Bijuterias da Maria

domingo, maio 14, 2006

Páginas da revista Mulher Moderna

Olá a todos, antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que me fizeram encomendas.

A pedido de muitas famílias, principalmente pessoas que estão no estrangeiro, e que não têm acesso á revista mulher moderna nos países onde se encontram, coloquei 3 links do lado direito deste blog (Revista Mulher Moderna Pág.1 /2/3). Basta clicar nesse link para visualizar a imagem, ou com o botão do lado direito podem fazer 'Guardar destino como...' para transferirem as imagens para o vosso computador, para depois as visualizarem.

Houve pessoas que me enviaram emails a dizer que não conseguiram ver a entrevista na Sic no programa da Fátima Lopes. Vou tentar colocar um link também para que se possa visualizar no computador. Mas não prometo nada, pois não sei se será possível.

Mais uma vez peço paciência a todas as pessoas que estão á espera da encomenda. Tentarei ser o mais breve possível.

Obrigado

15 beijinhos

15 Comentários:

  • Um beijinho - és um grande exemplo de Coragem!!!

    By Blogger Carla Dantas, at 11:03 da tarde  

  • Muito obrigada por disponibilizares a entrevista!!!Foste uma kerida!!!E se conseguisses colocar a entrevista à Sic, era muito porreiro!!!!!Obrigada!!! ;)
    Jinhs

    By Blogger Amor de Mãe, at 11:36 da tarde  

  • Nem se como te agradecer Maria, a revista comprei agora o programa não consegui mesmo.

    bijukas gandes

    By Blogger Susana, at 1:41 da manhã  

  • Bom dia Maria,
    assim como você também tenho uma filha de 4 anos, a Márcia, que é a minha força para viver.Nem semmpre a avida é como nós gastariamos que fosse, mas é preciso acreditar e ter muita força de vontade para levar a vida em frente.No passado mês de Abril, voltei a estar internada, no Amadora-Sintra e desta vez foi definitivo, a minha doença foi diagnosticada, uma esclerose múlltipla.Parece que tudo se desmonorou na minha vida, mas não, não posso pensar assim, tenho uma filha que depende de mim, pois vivo sózinha com ela e é nela que tenho que pensar todos os dias.São os nossos filhos que nos dãoá força para continuar e pensar que é por eles que tudo vale a pena.É de louvar a tua coragem e vontade, pois só tu e mais ninguém sabe o que vai dentro de ti.Não tenho posses para te ajudar economicamente, mas passarei o teu blog, para todas as pessoas minhas amigas.Sobre o nosso estado, é vergonhoso, como aqueles que precisam, são os menos ajudados.Sobreo o teu menino, desejo-lhe tudo de melhor que a vida lhe puder oferecer e que no futuro ele se orgulhe da mãe que tem, porque é por eles que nós fazemos tudo.Um beijinho muito grande para ti Maria e que o teu menino tenha tudo de bom.Ele é um bébé lindo. Ivone Mendes

    By Anonymous Anónimo, at 10:49 da manhã  

  • Maria recebi a tua encomenda hoje 16maio, fiquei encantada, fazes tudo na perfei��o.
    um abra�o

    P.S tive pena de n�o ter visto o programa na sic, mas estava a trabalhar

    By Anonymous Anónimo, at 12:06 da tarde  

  • Maria, hoje estive a ler as paginas do Nº da Mulher Moderna, obrigada por as disponibilizar, quanto ao programa da Fátima Lopes tenho pena de ter perdido, não sabia que iria passar nele. Fico contente, sinceramente que alguém se lembre de dar voz a quem precisa. Força sempre. Beijinho.

    By Anonymous Anónimo, at 10:42 da manhã  

  • Olá Maria!
    Tomei a liberdade de colocar o teu blog nos links preferidos do meu. Espero que não te importes.
    Foi a Grilinha que me convenceu a fazer um... vamos lá ver como é que isto corre, que eu e os computadores... enfim... não nos entendemos muito bem!
    Qualquer coisa vai a http://o-cantinho-da-cloinca.blogspot.com/
    Beijokas grandes,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 4:03 da tarde  

  • olá maria estás de parabens pela tua coragem eu não vi a tua entrevista nem sabia da reportagem na tv olha vou-te propor um ( negócio ) é assim eu tambem faço bijutarias e vendo e faço uma feira com as minhas peças no final de agosto na terra dos meus pais ( carrazeda de anciães ) em traz os montes e como te posso ajudar? se estiveres interessada posso colocar as tuas peças junto ás minhas e vender normalmente eu tenho vendido muito bem e era com muito gosto que te ajudava vou-te deixar o meu mail.efagomes@hotmail.com e vai visitar o meu blog não tenho peças mas podes me conhecer melhor muitos beijinhos

    By Blogger Edite, at 5:32 da tarde  

  • Linda, só vinha saber como anda o teu menino.
    Se precisares de alguma coisa não hesites em contactar-me.
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 7:51 da tarde  

  • olá Maria
    vi o artigo da mulher moderna e passei só para reforçar a minha admiração pela tua fé e coragem
    infelizmente não consegui assistir ao programa...

    bjs para a mamã e para o tiago

    By Blogger Raquel Santos, at 11:52 da tarde  

  • Ficas a saber que eu fui a visitante oficial nº 10.000. Pra ser sincera sabotei um bocadinho. Estava no 9998 e eu cliquei + 2 vezes só para ter esta honra...pronto, confessei. Beijinhos e tudo de bom para o Tiaguinho.

    By Blogger Grilinha, at 11:59 da tarde  

  • Querida Maria:
    Tomei conhecimento da situação que vive através da Mulher Moderna, que acabei agora de ler, e não pude deixar de vir aqui espreitar e tomar a liberdade de lhe deixar um beijinho com muita força.
    Ainda não tenho filhos e quando assim for, só espero ser metade da mãe que é e ter metade da coragem que tem. Desejo muita força e esperança para si e para o seu marido e um beijinho para o Tiago que tem muita sorte pelos pais que tem. Há-de tudo correr bem.
    Neste momento não me é possivel encomendar nada, mas darei cá um saltinho no próximo mês.

    Beijinhos e abraços.
    Marta

    By Anonymous Anónimo, at 3:41 da tarde  

  • Parabens Maria! O Tiago teve a sorte de te ter tido como mãe.
    Um beijo
    Patrícia
    Carnaxide

    By Anonymous Anónimo, at 1:35 da tarde  

  • Parabens Maria! O Tiago teve a sorte de te ter tido como mãe.
    Um beijo
    Patrícia
    Carnaxide

    By Anonymous Anónimo, at 1:35 da tarde  

  • Concerteza que vou divulgar seu blog enviando a toda a gente que conheço e espero que isso contribua de alguma forma para a ajudar.Um grande beijinho ao Tiago!

    By Blogger isabel rocha leite, at 4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home