Comentários no blog.

Caros amigos e amigas,
Devido a algumas pessoas que nem sequer têm a coragem de se identificar, e que não têm mais nada para fazer do que andar a escrever comentários sem qualquer nexo em blogs, fui forçada a implementar a autorização dos comentários antes se serem publicados. Deve parecer quase "censura", e que só vão aparecer os comentários que eu gosto, mas não é assim. Há pessoas que simplesmente escrevem por escrever sem sequer fazerem um esforço para tentar saber mais sobre o contexto dos blogs. Lêm apenas aquilo que lhes interessa (que é muito pouco), e depois fazem lá um comentáriozito triste de acordo com a personalidades deles.
Só como exemplo recebi um comentário (anónimo) a dizer que os médicos me tinham avisado da mal formação??? do feto e que mesmo assim eu quis ter o filho, e que agora não me posso queixar de nada. Primeiro, o Tiago não tem qualquer deformação. O Tiago foi uma criança normal até as 2 meses (altura em que começaram a surgir os problemas). Segundo, está ainda em estudo num laboratório em França, para onde foi enviado o nosso sangue, para se saber qual o gene com a mutação (defeito). Já recebemos o primeiro (que veio negativo). Era o gene onde seria mais provável estar a mutação, mas deu negativo, por isso o estudo continua. Isto está tudo no blog. Se essas pessoas fossem de boa fé, teriam-se informado antes de fazerem comentários desta natureza.
Outros dizem que este tipo de Blogs são inúteis, e que as pessoas não têm nada que fazer senão contar histórias, e que algumas delas provalmente até são falsas (mais uma vez se tivessem lido o blog, podiam ver a entrevista na SIC com a Fátima Lopes, a entrevista na revista GRAZIA, no Correio da Manhã, etc., mas não) . Se os blogs são inúteis porque andam estas alminhas penadas a fazerem comentários neles. Não têm mais nada que fazer na vida? Provavelmente não. Se são contra os blogs refilem com as empresas que os gerem (blogger, sapo, etc.), não venham é fazer comentários hipócritas para os blogs dos outros.
Para mim, essas pessoas têm graves problemas e como ninguém lhes passa cartão vão aos blogs dos outros fazer comentários desse tipo na esperança de alguém os "ouvir" e lhes dar conversa. Pois meus amigos, aqui não se safam. Podem ir pregar para outra freguesia. De qualquer modo, conheço uns tantos médicos especialistas em desarranjos da mente que lhes posso indicar.
Muito obrigado a todos aqueles que realmente, de uma maneira ou de outra, estão de bem com a vida, independentemente dos problemas que tenham e que, ao contrário dessas aves raras, não descarregam a sua ira em terreno alheio.