Bijuterias da Maria

segunda-feira, setembro 25, 2006

Talvez para o ano...


Obrigado a todos pela vossa opinião. Pensei e pensei, e cheguei à conclusão que este ano é melhor não ter mais coisas para fazer. Portanto, não vou aceitar nenhuma das várias propostas que me fizeram para ser revendedora da Yves Roucher ou da Oriflame. Já me chega a bijuteria. Podia não dar muito trabalho, mas sempre dá algum, e enquanto não tiver as encomendas de bijuterias mais adiantadas do que estão, não posso ter outra ocupação, porque senão nem uma coisa nem outra. A bijuteria já me dá muito que fazer, e face ao volume de encomendas que tenho chega-me bem até ao final do ano, e talvez mais um bocadinho do outro, para além de que dá muito mais. Quero ter todo o tempo que for possível para a bijuteria. Para o ano talvez pense nisso... não sei... conforme as coisas correrem.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Opiniões


Olá.

Ontem a loja não esteve disponível. Houve alguns problemas no servidor onde está alojada, mas hoje já está tudo ok.

Queria saber a vossa opinião sobre uma proposta que me foi feita, pois serão as vossas opiniões que me vão ajudar na decisão.

A Oriflame (uma das acessoras) convidou-me a ser também vendedora da Oriflame. Para que não conhece, a Oriflame é uma empresa que vende produtos de cosmética muito bons. Eu própria, em certos tempos também cheguei a comprar produtos. Têm produtos para homens também, acessórios de beleza, perfumes, cremes, etc. É uma empresa que apenas vende por catálogo, através das muitas acessoras (vendedoras) espalhadas pelos país. Por cada produto vendido eu recebo uma comissão. Nesta situação não vou ter trabalho algum, ao contrário da bijuteria, pois é só enviar a encomenda ao cliente, portanto não me vai afectar o trabalho da bijuteria. E é claro, que nunca vou deixar a bijuteria, pois dá muito mais, mas de qualquer forma sempre era mais um dinheirinho extra...

Queria então saber a vossa opinião sobre o assunto. Acham que vai existir interesse por parte das pessoas? Tem a vantagem de ter também produtos para homens. Acham que devo aceitar?
Digam-me as vossas opiniões.

Muito obrigado.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Correio da Manhã

Saíu no domingo, na revista que acompanha o jornal Correio da Manhã, uma entrevista que dei no início do ano. Junto estão também as entrevistas de duas amigas minhas, as quais também têm filhos com problemas, a Célia, que faz uns bolos excelentes, e a Ana Madragoa, que é estilista e que faz uns gorros para crianças espectaculares.

Para quem não leu pode fazê-lo em:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=214062&p=22&idselect=19&idCanal=19

domingo, setembro 03, 2006

As coisas acalmaram...

Agora que as encomendas 'acalmaram', ou seja, já não recebo ás dezenas por dia, estou a conseguir despachar as mais antigas. Houve pessoas que me enviaram emails a dizer que vão esperar até as coisas estarem mais calmas. È claro que quem quiser fazer a encomenda pode fazer, mas tem de ter um pouco de paciência depois. Espero que compreendam.
Devo já avisar de que este ano não vou conseguir fazer encomendas para o Natal, com muita pena minha, mas simplesmente não consigo.

Queria também aproveitar para solicitar a todos que fizeram encomendas, para que se encontraram algum defeito ou coisa parecida nas peças que receberam, me informem, pois só com o feedback das pessoas vou conseguir melhorar o meu trabalho.

Obrigado a todos.