Bijuterias da Maria

quarta-feira, setembro 13, 2006

Opiniões


Olá.

Ontem a loja não esteve disponível. Houve alguns problemas no servidor onde está alojada, mas hoje já está tudo ok.

Queria saber a vossa opinião sobre uma proposta que me foi feita, pois serão as vossas opiniões que me vão ajudar na decisão.

A Oriflame (uma das acessoras) convidou-me a ser também vendedora da Oriflame. Para que não conhece, a Oriflame é uma empresa que vende produtos de cosmética muito bons. Eu própria, em certos tempos também cheguei a comprar produtos. Têm produtos para homens também, acessórios de beleza, perfumes, cremes, etc. É uma empresa que apenas vende por catálogo, através das muitas acessoras (vendedoras) espalhadas pelos país. Por cada produto vendido eu recebo uma comissão. Nesta situação não vou ter trabalho algum, ao contrário da bijuteria, pois é só enviar a encomenda ao cliente, portanto não me vai afectar o trabalho da bijuteria. E é claro, que nunca vou deixar a bijuteria, pois dá muito mais, mas de qualquer forma sempre era mais um dinheirinho extra...

Queria então saber a vossa opinião sobre o assunto. Acham que vai existir interesse por parte das pessoas? Tem a vantagem de ter também produtos para homens. Acham que devo aceitar?
Digam-me as vossas opiniões.

Muito obrigado.

47 beijinhos

47 Comentários:

  • Muito francamente eu acho que as comissões não dão para os gastos...
    Fui vendedora da Avon, que mais coisa menos coisa, é do género da oriflame...

    Na minha sincera opinião as bijuterias são uma aposta mais certa... apesar de dar um pouco mais de trabalho...

    Beijos...

    isa

    By Blogger Unknown, at 5:43 da tarde  

  • Olá!!! Eu acho bem!!! porque é sempre mais um dinheirinho que entra! embora não dê muito, pois eu tenho uma amiga que o faz e compro- lhe e ela diz que dác pouco mas como tem escola vai dando!!!!! beijinhos ao Tiago

    By Anonymous Anónimo, at 7:39 da tarde  

  • ola,

    Tambem estou de acordo com a sra isabel. Aquilo so da dinheiro pra quem vende mtoooooooo. eles dao sinceramente uma comissao mto pequena...

    mas pronto tu e ke decides

    By Anonymous Anónimo, at 8:10 da tarde  

  • Tem todo o meu apoio. A Oriflame é muito melhor do que a Avon porque conseguimos comissões maiores. Falo por experiência própria pois sou assessora da Oriflame. Em todas as encomendas, qualquer que seja o valor, temos 23% de desconto. Recebemos produtos grátis que podemos depois vender.
    É uma forma de arrecadar mais algum dinheiro e não é algo que ocupe muito tempo.
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 8:50 da tarde  

  • olá em primeiro lugar quero desejar-lhe as maiores felecidades para si e para o seu menino. queria informa-la que estou a construir um blog onde tenho material para fazer bijuteria, se quiser passar por la o endereço é
    www.nossascontas.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 10:25 da tarde  

  • Olá.
    Em relação à Oriflame, eu sou assessora a algum tempo e as comissões, para uma estudante como eu, fazem muito jeito. Pode parecer pouco, mas tiro entro 30 a 50 € por catálogo.
    Pode ser pouco mas é sempre mais uma ajudinha.
    Força e muita confiança.
    Beijinhos e boa sorte.

    By Blogger Mikas, at 10:49 da tarde  

  • Olá!!Tambem eu já fui revendedora da Avon,não dáva muito mas sempre era alguma coisa que vinha.Eu na minha opinião acho que devias aceitar porque sempre há alguem a querer alguma coisa e os produtos são muito bons.Li a vossa entrevista e até a comentei no meu blog.São as tres umas mulheres de grande coragem!!!Parabens e beijinhos.

    By Anonymous Anónimo, at 11:09 da tarde  

  • Olá Maria!
    Antes de mais nada, queria dar-lhe os parabéns pela sua enorme força! É um exemplo para todos nós!
    Quanto à sua questão, da minha experiência, que já fui assessora da Oriflame e da Yves Rocher, digo-lhe que é muito mais fácil vender os produtos da Yves Rocher, porque são muito bons também e bem mais acessíveis. Além disso,pelo menos até há alguns meses atrás, as comissões da Yves Rocher eram de 30%, bem melhores do que as da Oriflame, que ainda por cima também cobra o preço dos catálogos. Vá a www.yvesrocher.pt e veja por si. E juro que não recebo nada para lhe dizer isto!! :) :)
    Um grande beijinho para si, para o Tiago - que tem uns olhos lindos!! - e para o seu marido

    By Anonymous Anónimo, at 1:50 da manhã  

  • Olá
    Eu sou assessora Oriflame á mais de seis anos e sinceramente acho que se tem que vender muito e dedicar muito tempo para ganhar uma boa fatia. Eu por exemplo, e porque tenho um trabalho a tempo inteiro, não vendo muito mas tento fazer encomendas em todos os catálogos, o ganho ronda os 20/30 euros por catálogo. É certo que tb recebemos produtos grátis que podemos vender e que se não fizermos encomenda num ou noutro catálogo tb não á problema. Para quem tem que pagar contas ao fim do mês este tipo de trabalho pode ajudar um pouco mas não é a solução. Penso que tal como diz a Sra. Isabel Pinheiro as suas bijuterias são uma aposta certa e além disso são muitos bonitas, as quais pode personalizar ao gosto de cada pessoa.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos e Boa Sorte
    Mar e Brisa

    By Anonymous Anónimo, at 11:00 da manhã  

  • Vc e portuguesa ou brasileira? vou linkar o seu site...minha filha tem ...deixa pra la...prefiro o silencio...na nette...desejo boa sorte e felicidades pra vc...

    By Anonymous Anónimo, at 1:01 da tarde  

  • Olá amiga, eu pessoalmente acho que não tens nada a perder!
    Porque não?
    Força e 1 beijinho

    By Blogger Mãezana, at 1:16 da tarde  

  • Olá Maria!

    Parabéns pela sua força e coragem. Maria. É um exemplo a seguir.
    Quanto às Oriflame as opiniões dividem-se e ainda bem! ;)
    Não vou atrever-me a dar-lhe um conselho quanto à decisão a tomar. Posso falar-lhe da minha experiência pessoal. Entrei na Oriflame há quase 4 anos e a minha vida deu uma volta de 180ª.
    Com muita dedicação e determinação fui crescendo e formei carreira ajudando outros a crescer tb. Neste momento estou a fazer coisas que nem em sonhos ousei pensar. Comprei a minha primeira casa e, amanhã, vou receber o carro Oriflame, um Ford Fiesta.Tudo isto quase aos 50 anos.
    Para além disso a Oriflame é uma companhia de origem Suéca que contribui com donativos para algumas instituições de crianças diferentes, no Estrangeiro e em Portugal.
    Se quiser visitar a minha página ... www.oriflame.pt/homepage/serena
    Um beijinho muito grande e continuação de grande garra.
    Ana Maria Parreira

    By Anonymous Anónimo, at 2:29 da tarde  

  • Eu também acho que é preciso perder algum tempo para conseguir atingir objectivos.
    No seu caso acho que não o deve ter, o que será dificil conciliar tudo o resto.

    Mas como dizia o meu pai, se o seu instinto diz para avançar, então força e boas vendas.

    By Blogger vermelhinha, at 2:58 da tarde  

  • Apesar das comissões não serem nada de especial, é sempre mais um dinheirinho que entra (além do das bijuterias) e que faz muito jeito ao Tiaguinho lindo!
    Independentemente de ser Oriflame,Yves Rocher ou Avon, faz sempre jeito!

    By Blogger Tiago Ramos, at 3:26 da tarde  

  • Maria, visito diariamente o seu blog e tenho deixado os meus comentários, tal como hoje acerca da sua decisão. De facto todo o dinheiro que possa entrar é pouco para aquilo que precisa o seu filhote. Também já fui vendedora de alguns catálogos, ajuda, é verdade, mas, e não querendo de todo desencorajá-la, conto-lhe a minha má experiência neste tipo de vendas... é tudo muito bonito, mas quem nos faz as encomendas se não nos pagar temos que ser nós a tirar do nosso bolso para as pagar, aconteceu-me isto muitas vezes, e infelizmente que vê caras não vê corações, e aqueles que eu pensava que iam ser muito certinhos com as contas foram os piores, e depois, muitas vezes temos vergonha de pedir o que é nosso. Concordo também que é preciso muita de dedicação para vender muito, conhecer muita gente, factores que acredito que são seus aliados, mas pense bem...
    Desejo-lhe toda a sorte do mundo...

    By Blogger Purpurina, at 3:43 da tarde  

  • olá

    Nunca fui vendedora da Oriflame, mas fui mais de 10 anos vendedora da Yves Rocher. É algo que não da muito trabalho e que é giro. No meu caso ganhava cerca de 20/30% por encomenda, que sabe sempre bem. É um Dinheiro extra que sabe bem e que ainda por cima não custa nada. Não há obrigatoridade de encomendas e por isso podemos encomendar quando pudermos.

    Boa sorte

    Beijos

    Marta

    By Anonymous Anónimo, at 6:08 da tarde  

  • Não se meta nisso!!!
    Invista na sua bijouteria. É a própria a dizer que tem pouco tempo...aproveite-o, então, e continue a investir no seu negócio. Rentabilizá-lo, quem sabe, arranjar alguém que a ajude. vai ver que é bem mais rentável que a Oriflame...isso já foi chão que deu uvas...
    FORÇA!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 7:50 da tarde  

  • Olá minha querida,
    cheguei aqui pelo caminho do blogue do António Rosa.
    Quero dar-lhe toda a minha força e apoio , nem que seja através de uma palavra .
    Siga o seu coração e vá em frente Mãe Coragem!
    E que Deus a ajude sempre e a cada momento.
    Beijinhos grandes
    C.

    PS:
    O Tiago é um menino lindo! Beijinhos para ele também.

    By Blogger Clotilde S., at 1:25 da manhã  

  • Tal como o António Rosa salientou, por vezes é bom seguir a intuição.
    Misturada com um pouco de audácia, talento e sorte q.b., pode acontecer que as coisas corram melhor.

    Como costumo desejar aos camaradas de presídio que acabaram por cumprir a sua pena e vão ao encontro de nova vida, o meswmo lhe desejo a si: SUCESSO!

    By Blogger Zé "Prisas" Amaral, at 1:28 da manhã  

  • já conhecia esta história do tiago e as outras desde há tempo e penso q já por aqui passei...

    não conheço o oriflame mas dos comentários vê-se que a commissão é baixissima. 50 € ajudam mas se tiveres que fazer investimento para stock de produtos acho que não compensa.
    Valerá mais investir na bijuteria, pedir a alguém que te possa ajudar para produzires mais e realizares mais dinheiro em menos tempo. Talvez alguma estudante queira colaborar contigo e "despacharem " mais encomendas pois é uma pena não poderes atender ate ao Natal..
    voltarei aqui.

    Um beijo para ti.

    By Blogger greentea, at 9:59 da manhã  

  • Olá! Eu visitem o seu blog através de uma divulgação que estava a decorrer noutros blogs. Digo-lhe que a primeira coisa que fiz foi divulgar os seus sites o mais possivel (posts, links, comentários, etc). Espero que esta pequena ajuda dê num grande miminho para o Tiago.

    999999999... beijocas grandes Sara

    Ps: Tenho dois blogs e neles dois vou fazer a divulgação.
    http://sarinha-summer.blogs.sapo.pt/

    http://my-diary21.blogs.sapo.pt/

    By Anonymous Anónimo, at 5:46 da tarde  

  • Eu conheço a Oriflame (e acho q já cheguei a comprar).Mas como funiona, já sabes? P. ex. se só tiveres q mandar vir os produtos depois de te terem sido feitas as encomendas acho q não há problema, pois não tens q fazer o investimento do teu bolso p os stoks. Pode ser pouco dinheiro, mas se não implica c o teu trabalho da bijuteria, acho q tudo o q entrar... Podes anunciar aqui tb, ou não? E depois como é o contrato? Podes desistir sem dar satisfações se vires q não compensa? Acho q tens q ver essas questões e por muito pco q seja é sp algum.

    By Blogger Xica, at 5:54 da tarde  

  • Olá, Maria
    Aqui fica um miminho...
    Obrigado pela preocupação, mas a encomenda, não tem pressa...
    Quando estiver pronta..
    Cá estarei para a receber..
    Beijitos cheios de FORÇA, CORAGEM E SAÚDE.

    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 10:52 da tarde  

  • acho que pode dar certo sim..boa sorte..vc e muito corajosa...

    By Anonymous Anónimo, at 3:48 da tarde  

  • Segundo sei as comissões são baixas, é preciso vender muito para ganhar o que se veja, mas não custa tentares pois sempre é mais algum que entra. Também podes publicar na net alguns produtos da oriflame, assim sempre todas nós compramos algumas coisas, não achas?
    Além do mais se te cansares podes desistir a qualquer momento, certo?
    Jocas fofas

    By Anonymous Anónimo, at 5:27 da tarde  

  • penso que, na tua situação, todo o dinheiro extra é bem vindo. Contudo há que pensar na forma de fazer chegar às pessoas as encomendas. Ou são pessoas próximas e podem deslocar-se a tua casa para receber os produtos e proceder ao pagamento ou se são bloggers (pessoas distantes...)será preciso re-enviar as encomendas pelo correio, o que faz perder tempo e será fonte de mais gastos.
    Se tens possibilidade de ter compradoras e compradores de perto, acho que podes ganhar algum dinheiro. os produtos não são maus nem caros. Eu uso porque a minha filha é assessora mas como vende pouco retira apenas o necessário para comprtar as suas pinturas e cremes sem os pagar.
    Beijinhios para ti e para o Tiago.

    By Blogger Elipse, at 4:34 da tarde  

  • Depois do que li ! denheiro extra para ti seria bom, mas acho que ficas com pouco tempo não so para ele mas para tua vida pessoal. Não sei se vai compensar!
    beijinhos

    P.S: espero que faças a escolha certa

    By Blogger Miminho do bebé, at 3:32 da tarde  

  • Olá! Tenho uma filha de 12 anos com uma neuropatia desmielinizante, só que num grau mais ''suave'' que a do seu filho Tiago, pois a minha filha faz a sua vida normal, embora já tenha um pé deformado. Fiquei a saber do seu caso pelos jornais do Funchal, aquando de uma feira de angariação de fundos. Foi referido um turista italiano que dizia que tinha sido ajudado por um médico em Milão e sugeria o mesmo ao Tiago. Será que a Maria me podia dar mais pormenores? Algum site de Milão ou assim?
    Fico à espera. Desejo-lhe as maiores felicidades, é uma mãe muito corajosa!

    Graça Freitas

    By Anonymous Anónimo, at 9:56 da tarde  

  • Olá Maria!
    Antes de mais queria dizer-lhe que tem um filho lindo,com uns olhos muito doces, e também que admiro a sua coragem. Deus irá ajudá-la a ter sempre forças por si e pelo seu filhote.
    Olhe,eu sinceramente acho que este tipo de actividade não é muito rentável, digo isto porque também já fui vendedora da Oriflame e acabei por desistir por não compensar minimamente ao final do mês. Porém, se achar que deve tentar vá em frente.
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 3:21 da manhã  

  • maria, vai a todas!

    conheço quem seja revendedora da oriflame a faça dinheiro! ( eu própria estive quase) é preciso é trabalhar!!!

    também nunca acreditei na herbalife, e tenho uma aamiga que já se depediu do emprego (num banco) que tinha! Isto no prazo de dois anos!

    como já diziam os antigos...querer é poder!!!!

    força!!!!! e um beijo na bochecha rechonchuda do Tiago!!!!

    By Blogger maria inês, at 1:34 da tarde  

  • ola maria
    apenas uma palavra de força e segue a tua intuição.. é a ela que deves sempre recorrer sempre que tens dúvidas...
    Um beijinho para ti e um grande xi-coração para o Tiaguinho.

    E continua sempre a acreditar!

    dora

    By Anonymous Anónimo, at 5:33 da tarde  

  • Olá Maria.
    Eu acho que devia tentar tudo o que achares que pode ajudar mas não deixes as bijuterias. Sei que deve ser complicado mas gerindo o tempo talvez dê.

    Além disso, quem quiser ajudar pode mesmo ver os catálogos da Oriflame que há em todo o lado e encomendar-te a ti. Eu não tenho o mínimo problema com isso e juro-te que se fizeres isso tens aqui uma cliente.

    Um abraço e beijo ao Tiago

    By Blogger AnaCristina, at 5:41 da tarde  

  • Querida Maria... custa-me dar-te a minha opinião em algo que poderá alterar a tua vida, mesmo que só um pouco... digo-te, como já te disseram antes, para seguires a tua intuição.
    De qualquer modo, a minha experiência é a seguinte: há 10 anos, estava eu a entrar na faculdade, comecei a vender produtos da oriflame e da Yves Rocher. a minha experiência é que os da yves Rocher dão uma comissão mais alta (isto há 10 anos atrás) e tb gostava mais dos produtos.
    Entretanto, pelo que eu percebi, ganha mais dinheiro quem angaria outras vendedoras... ou seja, a rapariga que me "levou" para a Yves Rocher também ganhava uma comissão sobre as minhas vendas, não sei de quanto, sei que mais pequena, como é óbvio.
    De qualquer modo são essas pessoas que angariam outras vendedoras que acabam por conseguir ganhar muito, mas mesmo muito $$.
    Informa-te bem das várias hipóteses que tens... e avança se chegares a uma consclusão positiva!
    Beijos grandes,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 6:23 da tarde  

  • Olá maria,
    Espero que esta enorme dificuldade que está a passar a torne mais forte espiritualmente.Tomei hoje conhecimento do caso do Tiago, esse lindo menino. Nas suas preces peça a Deus, com toda a força mental que tenha, que seja intuida das melhores decisões a tomar não só no campo do trabalho , mas em todos os outros.Pode ser que com o adiantar da idade o Tiago possa melhorar desse problema fisico e ver a ter uma vida normal...quem sabe. Vou torcer por isso. A Jesus e Maria de Nazaré, os maiores guias espirituais do planeta, por vezes quando as nossas preces são feitas com o coração e o Pai permite, operam coisas maravilhosas. Tenha muita fé. Força, vamos em frente.
    Muitos beijinhos.
    Luis Barros.

    By Anonymous Anónimo, at 8:57 da tarde  

  • O MELHOR QUE TEM A FAZER É EXPERIMENTAR DURANTE UM OU DOIS MESES. SE DESCOBRIR QUE AFINAL NÃO RENDE, JÁ SABE. iNDIQUE-LHES A PORTA DE SAÍDA!

    By Blogger Pudget, at 1:43 da tarde  

  • Olá, Maria!

    Acho que a Oriflame dá pouco trabalho a vender.Neste momento, por estar tão divulgada no mercado e bem conceituada, vende-se por si. Há inclusivamente a oportunidade de consultar o catálogo online em www.oriflame.pt. As encomendas são trazidas a casa e há um prazo de 21 dias para pagar os produtos. Nada que se compare a estar horas a fio a trabalhar arduamente com a preocupação de concluir as encomendas que foram feitas. Deve ser um grande stress, principalmente para quem tem uma criança a quem tem de dar todo o apoio. O lucro é de 23% se vender 115,00 de catálogo e de 30% se vender 185,00 ou mais de catálogo.Depois, se for bem acompanhada pela sua chefe de grupo, pode ainda ganhar produtos oferta que poderá usar em casa (dinheiro que poupa não comprando outros) ou vender pelo preço que se encontra no catálogo actual. O catálogo muda de 3 em 3 semanas e é a nossa "montra". Neste catálogo e no próximo está a haver uma campanha de recrutamento muito interessante. Eu sou fã dos produtos e, como já disse atrás, a Oriflame mudou a minha vida para muito melhor. Se mudou a minha, pode mudar a de qualquer outra pessoa.

    Um beijinho muito grande para uma grande mãe

    Ana Parreira

    By Anonymous Anónimo, at 10:35 da tarde  

  • vi o você na tv, e divulgaram o seu site.

    Adorei.

    as coisas da oriflame sao muito dinheiro.
    se tiver a quem vender, se tiver quem lhe compre.


    espero que tudo lhe corra muito bem.


    *

    By Anonymous Anónimo, at 12:54 da tarde  

  • Olá, Maria.
    Há algum tempo que não vos visitava, pq nasceu o meu bebé, após algum tempo de internamento, o maroto quis nascer antes do tempo, mas agora está grande com quase 3 meses e meio de vida.
    Maria, faz o que manda o teu coração.
    A Oriflame tem produtos bons, contudo a venda por catálogo tem sempre as suas desvantagens.
    É preciso venderes muito para veres lucros significativos.
    Tu és uma mulher de garra, por isso experimenta.
    Beijocas
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 1:01 da tarde  

  • oi!!!desejo-te muitas felicidades para as pessoas que amas. Eu já vendi oriflame e yves rocher e não me arrependi, vai em frente não tens nada a perder. beijos

    By Anonymous Anónimo, at 1:03 da tarde  

  • olá Maria! estive a ver o programa da manha na tvi onde a Fernanda Freitas fez publicidade ao seu blog e eu decidi vir espreitar.acho ke foi uma boa ideia de sua parte e kto a mim, vou divulga-lo plas minhas amigas e todas as pessoas conhecidas para ke possa de alguma forma dar-lhe uma ajuda =) um beijinho para si e para o Tiago e mta mta força!

    ass: MaryCandy

    By Anonymous Anónimo, at 1:04 da tarde  

  • Minha querida
    Na minha opinião acho que não terias nada a perder, mas tambem nunca tive uma tal experiencia por isso é dificl de dizer... informa-te bem!
    Beijocas doces
    S

    By Blogger Just Me...S, at 1:37 da tarde  

  • A Fernanda Freitas falou hoje de ti!

    By Blogger Tiago Ramos, at 3:30 da tarde  

  • O seu coração já tomou a decisão!
    Siga-o...
    Fátima

    By Anonymous Anónimo, at 5:13 da tarde  

  • ola! olha li sobre o teu interesse de pertencer a oriflame! olha eu sou assesora da oriflame e raramente eu vendo qualquer coisa, tudo bem que os produtos sao bons,mas a ti o k interessava era k ganhasses mais algum, por isso a empresa certa é a yves rocher, ate porque nesta ganhas 30% de descontos, ou seja ~gasto muito mais! e depois nos teus 45 primeiros dias, podes ganhar ate 45 % de desconto, eu ganhei e gostei muito, porqe foi quase metade k ganhei das minhas vendas! era bom pa ti e po teu bebe que é muito lindo!

    www.freewebs.com/dianixa/

    eu nao ganho nada com isto , ate porque sou conselheira da yves rocher e nao chefe, alias a nossa chefe ofereçe muitas prendas, que tu podias vender (é uma ideia) nao perdes nada!

    podes ate ser chefe de grupo e ganhar mt mais dinheiro! pensa nisto e nao muito na oriflame porque o dinheiro que eles dissem que dao, na verdade é so para quem faz encomendas muito grandes do tipo 200 euros ....na yves rocher nao, o minimo é 35 e ja aí 10.50 euros é pa ti ....
    em 100 euros ganhas 30 euros pa ti!
    e nos primeiros 45 dias se fizeres por exemplo 110 euros ganhas 49, 50 euros para ti!

    By Anonymous Anónimo, at 10:54 da tarde  

  • bom, o assunto já está badalado, mas não resisto a dar o meu comentário.
    Na realidade, a venda por catálogo pode dar realmente dinheiro se bem gerido, mas nunca a curto prazo. Para ter um rendimento extra bonzito, precisa de dispensar um pouco do seu tempo e dedicação. Contudo, depois de entrar na lógica do negócio, é fácil e começa a render.
    Eu inscrevi-me na Oriflame em Janeiro deste ano não com intuito de vender e fazer negócio na marca mas porque era cliente habitual e no natal fiz umas despesas que me levaram a crer que, se me inscrevesse, ao menos poderia comprar os meus produtos com desconto, sempre era melhor que nada. Ao 3º catálogo passei a Assessora de Elite e agora (ao 7º catálogo) estou prestes a auferir o estatuto de Chefe de Grupo. Tudo isto num espaço de 4/5 meses, fiquei incrédula. É certo que fiz por isso, mas nada de extravagâncias e não me roubou muito tempo. Actualmente ando a tirar uma média de 80€ de lucro, sendo que no último catálogo obtive um lucro de 120€ (não é muito, mas já dá para cobrir uma ou outra despesa). A vantagem é que as pessoas aderem com facilidade e rapidamente se ganham clientes fixos. Nunca induzi ninguém a aderir só para ser mais uma pessoa para o lote de assessores, mas sempre disse "sem experimentar, nunca se sabe se dá resultado". Comigo está a dar, estou satisfeita com o lucro que tiro, com os produtos que vou ganhando catálogo após catálogo e com os produtos ganhos nas campanhas (ainda este catálogo ganhei uma torradeira, eheh). Ah, e os 23% de comissão muitas vezes é relativo, eu só tive essa comissão no meu 1º catálogo, de resto tive sempre os 30%.
    Mas a própria pessoa é que tem que ver se é algo que realmente lhe interessa e se tem alguma dispobilidade para levar o negócio a cabo.

    Muitas felicidades para si.

    By Anonymous Anónimo, at 7:54 da tarde  

  • Eu acho que você devia entrar para oriflame claro que para se ganhar muito dinheiro é preciso trabalhar muito é por isso que você se quiser ganhar comissoes vai ter que ter a a ajuda de amigos ou familiares acho que se devia inscrever falo porque as comissoes podem ir de 300€ a mais de 1000€ a minha tia já é chefe regional e já ganhou um ford fiesta e ainda pode ganhar um bmw ou um apartamento mas para isso é preciso muita dedicação é por isso que disse que você se quer ganhar muita dinheiro sem ocupar muito tem do seu dia-a-dia precisa da ajuda de muitas pessoas senão é dificil chegar ao topo também pode ganhar viagens como por exemplo um cruzeiro pelo mar mediterrâneo ou á tunísia e a viagem oriflame deste ano foi ao brasil espero ter dado um contributo para a sua decisão nas palavras que acabei de escrever aqui foi com toda a minha sinceridade XAU e boa sorte para o resto da sua vida

    By Anonymous Anónimo, at 11:51 da tarde  

  • Estou, neste momento, a recrutar Conselheiras de Beleza Yves Rocher. Não vou dizer se deve ou não inscrever-se, pois a minha opinião é suspeita! No entanto, se quiser, pode fazer o pedido de inscrição na página

    http://purabeleza.com/acatalog/recrutamento.html

    Boa sorte, independentemente daquilo que escolha para a sua vida.

    By Blogger PuraBeleza.com, at 2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home