Bijuterias da Maria

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Uffa! Já está!

Até que enfim, já estamos na nova casa. Custou mas foi.

Como já tinha escrito, mudámos para uma casa, a 300 metros da antiga. Mudámos porque a casa nova tem dois elevadores, um dos quais bastante grande, onde cabe a cadeira do Tiago à vontade. Era complicado num 3º andar sem elevador transportar o Tiago pelas escadas abaixo e depois pelas escadas acima. Foi mesmo por necessidade.

Agora é arrumar toda a tralha. Tive de parar com a bijuteria durante esta semana. Chego à noite completamente de rastos e não consigo fazer mais nada. Quase que me 'deito com as galinhas'. Mas pouco a pouco vai indo.

O Tiago continua estável. Agora tem um novo quarto. Vamos pintar as paredes com muitas cores e bonecagem para ele estimular a visão. Nesta casa, como tem elevador, nos dias mais quentes, podemos sair com ele até à rua.

Espero que corra tudo bem.

Vou dando notícias.

15 beijinhos

15 Comentários:

  • Ainda bem, vocês merecem!! Espero que sejam muito felizes na casinha nova e que o Tiago e a mamã possam ter mais qualidade de vida!!

    Beijocas grandes

    By Blogger Tânia, Diogo e Martim, at 6:16 da tarde  

  • Parabéns, voçês merecem. Façam o favor de ser felizes. Uma grande beijoca para o Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 12:03 da tarde  

  • Ena, Ena!! E agora que esta a vir o calorzinho, calha mesmo bem!! Estão no predio azul e cinzento, não é? Como não vi luz na antiga casa nestes dias, calculei que já tivessem feito a mudança. Agora espero que nos possamos encontrar, gostava de voltar a ver o Tiago!
    Um beijinho, cláudia (ainda vizinha!!)

    By Blogger Unknown, at 4:12 da tarde  

  • Parabéns. Vai ser uma vida nova.

    Grande beijinho

    By Blogger Grilinha, at 11:09 da tarde  

  • Maria, fico muito feliz que tenhas conseguido atingir esse objectivo.Felicidades para todos nesta casa nova.
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijos

    By Blogger Maria, at 1:22 da manhã  

  • Vai correr tudo bem vai ver.
    Bom Fim de Semana

    By Blogger Petrusednem, at 12:20 da manhã  

  • Olá Maria,
    por vezes que visito o teu blog e ainda não tinha tido coragem para escrever o que quer que fosse, porque quando o faço fico tõa feliz por saber que existes que tu nem imaginas. a sorte que o teu filho tem por te ter. acho que sem dúvida és mesmo uma mãe coragem, e sabes eu não sou mãe, a vida a mim pregou-me essa partida, mas imagino que se fosse tudo faria para dar ao meu filho ou filha o melhor, e tu estás a dar o melhor e esse melhor és tu.
    Ontem através do hi5 de um amigo fui aderi ao teu grupo e do teu filhote.
    Não sei que mais te diga, pois neste momento estou mt mt emocionada, mas se algum dia precisares de alguma coisa, se eu te puder ser útili no que quer que for diz.

    O meu mail é anna_mariacardoso@hotmail.com

    Um grande beijinho para ti e para o teu filhote e continua assim. e uma coisa que li nalgum sítio "Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes"..

    Ana

    By Anonymous Anónimo, at 1:25 da tarde  

  • Muitas felicidades! Só agora fiquei a conhecer o vosso blog e gostei muito do Tiago, da bijutaria e de conhecer a vossa história. Sou prof do ensino especial e sei que não é facil quando se precisa de ajuda...mas trilham um lindo caminho, com transparencia, é assim mesmo! Em breve farei uma encomenda, adorei uma pulseira! Conheço Carnaxide, tenho aí família, mas eu moro perto de Tomar. bjo e até breve!

    By Anonymous Anónimo, at 11:07 da tarde  

  • Maria claro que vai correr tudo bem.Continue com esse carinho e amor,beijinhos muito carinhosos para o Tiaguinho lindo e para sim,um beijo com muita força positiva.

    By Blogger Isabel de Miranda, at 9:58 da tarde  

  • Fico muito feliz com essa mudança de casa! Já a algum tempo que conheço a vossa história, cheia de amor e determinação!

    Como vou a Carnaxide todos os dias, onde vive a minha sogra, gostava de me oferecer para ajudar em qualquer coisa que precises! Nem que seja só para ir buscar um pacote de arroz no Pingo Doce!

    Visita-me no meu blog e fica também a conhecer-me!

    Beijo grande!

    By Blogger Su, at 1:19 da manhã  

  • Que a nova casa vos traga também meuita sorte e que tudo corra bem, e muitos saidas de casa para passear.
    Tudo de bom

    By Blogger LOBITAS, at 12:18 da manhã  

  • Olá Maria, acabei de conhecer o seu blog e a história de seu filho Tiago. Que Deus lhê dê muita saúde e força sempre, para ajudá-la a trilhar este caminho. Vou linká-la no meu blog também. Bjs pra vc e para o Thiago. Fiquem na paz.

    By Anonymous Anónimo, at 6:31 da tarde  

  • Oi María!
    vim ver por medio del Blog de una amiga Vany e te desejar um final de semana !
    voce es un mulher valiente y con un filho maravilloso!

    Muitos beijos do Argentina

    By Blogger Brisa de Amor, at 6:40 da tarde  

  • ENTREGA ESPECIAL...BiiiBiiBiii Biii Biii
    OI!!!Tem alguém em casa?
    Foi aki?
    Foi aqui que encomendaram?
    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)
    Entrega feita!

    oi amiga , me emocionei com sua história de vida, com certeza vc é uma pessoa especial, acredite DEUS tem te abençoado a cada dia .
    espero sua visita tenhgo mais dois blogs além do de croche.
    beijso pra vc e pro TIAGO .

    By Blogger Angela Cassilha, at 8:33 da tarde  

  • Olá Maria,
    É a 1º vez que visito o seu blog e deixe-me dizer-lhe que há muito que não me sentia assim. Tenho uma Matilde que nesceu no dia 11 de Novembro de 2003 e por isso a sua história ainda me tocou mais. Julgo que não há nada que possa aqui escrever que traduza o que sinto, aqui vendo a fotografia dos meus 3 principes. De qualquer maneira, 3 grandes beijos para o Tiago, da Matilde, do Francisco e do António. E porque a vida não se faz só de carinho, vou passar pela loja...
    Beijo de mãe.
    Susana Ramalho

    By Anonymous Anónimo, at 12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home