Bijuterias da Maria

sábado, maio 20, 2006

Vídeo da entrevista com a Fátima Lopes (Sic)

Olá a todos,

Como prometi, têm no lado direito do blog, na parte os Links, o vídeo com a entrevista que dei no programa da Fátima Lopes na Sic. Para conseguir colocar o ficheiro tive de sacrificar a qualidade da imagem, para que o ficheiro não ficasse muito grande, mesmo assim ainda tem 20 MB. Quando clicarem com o rato em cima do link, ele pede para abrir ou guardar. Sugiro que façam guardar. Depois de terem salvo o ficheiro para o vosso computador, podem-no então abrir com o Windows Media Player ou outro leitor de ficheiros de vídeo.

Depois digam-me o que acharam.

Obrigado a todos.

37 beijinhos

37 Comentários:

  • Oi! Adorei as bijuterias mas neste momento nao da para comprar talvez para o incio do mes! Sou uma menina do grupo em_dieta, ja contribui! Desejo muita sorte para voces! um beijo grande!

    By Blogger Dolfy, at 8:02 da tarde  

  • Oh linda, obrigada por tereds colocado o video!!Vi atentamente... como a Fatima Lopes disse, tens imenso jeito para ser mãe!!! JA te disse e volto a dizer k o Tiago tem muita sorte por ter uma mãe como tu... e vais ver k, tal como as outras crianças se curaram sem motivo aparente, o Tiago tambem se ira curar... tem muita fé, muita esperança!!As coisas nao acontecem por acaso... sei k parece parvoice o k te estou a dizer, mas, se calhar um dia vais ver k tudo isto teve um proposito... O Tiago é muita amado, e com as evoluçoes k ha, a ciencia ainda vai descobrir a cura para a doença do teu menino!!!No que eu puder ajudar, ajudarei, e vais ver k as encomendas vao aumentar cada vez mais!!!!Muitos Beijinhos para ti e para o Tiago e optima semana... tem fé... muita...!!

    By Blogger Amor de Mãe, at 1:06 da manhã  

  • Olá Maria

    Muito obrigada por teres disponibilizado o vídeo porque assim pude ver desde o início.
    És uma MÃE!!! Nunca percas a esperança e a fé numa cura para o Tiago, a ciência está constantemente a evoluir e os milagres mesmo sendo raros acontecem.
    um beijinho muito grande
    Cristina

    By Blogger Unknown, at 1:03 da tarde  

  • Olá Maria...
    desculpe a invasão, mas fiquei a conhecer o seu blog através de uma amiga...
    e deixe-me dizer que é uma mãe de coragem. E um exemplo a seguir em todo o mundo...
    beijihos e muita força para continuar a dar essa prova de amor ao Tiago.

    By Blogger Mixikó, at 1:07 da tarde  

  • Olá Maria!
    Eu vi a entrevista todinha no programa... e voltei agora a rever!
    Aliás, tenho de te agradecer: foste tu que despoletaste, mesmo sem querer, uma nova aventura na minha vida!
    Sim, é verdade!
    Deixei-te aqui uma mensagem de apoio no dia da entrevista, deixei o meu contacto para o caso de precisares de alguma coisa... a verdade é que a Grilinha me contactou e, depois de alguns (longos) mails trocados, ela desafiou-me a criar também o meu blog.
    Foi o que fiz... é um bebé, tem 1 semanita de vida.. ih, ih... mas tou a adorar a experiência e a conhecer pessoas fantásticas!
    Já coloquei o link do teu blog no meu... como aliás tinha pedido autorização...
    Se mais alguém tiver curiosidade:
    http://o-cantinho-da-cloinca.blogspot.com/
    beijinhos enormes para ti e muita, muita força!!!
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 7:29 da tarde  

  • Olá Maria!Não nos conhecemos,mas o importante é q cheguei até aqui e quero felicitar.te por seres como és:uma Grande Mãe!Parabéns pelo programa e pela bijuteria, vou tentar encomendar tb!
    Um grande miminho a esse bebé Lindo!!

    By Anonymous Anónimo, at 3:44 da tarde  

  • Olá Maria!

    Também sou mãe, de uma menina de 9 anos, k felizmente sempre foi muito saudável. As vezes penso na sorte k tive, o k não aconteceu com a Maria. Mas o importante é k o Tiago é 1 menino lindo e tem uma mãe k o adora mto e k tudo fará para o ver feliz... as coisas não acontecem por acaso, tudo tem 1 motivo e se a Maria foi escolhida para ser mãe do Tiago por alguma razão foi!
    Nunca perca a esperança, o Tiago um dia ainda irá brincar e correr na rua como todas as outras crianças.
    Quanto às bijuterias, adorei e vou já tratar da encomenda e de divulgar o blog a todas as amigas.
    Beijo para si e um mto especial para o Tiago

    By Anonymous Anónimo, at 5:23 da tarde  

  • Olá! adorei as bijuterias, já coloquei nos favoritos no meu blog,
    Nem tenho palavras para dizer o que sinto, es uma mãe incrível cheia de coragem! nunca desistas nem percas a esperança!
    No inicio do mes farei a minha encomenda e passo palavra a todas as pessoas que conheço!
    Também vou seguir o blog a espera da maravilhosa boa noticia que há de chegar!
    Beijos cheios de humildade de quem tem a sorte de nem sequer imaginar o que estas a passar/sentir
    FORÇA!

    By Blogger Ariadna & Ricardo, at 4:32 da manhã  

  • Maria, querida

    Vi agora a entrevista e fiquei a admirar-te ainda mais.
    Adorei ver as minhas peças na TV, (como as recebi uns dias depois, achei que eram as minhas...).
    Gostei MUIIIITO dos colares, o vermelho é LINNNNDOOOO.
    Vou continuar a encomendar, a divulgar e sobretudo a torcer por ti e pelo Tiago, porque gosto muito de ti!

    BEijos grandes
    Sónia Santos (sines)

    By Anonymous Anónimo, at 4:31 da tarde  

  • Adorei os trabalhos!Vou colocar o blog como link no meu!Muita sorte!

    By Anonymous Anónimo, at 12:04 da manhã  

  • maria,

    Hoje, por mero acaso enviaram-me um mail com a informação do teu blog e os motivos que te levaram a construi-lo! Como deves imaginar e pq tb sou mamã, fiquei absolutamente enternecida com o teu bebé...e repleta de vontade de ajudar. Infelizmente, não consigo ver o teu catalogo de bijouteria, mas ainda ao longo do dia de hoje vou tentar!!! Vou enviar de imediato, o endereço do teu blog para a minha lista de contactos com um apelo especial para ti e para o Tiago!! De certeza que grande maioria das pessoasq ue conheço irá tentar ajudar!!!!

    Um beijo enorme para ti repleto de força...e um cheio te ternura para o Tiado...que é encantador!!!

    By Anonymous Anónimo, at 12:32 da tarde  

  • Olá maria, através de um mail cheguei aqui. Admiro-a pela sua história de vida e a sua vontade de remar contra a maré. Prometo voltar com mais tempo e encomendar, pois adoro bijuteria e por outro lado se a estou a ajudar ainda melhor. Bjhs muito grandes e muita força

    By Blogger maresia_mar, at 1:18 da tarde  

  • Obrigada por visitar o meu blog,espero ter sido uma boa ajuda!
    Até à próxima!

    By Anonymous Anónimo, at 1:37 da tarde  

  • Olá Maria... Não nos conhecemos mas parece que eu já conheço muito de si! De facto,às vezes a vida prega-nos algumas partidas...nem sempre corresponde aos nossos sonhos! Mas é nestas alturas que subitamente nos surge uma coragem que não sabemos muito bem de onde vem... Mas o que é certo é que enfrentamos tudo e mais alguma coisa que nos aparece pela frente! Fiquei impressionada com a sua coragem...arrepiada até!
    Sou ainda uma jovem,com apenas 21 anos,que obviamente faz muitos planos para o futuro...e de entre eles...ter filhos,um dia! Imagino que será algo de muito especial um "ser" sair dentro de nós... Mesmo que às vezes o inesperado aconteça! Mas é perante essas situações que mostramos a pessoa que realmente somos...
    A Maria é uma mãe muito especial...uma mãe que luta com todas as forças e com um sorriso nos lábios...uma MÃE CORAGEM!
    Irei divulgar as suas bijuterias e em breve farei uma encomenda...
    Um beijinho muito especial e coragem porque o Tiago vai ficar bem...
    Manuela Duarte

    By Anonymous Anónimo, at 3:09 da tarde  

  • Olá Maria, Tudo bem.

    Não desesperes,cre em Deus pois ele te ajudará.Ele aonde esta na dorme, confia nele e ele te abençoará em toda a tua vida.Não desanimes.Tudo de bom para ti como mãe e teu filho. Eu sou mãe e sei dar o valor de ter uma benção que são os nossos filhos.

    By Anonymous Anónimo, at 3:59 da tarde  

  • Olá Maria ..
    Acabei de receber um email de uma amiga com a sua realidade..
    Vou imediatamente por a circular o seu blog pela minha lista de contactos :)
    Admiro a sua coragem !
    Um abraço
    CPG

    By Anonymous Anónimo, at 5:33 da tarde  

  • Olá Maria, tenho uma bebé de 11 meses e desde que fui mãe o meu coração despertou ...Tornei-me mto mais sensivel à realidade que nos rodeia. Saber que temos alguém dependente de nós faz com que muitas vezes dê comigo a falar com Deus a pedir saúde para cuidar da minha filha. Espero que tb tenhas muita saúde e força para cuidares o teu lindo tesouro. Conta comigo...

    By Anonymous Anónimo, at 6:43 da tarde  

  • Olá Maria
    Recebi um e-mail c a informação do teu blog...está enternecedor e, o que fare é enviar para as pessoas que conheço que, concerteza te ajudarão. Coloquei o teu blog no meu para as pessoas terem acesso também por aí, espero que não te importes...
    Não sou mãe mas serei um dia...para já apenas tia de 4 fôfos que adoro!
    Boa sorte para ti e o teu lindo.
    Beijinho

    By Blogger Martita, at 8:03 da tarde  

  • Olá novamente,
    Já vi a entrevista! Chorei mais um pouco. Por solidariedade e ao mesmo tempo por alegria de ver que tens uma coragem e uma serenidade sobre-humanas.
    Mais uma vez tenho que te dar os parabéns pela decisão de cuidares do teu bebé e de lutares com todas as tuas forças.
    Como disse na minha mensagem para as mamãs especiais, no meu blog, Deus tem um propósito para tudo e está contigo na tua luta. Eu tenho outras lutas mas já descobri que quando as coisas estão piores Deus me carrega no colo.
    Desejo para ti e paro o teu lindo Tiago bençãos sem medida, e deixo um texto bíblico que gosto muito:
    "Que o Senhor te abençoe e te guarde.
    Que o Senhor tenha misericórdia de ti e faça resplandecer o Seu rosto sobre ti.
    Que o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz." Números 6:24-26.
    Beijos carinhosos para vocês

    By Blogger Mamã Feliz, at 10:30 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Mamã Feliz, at 10:31 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Mamã Feliz, at 10:32 da tarde  

  • Olá Maria
    Muita, muita, muita força, admiro-te muito, e o Tiago é um menino especial e com muita sorte de ter uma mamã tão linda.
    Vou ver o catálogo, encomendar e divulgar muito.
    Parabéns por seres tão especial Maria e coragem, a vida está cheia de segredos que não percebemos.
    Beijinhos
    Marina

    By Anonymous Anónimo, at 12:17 da tarde  

  • O blogger comeu um comment meu...

    Estás divulgada. Espero que tudo te corra bem e as melhoras para o filhote.

    BeijInhas para os dois.

    By Blogger Inha, at 2:35 da tarde  

  • Ola,
    Quero saudar pela coragem e forma enovadora que encontrou como fonte de rendimento, vou comprar uns brincos para oferecer, e deixo-lhe uma sugestão, tente tambem incluir pulseiras "rigidas", no seu catalogo, não será facil mas encontraria com certeza mais clientes.
    cmpts
    DD

    By Anonymous Anónimo, at 3:33 da tarde  

  • Cara Maria,

    Estou a iniciar a maravilhosa experiência de ser pai e o seu relato tocou-me particularmente.

    É vergonhoso morar num país que patrocina metadona, atribuí praticamente sem controlo o rendimento minimo, que desperdiça rios de dinheiro em pseudo-projectos sociais, que adquire submarinos sem um argumento válido que o justifique ... enfim, não consigo aceitar que a sociedade,que somos todos nós, ainda não tenha conseguido prever mecanismos para apoiar casos similares ao vosso.

    Admiro-a pela coragem, pela ousadia e acima de tudo pela força interior que a tem levado a não se render às adversidades.

    Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para colaborar na vossa luta, espero e desejo que a medicina consiga evoluir o suficiente para que o Tiago possa vir a ser mais um entre tantos outros!

    Estarão sempre presentes nas nossas preces!

    Respeitosamente, um grande abraço!
    NB

    By Anonymous Anónimo, at 4:33 da tarde  

  • Já vi a entrevista! Acho que és um ANJO muito grande!
    Muitos beijinhos para o Tiago.
    Muita força!

    By Blogger Não desistir, at 5:58 da tarde  

  • Olá, obrigado por teres colocado o ideo, eu nao sabia que tinhas dado a entrevista para a revista nem que ias á Fátima Lopes, só soube no dia depois do programa, pois tinha falado de ti ao meu marido, ele viu por acaso e disse-me ele viu logo que eras a pessoa que eu lhe tinha falado porque viu que tinhas um blog.
    Espero que o estado abra os olhos e faça alguma coisa.
    Olha estive a ver o catálogo e queria saber +/- o prazo de entrega dio colar nº11 sei que está esgotado por isso quero saber pois se ainda demorar vou encomendar um outro enquanto esse estiver esgotado.
    Beijocas

    By Blogger lidia, at 8:06 da tarde  

  • Olá Maria, Tiago e Papá! Recebi um mail esta tarde com a referência ao vosso blog, e cá estou... É realmente de louvar todo o esforço que têm feito! Continuem! Vão superar esta prova, com toda a certeza! Muita força para vós e mantenham o vosso blog actualizado para que todos os visitantes vos possam acompanhar e apoiar.

    "Quem chora nesta noite calma e doce?
    Quem segreda suas mágoas ao luar?
    Quem mistura suas lágrimas com o orvalho?
    Quem funde seus ais com o arfar do mar?

    Oh! Quem me dera poder dar ao mundo
    A felicidade que ele não tem
    E num grito profundo
    Calar os gemidos, a dor desse alguém."
    (D. Sofia Lago, in Murmúrios do Além)

    Tudo, mas tudo de BOM para vós!
    SVS

    By Anonymous Anónimo, at 10:29 da tarde  

  • QUERIDA MARIA,
    ANTES DE MAIS DEVO DIZER-LHE QUE DEVE SER UM SER HUMANO MUITO ESPECIAL E QUE O TIAGUINHO TEM MUITA SORTE EM TER UMA MAE ASSIM, QUE LUTA INCANSAVELMENTE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS PARA QUE ELE TENHA O FUTURO DIGNO QUE MERECE. OXALA CHEGASSE AOS SEUS CALCANHARES! ANTES DE MAIS VOU-ME APRESENTAR: SOU A CARLA ALVES E TAMBEM SOU MAE DE UM MENINO "DIFERENTE" DE 7 ANOS: O RICARDO E AUTISTA MAS E ALUZ DOS MEUS OLHOS E A MINHA RAZAO DE VIVER. GOSTARIA MUITO DE A AJUDAR E ACHO QUE NAO FAZ BIJUTERIAS MAS SIM OBRAS DE ARTE MAS COMO NAO TENHO NEM COMPUTADOR NEM NET EM CASA(ESTE E DE UMA AMIGA) GOSTARIA DE LHE PEDIR O ENORME FAVOR DE ME ENVIAR O CATALOGO PARA CASA PARA PUDER ENCOMENDAR POIS ADOREI AS SUAS BIJUTERIAS! O MEU CONTACTO:219217312/938432126. SE PRECISAR DESABAFAR ESTOU 24H DISPONIVEL POIS TALVEZ EU A CONSIGA COMPREENDER DE UMA FORMA DIFERENTE.
    OBRIGADA POR EXISTIR E POR ME DAR O PRIVILEGIO DE ACREDITAR QUE NESTE MUNDO CRUEL AINDA EXISTEM SERES HUMANOS MARAVILHOSOS E EXEMPLOS POR QUE VALE A PENA SEGUIR.
    CARLA

    By Anonymous Anónimo, at 3:29 da tarde  

  • Maria

    Li o teu blog e queria dizer que és a melhor mãe do MUNDO, força.
    Já divulguei este blog e as tuas bijuterias são lindas, vou começar a comprar...mas se algum dia precisares eu até vivo perto sou de linda-a-velha não hesites o meu mail é schwarz.monica@gmail.com estou disponível para ajudar.
    Sei o que é sofrer por coisas inexplicáveis tb tenho uma mãe espectacular que tem um problema em casa, o meu irmão, e durante 40 anos luta todos os dias e com o apoio das filhas. Portanto seja o que for nem que seja só para o desabafo envia-me um mail.

    Beijinhos
    Mónica

    By Blogger Monica, at 3:57 da tarde  

  • Maria, além de já ter feito a minha encomenda, já divulguei o seu blog ao máximo de pessoas que conheço, e que desconheço. De qualquer maneira, como sou da terra, senti-me nessa obrigação.
    Eu sei Maria que o seu filho Tiago se pode honrar de ter uma MÃE com letra muito grande. Que Deus a ajude e lhe dê muita força. Parabéns por ter um bébé muito lindo. Só lamento de ser Portugês.
    Se me permite, muitos beijinhos para si, e um muito especial para O Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 11:10 da manhã  

  • Querida Maria
    Queria dar-lhe os meus sinceros parabéns por tudo aquilo que é e faz em nome do amor ao seu filho. Admiro-a bastante e gostei muito da sua bijuteria.
    Vou divulgar o seu blog e a sua causa e aproveito para começar a fazer as compras de Natal... Este ano vai tudo receber aneis e colares.
    Beijos grandes e só espero que tudo lhe corra pelo melhor.

    By Anonymous Anónimo, at 3:05 da tarde  

  • Maria

    Cheguei ca atraves da mae Frenetica. Nao sei o que te dizer. Vou fazer a minha parte e linkar-te e tb fazer um post sobre o teu site.

    Espero que continues com a grande forca que tens mostrado. E que o Tiago melhore. E que consiga ter a vida mais normal possivel.

    Um beijo gde pra voces
    ck

    By Blogger Ck in UK, at 11:26 da manhã  

  • Parabéns pelo blog e pela coragem e mãe que é! Soube do blog através de uma amiga e fiz questão de o divulgar e de ver a entrevista!

    Em breve farei uma encomenda, adorei as peças ;)

    Beijinhos para si e para o GRANDE TIAGO!

    By Blogger _nbastos_, at 1:05 da tarde  

  • uma mãe de coragem... n sei que mais dizer..
    ainda não sei por os links no meu blog, mas mal saiba, o teu vai ser o primeiro..

    muita sorte,
    bjinhus

    By Blogger miminhu, at 2:08 da tarde  

  • ola!fiquei mto impressionada com a tua estoria pois tambem tenho 2 filhotes e felizmente tem saude.desejo tudo de bom para vos mta saude para ti,para poderes cuidar do teu meninoe mto beijinhos para o tiago.muiiiiitas felicidades
    cristina

    By Anonymous Anónimo, at 6:54 da manhã  

  • Ola super mãe!Ao saber da sua história e ao ver o video nao pude ficar imune e tenho que lhe dizer que é preciso muita coragem, muita força de vontade, muito amor e muita dedicação...não só para cuidar de um bebé tao especial como também para fazer essas peçinhas tao interessantes.Muitos parabéns pelo seu trabalho.Eu tenho a experiencia do que é cuidar de alguém dependente, pois sou enfermeira, mas acho que para cuidar de uma criança, de um filho doente é preciso muito mais do que um curso de enfermagem!!Há sempre algo que não se aprende ...e isso é o amor...!!Como gostei de todas as peçinhas ...vou tentar escolher com mais vagar as que mais gostei para posteriormente encomendar.bjinhos para toda a familia. Que Deus esteja sempre convosco.

    By Blogger L'over you, at 12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home