Bijuterias da Maria

quinta-feira, junho 29, 2006

Iniciativa da revista GRAZIA


A revista GRAZIA teve uma iniciativa a favor do Tiago (Mala Solidária), e por isso tenho de agradecer. Essa iniciativa começou na edição onde foi publicada a minha entrevista, e continua na edição que saiu na quinta-feira. Na última página, sorteiam uma mala da Fun & Basics recheada com produtos de cosmética de grandes marcas, um biquíni, mala, toalha e chinelos, um livro, um relógio e um kit de viagem. As pessoas têm de acertar nos dois dígitos que faltam no preço da mala. Só têm de telefonar para o nº indicado. 50% das receitas (chamadas) revertem a favor do Tiago.

Muito obrigado a todo o pessoal da revista GRAZIA.

28 beijinhos

28 Comentários:

  • Força nesta longa caminhada!

    Beijinhos

    By Blogger Crónicas de Ariana, at 12:32 da manhã  

  • Espero que liguem muitas e muitas pessoas.
    Bjokitas grandes.

    By Anonymous Anónimo, at 8:36 da manhã  

  • Que bom. Há-de surtir uma boa soma.

    By Blogger Xica, at 11:02 da manhã  

  • É de louvar atitudes dessas!
    Beijinhos e força ;)

    By Anonymous Anónimo, at 11:45 da manhã  

  • Que maravilha!!

    beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 5:00 da tarde  

  • Olá Maria
    iniciativas destas são de louvar... Oxalá a colheita seja do melhor.. Bjhs e bom fds

    By Blogger maresia_mar, at 6:06 da tarde  

  • vou divulgar a todos os que conheço. Força.
    bjs

    By Anonymous Anónimo, at 9:15 da tarde  

  • Parabens para o seu trabalho cheiiiiinho de coragem e de boas ideias

    By Anonymous Anónimo, at 12:56 da manhã  

  • Já adquiri a revista, vou participar...
    E dentro do que posso fazer está a divulgação deste blog no meu!!


    BJS para o Tiago!

    By Blogger Crónicas de Ariana, at 3:16 da tarde  

  • desde de ja acho que vo;e e uma SUPER MAE e queria lhe desejar toda a sorte do mundo e no que eu puder ajudar pode contar com divulga;ao e nao so desejo lhe muitas felicidades mil beijinhos para o Tiago
    Sandra

    By Anonymous Anónimo, at 10:38 da tarde  

  • Olá,Maria.
    Espero que tal como eu muita gente tenha contribuido para que essa ajuda seja boa.
    Muita força.
    Fiz nova divulgação no meu blog,espero que vos ajude e muito.
    beijitos aos 3.
    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 2:14 da manhã  

  • Maria:
    Só hoje visitei o teu blog. Vou tentar comprar a revista, não sei se irei a tempo.
    Sou enfermeira e imagino o que deves estar a passar, admiro a tua força para continuar em frente. Mas pelos filhos vale tudo, não é?
    Acredito que as encomendas sejam muitas mas pergunto-me se o tempo que sobra depois de tratar do Tiago não deveria ser para descansar... lamento que o Estado não veja estas situações. Lamento muito.

    Bjinhos

    By Blogger margarida, at 4:07 da tarde  

  • Li, durante o fim de semana a tua história e aqui estou!

    Compro a GRAZIA normalmente, e esta semana, vou fazer chamadas de todos os telefones a que tiver acesso!

    By Blogger maria inês, at 7:02 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger maria inês, at 7:02 da tarde  

  • Li hoje a noticia no Correio da Manhã. Quero-lhe dar os parabéns e grande força para continuar nessa luta. Os nossos filhos merecem tudo!
    Muita força e coragem!
    Você é uma MÂE CORAGEM!

    By Anonymous Anónimo, at 7:26 da tarde  

  • Ola o meu nome é Marta,
    vi a noticia no correio da manha, quero desde já dizer que vou divulgar o blog pelos meus contactos.
    Gostava que soubesses que tambem sou portadora de Charcot Marie Tooth (penso que do tipo 1), mas estou a espera dos resultados geneticos, para saber o real tipo. se quiseres contactar martaponte86@gmail.com.
    Só posso desejar, MTA MTA FORÇA E MTA FÉ! mta sorte para o Tiago e para ti! =)
    beijinhos =)

    By Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  

  • Olá minha senhora!!! Lamento imenso o seu caso, são casos bastante complicados!!!! Não a posso ajudar muito uma vez que sou menor, não tenho idade para participar no concurso da Grazia!! Mas vou fazer uma coisa por si: tenho um blog, sobre os morangos com açúcar, que, como deve imaginar, devido ao tema é muito conhecido(tenho uma média de 150/200 visitas por dia)!!! Por isso mesmo, vou fazer um post especial dedicado a si, onde falarei do problema do seu filho e darei o endereço do seu blog para que as pessoas que puderem a ajudem!!!!! Vou agora mesmo publicar esse post, quando quiser passe por lá!!!! Queria só pedir uma coisa: era que deixasse um comentário nesse post para eu saber que o viu, isto se não for pedir muito claro, o seu filho está primeiro!!!! Espero que tenha muita força e tenho a certeza que há-de conseguir juntar uma boa quantidade monetária para ajudar o seu filho!!!!! Força!!!!!
    http://girlsfashions.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 12:20 da manhã  

  • Maria,

    Um abraço enorme pelo seu amor incondicional.
    É um exemplo para todos.

    Bem há-ja.

    O Tiago já está nas minhas orações.

    Continue a sua luta e o seu amor.

    Irei fazer a divulgação das suas peças e do seu blog.

    By Blogger Estranha pessoa esta, at 3:44 da manhã  

  • Devo confessar que não gosto muito de ler posts grandes mas o facto é que os teus não consigo parar de ver e ler, és uma lutadora!
    Tu e o teu filho merecem ser muito felizes!
    Apesar de não te conhecer pessoalmente nem a ti nem ao teu bébé lindo (eu já vi a foto dele num post anterior) vejo que tu és uma pessoa com muito bom coração nem tu nem o teu filho mereciam esta partida da vida!
    Eu não tenho filhos pois ainda sou muito nova tenho apenas 12 anos mas tenho coração e nem quero imaginar se a minha querida irmã que tem 1 ano e tal tivesse o mesmo problema que o teu filho!
    Eu tenho um blog e assim que for postar nele eu irei divulgar o teu blog!
    E vou pedir á minha mãe pra eu te encomendar uma das tuas jóias decerteza que a minha mãe vai deixar, pois ela trabalha com crianças e adora-as principalmente as que têm algum tipo de doença, a minha mãe mais as suas colegas lutam diariamente pra que essas crianças sejam felizes inclusive já conseguiram fazer com que um uma criança que é difeciente voltasse a andar e até mesmo a falar um pouco coisa que não fazia quando entrou pra o jardim de infância onde a minha mãe trabalha!
    Ela neste preciso momento está a trabalhar eu estou sozinha em casa, mas assim que ela chegar a primeira coisa que vou falar-lhe é sobre ti, o teu filho e o teu blog decerteza que ela vai comentar aqui portanto fica bem e nunca desistas de lutar pois o teu filho vale isso e muito mais!!!
    Beijos pra ti e pra ao teu lindo filhote porque vocês merecem ser felizes!

    By Anonymous Anónimo, at 3:07 da tarde  

  • Já divulguei o seu blog e até lhe dediquei um post!
    Espero que possa ver e que gosta mas senão puder ver eu compreendo pois tem muito trabalho com o seu filho! Beijos pra vc e pra ele****

    By Anonymous Anónimo, at 3:39 da tarde  

  • Ola. Vim cá para dizer que estou a fazer uns colares, pulseiras, aneis e porta-chaves, e como tenho muito tempo livre pensei em ajudar-te, ao fazer e depois dar-te o dinheiro, porque eu moro bem longe daí. Sei que já recebeste outras ajudas, mas como tenho muito tempo livre e muitas coisas para fazer as pulseiras e tudo, resolvi vir ca dizer. Pode ser?? E gostei muito de saber desta iniciativa, se ainda vir + algumas revistas c a mala, compro. Beijinhos

    By Blogger Moonlight, at 3:41 da tarde  

  • coitado do seu filho

    By Anonymous Anónimo, at 3:47 da tarde  

  • Querida Maria,
    Fartei-me de ligar para o concurso. Não fui eu que acertei..até agora. Vou tentando !
    Um beijinho e força !
    Carlota
    PS. Como deves calcular não é pela mala que ligo.

    By Anonymous Anónimo, at 6:43 da tarde  

  • Oi!!
    Eu nuka tinha vindo cá e não sabia da sua história, espero que tenha muita sorte e que o futuro seja muito melhor k o presente!
    Bjokas
    Sara

    By Anonymous Anónimo, at 10:35 da tarde  

  • Vim aqui parar por "portas e travessas". Quero deixar um abraço solidário pela forma como encaraste a adversidade e os desejos sinceros que o teu pequenito possa ter uma vida "dita normal". Uma coisa é certa: tem uma Mãe de garra. Um beijo enorme

    By Anonymous Anónimo, at 11:10 da tarde  

  • Encomendei umas bijutarias ha 2 ou 3 semanas, nao me lembro bem, ainda nao chegaram... é normal? Desculpe a pergunta.

    Um beijo. *

    By Blogger Pequenina, at 1:57 da manhã  

  • Ah nao tme problema é como eu nao dei a morada da minha casa mas sim a morada de um establicimento publico, pensei que tivesse chegado e ninguem me tivesse avisado.

    Obrigada na mesma, tenho tempo então. =)

    Obrigada boa tarde.

    By Blogger Pequenina, at 5:26 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home