Bijuterias da Maria

quarta-feira, junho 18, 2008

Publicidade

Olá,

se ainda não repararam, tanto aqui no blogue, como na loja, existe um espaço onde estão alguns links de interesse, patrocionados pelo Google. Ao princípio hesitei um pouco em colocar publicidade, mas lá decidi em a colocar. Mal não faz.

Cada vez que alguém entra num desses links, esse clique é contabilizado na minha conta. Quantas mais pessoas carregarem nesses links, mais cliques são contabilizados. No fim do mês, são contabilizados todos esses cliques, e eu recebo a quantia correspondente. Não é uma fortuna. Para receber algo que se veja, tinha de chegar ao fim do mês com milhares e milhares de cliques nesses links.

Por isso, não custa nada, quando visitarem este blogue ou a loja online, se se lembrarem, visitem esses sites. Até pode ser que vos interesse.

Obrigado.

sexta-feira, junho 06, 2008



Olá a todos,

Cá estou novamente, mas desta vez para falar de uma grande amiga a Helena que conheci logo que criei o blog. De imediato começou a haver uma grande cumplicidade e amizade entre nós, por isso conheço muito bem esta história. Claro que tenho outras amizades, mas vim falar desta amiga, porque ela tem um sonho de amor, ver o seu lindo menino o JP que tem paralisia cerebral, ter uma melhor qualidade de vida no seu futuro.
Sabemos que, infelizmente no nosso País, existem muitas dificuldades no apoio a estas crianças especiais, por isso é que esta mãe luta por este amor.
O JP é uma criança maravilhosa, eu conheço-o bem, sou sua amiga, e apesar de ser uma criança especial, não deixa de ser uma criança como todas as outras. Apenas precisa
de fazer algumas terapias para que possa melhorar as suas limitações.
O JP poderá encontrar soluções nos tratamentos que irá encontrar em Cuba, mas todos sabemos que é muito dispendioso, por isso vinha solicitar a vossa contribuição para o bem estar do JP. O vosso contributo será bem vindo para estes pais, o qual ficarão eternamente gratos.

Aqui vai o blog: Grilices, para que possam conhecer melhor a história desta minha amiga e do meu amiguinho JP. Lá poderão encontrar toda a informação necessária.

Eu vou fazer força para que tudo corra pelo melhor.

Muito obrigada a todos.

quarta-feira, junho 04, 2008

Notícias

Olá a todos,

Antes de mais quero agradecer a todos os comentários feitos aqui a perguntar pelo Tiago. O Tiago está bem, não tem havido surpresas, e está estável. Agora com elevador, já podemos descer com ele até à rua, nos dias de mais calorzinho, o que não tem acontecido, pois o tempo não tem ajudado. Mas parece que desta é que é. Existe uma creche, que era mesmo em frente da nossa antiga casa, e que agora fica a 200 metros. Já combinámos com os responsáveis para que o Tiago possa de vez em quando passar lá um bocadinho (eu vou com ele, claro). Vai-lhe fazer bem conviver com outras crianças.

Fui convidada pela Primeira Dama (Dra. Cavaco Silva) para um almoço com mais outras 17 mães que têm filhos com problemas, no Palácio de Belém. O almoço correu bem, e conseguimos expor todas as dificuldades que temos no dia a dia, para além da falta de apoio do Estado nestas situações. A Primeira Dama mostrou-se muito receptiva e é uma pessoa bastante simpática e sensível.

Em consequência deste almoço, fui convidada, eu e mais outras 2 mães, a fazer uma entrevista para o programa '30 Minutos' que passou ontem na RTP, depois do Telejornal.

Já agora, aproveito este espaço para vos pedir a todos, que se conhecerem alguém que ande à procura de casa, que a nossa antiga casa ainda está à venda. Tem sido difícil, com o mercado imobiliário em crise, os juros a aumentar, etc, vender a casa. Temos 3 anos de carência no banco, pelo que nesses 3 anos, as prestações são mais baixas do que o normal, mas nesses 3 anos temos de vender a casa. As coisas não estão fáceis.

É uma boa casa. Se o Tiago não tivesse este problema, nunca teríamos saído de lá. É um 3º andar, 4 assoalhadas, 2 WC, cozinha remodelada com forno, fogão, exaustor e esquentador (gás natural) e ligação TVCabo, 2 varandas fechadas com vidro duplo e estores térmicos, chão em taco afagado e envernizado. Vista desafogada, num lado com vista para a serra de Carnaxide, e no outro com vista panorâmica sobre a vila. O sol nasce de um lado e põe-se no outro. Tem bastante luz. Não tem problemas de estacionamento e a vizinhança é boa e sossegada.
Já sabem, se conhecerem alguém, avisem.

Obrigado a todos

terça-feira, junho 03, 2008

Liga Portuguesa de Deficentes Motores

Olá de novo. Este mês tem sido pródigo em divulgações. Mas vale a pena. São instituições que ajudam em muito as pessoas com deficiência, e por isso penso que devem ter todo o apoio que possamos dar. Aqui fica o da LPDM:

"Aos Pais,

À semelhança de anos anteriores, Os Pequenos Violinos da Metropolitana vão encerrar o ano lectivo com um concerto de solidariedade, este ano lectivo a favor da Fundação LIGA. Contamos com a vossa presença e a vossa participação na divulgação desta iniciativa a todos os vossos contactos pessoais e profissionais. Com a vossa colaboração vamos tentar encher a Aula Magna!!!

Obrigada


Mafalda Faria"


NOTA: se tiverem problemas na visualização das imagens, cliquem com o rato em cima delas, para que as vejam em formato grande.