Bijuterias da Maria

terça-feira, junho 03, 2008

Liga Portuguesa de Deficentes Motores

Olá de novo. Este mês tem sido pródigo em divulgações. Mas vale a pena. São instituições que ajudam em muito as pessoas com deficiência, e por isso penso que devem ter todo o apoio que possamos dar. Aqui fica o da LPDM:

"Aos Pais,

À semelhança de anos anteriores, Os Pequenos Violinos da Metropolitana vão encerrar o ano lectivo com um concerto de solidariedade, este ano lectivo a favor da Fundação LIGA. Contamos com a vossa presença e a vossa participação na divulgação desta iniciativa a todos os vossos contactos pessoais e profissionais. Com a vossa colaboração vamos tentar encher a Aula Magna!!!

Obrigada


Mafalda Faria"


NOTA: se tiverem problemas na visualização das imagens, cliquem com o rato em cima delas, para que as vejam em formato grande.



1 beijinhos

1 Comentários:

  • Maria muito bom dia. Acabei de tomar conhecimento da sua situação atraves de um programa da tvi. Fiquei verdadeiramente impressionada com a coragem, o amor e a determinaçao com que encara a vida. É tao raro encontrarmos alguem assim. Queria-lhe dizer que tenho apenas dezanove anos...e o sentido da palavra amor ainda e muito relativo. Mas o que vi hoje ajudou-me a percber um bocadinho do que e isso. Nem sei bem o que lhe hei-de dizer, é espantoso! Qeria-lhe so deixar um grande beijinho de coragem e força para continuar com a atitude fantastica.
    Sei que nao possso adcionar muito mais ajuda mas deixo consigo o meu apoio.

    Um grande beijinho para si e para o Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home