uma mãe fantástica. Um beijinho grande para si e para o Tiago.
    Cristina

    By Blogger Unknown, at 4:01 da tarde  

  • Vi o programa Fátima por acaso e fiquei com a certeza de que é uma mãe com M grande , que faz de tudo para que o seu filho tenha uma vida com tudo o que ele merece. No fim da entrevista cheguei à minha sala e vi bonecos, carrinhos, ié,brinquedos por todo o lado e pensei na sorte que tenho por ter um filho que é um diabinho mas que graças a Deus é uma criança saudável de 4 anos. Boa sorte que tudo corra pelo melhor para o Tiago e muitas vendas

    By Anonymous Anónimo, at 4:21 da tarde  

  • Gostava mesmo de ver...alguem leu o k a mamae pintainha disse??Publiquem para nós vermos aqui na net..PLease!

    By Blogger Mãezana, at 4:51 da tarde  

  • Que raiva, só agora tive conhecimento deste site e não vi a entrevista na Fátima Lopes... O Tiago é lindo, tem uns olhos tão doces!!! No que puder vou ajudar!!! Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 5:43 da tarde  

  • Olá Maria:
    Vi a entrevista na Sic e por aí é que tive conhecimento do teu blog.
    Dou-te os meus parabéns pela tua força, coragem e capacidade para não baixares os braços!
    Admiro-te imenso.
    Outra Maria de Carnaxide

    By Anonymous Anónimo, at 5:44 da tarde  

  • Pois minha querida estarei ligada para te ver. Beijinhos

    By Blogger Unknown, at 6:45 da tarde  

  • vi o programa adorei a bijuteria vou comprar força maria és a maior!

    By Anonymous Anónimo, at 9:22 da tarde  

  • vi hoje a entrevista na sic. É admirável a força com que te aguentas, tenho já uma filhota de cinco aninhos e em junho vai nascer a maninha mais nova. o teu bebé tem uns olhos lindos. Adicionei um link do meu blog para o teu. bjinhos

    By Blogger Mary_lucifer, at 10:02 da tarde  

  • Assisti ao programa e fiquei a admirá-la...espero que tudo lhe corra melhor agora!

    Felicidades para si e para o seu filhote!

    bjokas grandes

    By Anonymous Anónimo, at 10:37 da tarde  

  • Olá!

    É so para te dar os parabéns pela participação no programa da Fátima pois estives-te muito bem.

    bjinhos e força.

    célia

    By Blogger A MAGIA DO AÇÚCAR, at 4:06 da tarde  

  • Assisti ao programa; corri para ver o blog; apenas tenho a dizer, além dos belissimos e perfeitos trabalhos que faz que é realmente uma "mãe coragem" e que é esse tal "sorriso contagiante" que dá ao Tiago tanta força para viver e coragem para lutar pela vida!!!
    Tudo de bom, de coração
    Marisa

    By Anonymous Anónimo, at 1:50 da tarde  

  • Olá, por vários motivos cheguei á conclusão que de facto sou mesmo burra!!! lol! Apesar de já várias vezes ter passado por aqui, apenas agora consegui ver o catalogo e só agora li o post da entrevista para a Fatima lopes, escusado será dizer que perdí isso, com muita pena minha. Mas o que te queria pedir era para me explicares o que devo escrever no mail que te vou enviar a encomendar o que quero, quero que saibas que é pouco, porque neste momento não tenho emprego, estou numa fase dificil, mas tudo o que envolve miudos estraga o meu coração, e não posso pensar que possa faltar alguma coisa ao teu menino. Mas para além desta encomenda, se precisares de alguma coisa para o Tiago, e isto não quero que leves como uma ofensa, mas apenas como uma oferta, pede, porque posso não conseguir ou não ter, mas também se pode dar o caso de ter ou de conseguir arranjar e teria muito gosto de ajudar... Beijocas grandes...

    By Blogger Eu, at 5:07 da tarde  

  • só gostava de perguntar aos nossos governantes, aqui inclui, governo, presidente da républica e até mesmo a nossa igreja, como não se olha para estes casos de profunda tristeza e angustia para esta mãe.
    Espero queque vejam o programa e que deêm soluçõesRÁPIDAS E EFICAZES

    By Anonymous Anónimo, at 9:47 da tarde  

  • Não sei se ajuda ,mas no caso do Tiago eu experimentaria uma tecnica alternativa chamada SELAYA .Eu fiz este tratamento à minha filha onde não se detetava nada na medicina tradicional e embora tenha um ligeiro atraso motor(começou a andar com 2 anos e 4 meses,hoje já passou 1 ano)hoje o médico está "parvo" com a evolução.

    By Blogger alguém, at 7:15 da tarde  

  • Olá!Sem querer encontrei o seu blog.Tambem a vi na Fátima Lopes.Esteve muito bem.Beijinhos

    By Blogger Bonecas da Filó, at 5:41 da tarde  

  • Ola Maria!Lembro-me de ver o seu caso no programa...Espero de coração k esteja tudo a correr pelo melhor com o Tiaguito!Gostaria de lhe pedir se me pode enviar por email a morada ou email do programa da Fatima faz favor!Obrig envie para:nekas30@gmail.com
    Muito Obrig e Muitas Felicidades!Bjinhos

    By Blogger Guida, at 6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home