Bijuterias da Maria

quinta-feira, junho 15, 2006

Entrevista na TVI


Fui convidada pela TVI para ir ao programa da manhã da TVI, com o Manuel Luís Goucha. Vai ser já amanhã, a partir da 10 da manhã. Não perco nada em ir. Mais uma oportunidade para alertar os responsáveis pela saúde e segurança social deste país para saberem que existem pessoas em situações semelhantes á minha que não têm qualquer ajuda do estado, ou se a têm é tão reduzida que chega a ser ridícula. Como bons portugueses, somos obrigados a 'desenrascar-nos', e a correr meio mundo a tentar colocar a burocracia de lado, para termos, pelos menos, essa ajuda mínima.
Nunca abordei a questão, a não ser agora na revista Grazia, e espero falar disso também na entrevista. Moramos num 3º andar sem elevador. As escadas são estreitas e íngremes. O Tiago tem de ir ao hospital de 15 em 15 dias, quando não tem ter de ir por algum imprevisto. Agora imaginem descer essas escadas com o Tiago ao colo, um bombeiro que leva o ventilador, outro que leva a bilha de óxigénio. É muito complicado. E cada vez mais com o Tiago a crescer. Estamos com um grande problema, pois arranjar casa com elevador em Carnaxide a um preço que não nos agrave ainda mais a actual prestação, é quase impossível. E o problema é que tem de ser em Carnaxide, pois dependemos muito da ajuda dos meus sogros que vivem perto de nós. Se fossemos para um outro local, iria ser muito, muito complicado. Enfim, mais uma luta a acrescentar ás muitas que enfrentamos dia a dia. Começo a acreditar, que, como alguém disse um dia, a vida são umas férias que a morte nos dá. No meu caso, e de muitas outras pessoas, são uma férias de m....

67 beijinhos

67 Comentários:

  • Força Maria! Vai à TVI; à SIC (Fátima Lopes) e a todo o lado que te convidarem.

    Mostra a m.... do país que temos!

    Beijinhos

    By Blogger SNA, at 12:52 da tarde  

  • Minha querida....«a hora mais escura da noite é justamente aquela que podemos ver melhor a s estrelas!!»


    Não desanimes....és especial...e por isso toda a tua vida tb é especial!!!!


    Já sabes ...que gosto muito de ti...e que estou aqui!!!!

    Claudia

    By Anonymous Anónimo, at 12:56 da tarde  

  • Realmente....devia haver mais ajudas por parte do estado. 75€ é estarem a brincar.
    Comprei a revista e só não vejo o programa porque estou a trabalhar.
    Se fosse na quinta feira era optimo, pois como é feriado no concelho de Sintra, estou em casa.
    Beijinhos e muita força.
    Boa sorte para o programa.

    By Blogger Não desistir, at 1:20 da tarde  

  • Maria, Força
    Mostra mais uma vez as injustiças deste nosso pais á beira mar plantado!!!
    Não vou poder ver, se conseguires poe aqui para depois vermos, como qd foste á Fatima Lopes.
    Beijos e não desanimes... As vezes é dificil
    Beijinhos
    Sonia S.

    By Anonymous Anónimo, at 1:44 da tarde  

  • É dificil, mas vai conseguir superar tudo, tem muita força dentro de si! Por vezes pode parecer que está tudo perdido, mas vem sempre algo que nos puxa para cima e nos tira do fundo do poço! Tem de aproveitar tudo o que possa colmatar a situação em que se encontra! Muita força, beijinhos com carinho* Mónica

    By Anonymous Anónimo, at 2:01 da tarde  

  • Boa Maria
    Quanto mais "reclamares" mais pessoas te ouvem e pode ser que consigas, que estás a conseguir, mobilizar e sensibilizar as pessoas e o nosso governo para verem a vergonha que está este país…
    Ajudem quem precisa pois casos como o teu são uma vergonha não se admite uma coisa destas, tantas ajudas e pedidos para fora e tantos portugueses em condições vergonhosas.
    Nunca te esqueças ...Tudo acontece por uma razão...
    Boa sorte amiga
    Um beijinho muito grande para ti e para o teu filhote.

    By Anonymous Anónimo, at 3:25 da tarde  

  • Oh Maria, nunca desanimes querida, tu é uma mulher forte, eu sei que nem sempre é fácil, que também deves ter os teus momentos de desespero, de renegar, de perguntar porquê.. mas podes ter a certeza, Ele estará sempre lá para pagar em ti ao colo nos momentos piores da tua vida. A tua luta é o teu filho. Que essa entrevista seja mais um passo para que consigas dar ao teu filho a vida digna que ele merece. Bjhs Maria

    By Blogger maresia_mar, at 3:25 da tarde  

  • Ohhhhhhhhhhhh...não digas isso sei que deves ter dias de desespero:( mas apesar das dificuldades e limitações tens o teu filhote,que acredito ser tb motivo de muita felicidade apesar de tb muita angustia e ansiedade...bjs e tudode bom para todos.

    By Anonymous Anónimo, at 4:38 da tarde  

  • Olá Maria:Acho que essa publicidade só te vai ajudar!!!Ainda para mais na televisão.Eu vi a entrevista na revista e foi assim que conheci o teu caso e já encomendei uma bijuteria!Espero gostar para poder encomendar mais.Vi a fotografia do teu Tiago, ñ sei como ele está agora mas adorei, um bébé lindo.Acho que deves colocar mais fotos do Tiago se assim achares bem, ele é lindo!

    By Anonymous Anónimo, at 5:19 da tarde  

  • Ás vezes dá q pensar pq é q a vida é tão dura c algumas pessoas como tem sido contigo. Mas talvez ela o faça com as pessoas q tenham a capacidade e a força p lidar c tanta injustiça, como tu tens demonstrado ter.
    Aceita toda a ajuda q conseguires p minimizar o sofrimento por que tu e o teu filho têm passado.
    Força e boa sorte p amanhã.
    Os teus trabalhos são muito giros.

    By Blogger Xica, at 5:29 da tarde  

  • Maria

    ouvi falar deste blog na ant3na... vou passar a vir cá mais vezes. E a visitar a loja.

    E só te desejo o melhor para ultrapassares todas as dificuldades que irás encontrar.

    um beijo

    Nanda

    By Blogger Chave dos Sonhos, at 5:31 da tarde  

  • Aqui vai só mais uma forcinha para ti Maria! Claro que tu sabes disto melhor que ninguém mas enfim...fui ao site da Associação de Charcot Marie Tooth e vi tantos meninos com essa doença!Nao sei qual o grau da doença do teu Tiago, mas aqueles meninos tem uma via normal, claro com algumas condicionantes mas vivem e acho que isso é que interessa e tens de te agarrar a essa ideia!!!bjs grandes.Raquel - Aveiro

    By Anonymous Anónimo, at 5:32 da tarde  

  • Minha querida. Desta vez verei em directo. Estamos contigo. Mais uma vez as pessoas vão poder conhecer uma mãe maravilhosa, sem igual. Beijinhos e que corra tudo bem...basta seres igual a ti própria...

    By Blogger Grilinha, at 7:55 da tarde  

  • Vou estar em frente à Tv a ver, é claro!
    Sei que não me conheces... mas quero que saibas que estou sempre deste lado, pronta a ajudar no que for necessário! E a divulgar-te e apoiar-te como sempre!!!
    um beijão enorme, e boa sorte para amanhã!
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 9:10 da tarde  

  • Já li tantas vezes, moro tão pertinho... admiro tanto a tua força... o teu amor... amanhã vou estar atenta a tudo...
    Já falei de ti a tantas pessoas como um exemplo tão especial...
    Hoje, parei para te escrever...

    Deixo o meu beijinho muito doce para a amanhã e vou continuar a falar de ti... sempre!

    Ana

    By Blogger Docinho, at 9:19 da tarde  

  • Vai Maria!!
    Algum dia alguém há-de ouvir o teu grito de guerra! E nóis cá estamos parate ajudar no que pudermos.
    Beijos Grandes

    By Blogger Patrícia Santos, at 9:59 da tarde  

  • Tens todo o direito de desanimar.
    Mas às vezes a vida dá mtas voltas.
    Quem sabe estas entrevistas e contactos te ajudem.

    Eu espero, sinceramente, que sim.

    Um beijinho muito grande!

    By Blogger Mae Frenética, at 10:39 da tarde  

  • Olá,Maria.
    Da minha parte,já sabes que tens toda a "publicidade" do mundo..
    Sei que já te arranjei umas clientes,tal como eu já sou...
    Não desistas dos teus sonhos...
    Sei que terás os teus momentos mais embaixo mas FORÇA,é só aquilo que te posso desejar e deixar-te aqui nestas linhas.
    Se te der envia-me por mail,quais são as tuas condições aí no apartamento,pois conheço algumas pessoas aí e pode ser que se consiga pelo menos colocar mais gente à procura,o que penso que já será mais uma ajuda...
    Beijitos cheios de carinho aos 3,pois são todos ESPECIAIS.
    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 1:13 da manhã  

  • eu gostava muito de entrar no site das bijuterias, mas não o encontro podes-me dizer qual é? obrigado

    By Blogger Margarida V, at 2:10 da manhã  

  • admiru mt a tua coragem es uma pessoa corajosa porque mt gente no teu lugar ficava a chorar nao ia a luta
    es uma grande lutadora

    By Anonymous Anónimo, at 11:45 da manhã  

  • Oix!!
    Estive a vê-la na televisão e sei o que custa!! Eu sou apenas uma rapariga de 13 anox mas sei!! As suas bijutarias são um máximo!! Depois gostava de saber preços de colares que a senhora acha que ficam bem a uma rapariga de 13 anox!! Olha eu vou adicioná-la aos meus links!! Olha depois passe pelos meus e diga os preços se faz favor!! Depois se poder adicione-me nos seus links!! http://mcacucaronline.blogs.sapo.pthttp://floribella1online.blogs.sapo.pt
    BOA SORTE!!!
    BJX FIKE BEM

    By Anonymous Anónimo, at 11:47 da manhã  

  • http://mcacucaronline.blogs.sapo.pt http://floribella1online.blogs.sapo.pt

    Depois passe por lá***

    By Anonymous Anónimo, at 11:48 da manhã  

  • força maria eu vi o teu caso na televisao e vi ca espreitar,fica bem e muita força

    beijinhos para toda a sua familia

    By Anonymous Anónimo, at 11:49 da manhã  

  • Vi-t no Você na Tv..parabens pela força!! =) Continua a lutar pelo bem que avida te deu..o teu filhote... luta ele merece .. tem uma boa mae!! A .Cláudia S.

    By Anonymous Anónimo, at 11:49 da manhã  

  • oi maria vi o teu kaso no você na tv!!! axo k deves de kontinuar a lutar por tudo akilo k akreditas bjx pedro, madeira

    By Anonymous Anónimo, at 11:51 da manhã  

  • eu nao consuigo enteder essa dor porque ainda nao sou mae mas acho que deve ser muito dificil ter uma filho a sofer e nao poder fazer nada isso e o que costa mais.
    mas força...
    beijinhu muito grande para ti e para o teu filho

    By Anonymous Anónimo, at 11:51 da manhã  

  • admiro mt a tua coragem maria vi aqui prestar a minha homenagem,nao possso fazer nada eu sei mas deixo aqui umas palavras de ajuda e de isetivo e tb quero dar-te os parabens pela tua coragem,o teu filho deve tar mt orgulhoso por ter uma mae como tu...
    parabens....
    beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 11:56 da manhã  

  • Olá Maria,
    Vi a sua entrevista na TVI e a "arte" que desenvolveu para poder fazer face à doença do seu lindo menino. Caso autorize gostava de publicitar o seu blog ali no meu cantinho.. http://palavrasdacoral1.blogs.sapo.pt, tudo é pouco para ajudar!
    A esperança nasce todos os dias e em especial pelos nossos filhos, por tudo isso envio-lhe mais uma força para essa luta.
    Um beijo para si
    Teresa Maria

    By Anonymous Anónimo, at 12:06 da tarde  

  • bom dia!! estive a ver o teu caso no `voce na tv´ achei o teu caso muito interessante e vi logo que eras uma mulher cheia de força e lutador... as melhoras para o teu filhote... gostaria de ter mais informaçoes sobre um colar que apareceu no ´voce na tv, era um laranja e verde que a cristinha gostou muito e esteve com ele na mao... gostaria que me enviasses um e-mail com mais informaçoes sobre esse colar... o meu e-mail é sandrarc@sapo.pt
    beijinhos e muita forçs... felicidades

    By Anonymous Anónimo, at 12:11 da tarde  

  • ja vi o programa e acho que tens colares e outros acessorios muito bonitos e creativos, estas de PARABENS!!!! Sei k as ferias k ta a ter sao uma m...., mas quando nos queremos alguma coisa temos mesmo que trabalhar... e muito.Desejo as melhoras para o seu filho!!!!

    Rui,Maia(porto),12 anos

    By Anonymous Anónimo, at 12:14 da tarde  

  • ola! adorei ver a senhora no programa!tem bastante coragem para enfrentar tudo isto por isso força!! e continue...
    olhe tambem podia exprimentar fazer coisas em fimo! principalmente eu(13 anos) gosto muito ia ter sucesso com gente mais nova !exprimente é so comprar fazer uns desenhos e pôr no forno!bjs e parabéns pelo seu trabalho espectacular

    By Anonymous Anónimo, at 12:23 da tarde  

  • Olá Maria,
    Voçê fez com que eu me estreasse nesta coisa dos blogs. Este é o meu primeiro comentário.
    Voçê é uma mulher linda e admirável, tal como o seu filho, e as suas peças são de muito bom gosto. Ganhou mais uma cliente.
    Desejo que mantenha essa determinação e coragem e as melhoras para o Tiago que apesar da doença, teve a sorte de ter nascido de uma mãe maravilhosa.

    By Anonymous Anónimo, at 12:35 da tarde  

  • Eu vi a sua entrevista na TVI! e de facto é de revoltar o país em qu vivemos...espero que consiga vender muito depois da sua participação no programa...so queria fazer-lhe uma pergunta...se gostarmos de um modelo de produto em que está, por exemplo, em azul, você poderá fazê-lo noutra cor? beijos e força....

    By Anonymous Anónimo, at 12:50 da tarde  

  • ola maria ;)

    via hoje no programa você na tv..achei de uma tamanha coragem o que voce está a fazer...mas como ~qualquer mãe que ame o seu filho faria o mesmo!Filhos são a coisa mais preciosa da vida..
    Muita força para encarar a vida...sim sei que você a tem e demonstrou em no programa!
    Alias as suas bijuterias são lindas qualquer dia faço uma encomendazinha :)
    Felecidades.....espero que algum dia o mais breve possivel o seu filho venha a melhorar..porque ele merece!É apenas uma criança...!
    Parabéns pela mãe que é ..um exemplo a todo0 o pais...



    Felecidades

    By Anonymous Anónimo, at 12:51 da tarde  

  • Ola mria! Eu chamo-me Angela e tenho 21 anos....
    eu fiquei impressionada cm a sua força....é sem duvida uma super mãe...

    eu estou a tirar o curso de professora primaria, e ja trabalho com crianças ha 9 anos.

    creio que lidar cm uma criança como o seu filho nao é nada facil...e é pena que o noso Estado so ajude os pretos e ciganos.....tenho muita pensa que o Estado nao ajude quem realmente precisa.....o seu filho deveria de ter muita ajuda...bem como a sua familia....

    quero q saiba que pode contar comigo para o que for necessario...eu adorei a sua bijoteria..e vou divulga-la pelos meus amigos....

    se quiser entrar em contacto comigo..aqui lhe deixo o meu mail: musicwoman10@hotmail.com

    por favor se necesitar de algo ....diga..

    desejo.lhe muitas felicidades e que o seu pequeninho melhore...um grande beijinho para ele e para si :)

    By Anonymous Anónimo, at 1:17 da tarde  

  • Olaa..eu vi a sua entrevista no você na tv e gostava de saber como comprar um colar q era aos quadrados cor de rosa..e um colar verde q a cristina pegou..achei super giros!:)
    E estou disposta a ajudar comprando algumas coisas..o meu mail é saroca_12@hotmail.com
    Quando tiver tempo mande me um email...
    Fico à espera..
    E parabens pela força e pela coragem...=D

    By Anonymous Anónimo, at 1:43 da tarde  

  • Maria kero desejar td de bom para si e para o seu bebe e muita muita força!

    By Anonymous Anónimo, at 1:56 da tarde  

  • Só hoje é que descobri este blog, já o divulguei!
    Adorei a bijutaria e apesar de não usar muita, penso que irei fazer muitas compras, nem que seja para oferecer ;)

    Muita força e muitas felicidades, para si e para o bébé.

    **Beijinhos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    By Blogger Susana Santos, at 2:16 da tarde  

  • Ola Maria =) Chamo-me Ana...tenho 17 anos hoje vi o programa no voce na tv com a Cristina e o Manuel Luis e estou a escrever-lhe porque para alem de ter gostado muitos das suas bijuterias (tem imenso bom gosto e criatividade) fiquei extremamente impressionada com a sua a coragem como mae ao ter um filho com uma doença sem cura...para dizer a verdade nao percebi muito bem de onde advem a doença...quais os sintomas e tudo mais ( Nao vi a sua entrevista desde o inicio) mas espero que tenha muita sorte e que seu o pequenote tenha muita saude e que recupere rapidamente...na verdade é muito triste ver pessoas com este tipo de doenças que nao sao ajudadas...

    Beijo para si e para o Tiago...

    By Anonymous Anónimo, at 2:20 da tarde  

  • Olá…
    Vi hoje a sua história na Tv .
    Tenho que dizer que não pude de deixar de ficar com um grande aperto no peito. Também tenho uma doença crónica (Doença De Crohn), felizmente não é grave. Mas de certa forma sei o que é perder a fé, ficar sem vontade de viver. Por isso queria dizer-lhe que tenho uma grande admiração pela sua força de vontade! E que estou torcendo por si e pelo seu filhote, que pelo que vi na foto é muito lindo!
    Força e não desista!
    Bjs
    P.S: Sou aluna de Artes e devo dizer-lhe que adorei as suas criações… Continuações

    By Blogger Fifi, at 2:33 da tarde  

  • eu xamo me carla e tenho 12 anos e vi a sua entrevista esta mamnha e fikei triste ao saber k tem de viver da sua criatividade mx tb contente por saber que a senhora e uma mae muito preocupada cm o seu filho ao ponto de deixar o seu trabalho.

    Beijinhos e força!

    By Anonymous Anónimo, at 2:42 da tarde  

  • Ola Maria!
    Vimos o programa hoje na TVI.
    Temos apenas 15 anos mas adoramos a força que tem tido com o seu filho, as vezes a vida é tão injusta...e pregra-nos estas partidas..mas você não deixou de lutar e é isso que admiramos em si....Força!!Não desista de lutar..Deus é grande e vai ajudá-la concerteza..Felicidades para si e para o seu filhote...
    Gostamos muito da sua bijuteria...
    Denise e Diana

    By Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  

  • bem óla maria poeiras... hoje vi u voce na tv... i conhecia a sua historia fiquei muito impressionada com a doença do sue filhote...
    não conhecia essa doença...
    bem axu k não devia desanimar.. e sim continuar a arranjar forças para aguenatr esta dor tao grande... sei que é muito difícil mas a esperança é a última a morrer...
    queria também dar-lhe os parabéns pelas suas bijuterias, são muito bonitas... espero que tenha lido este comentário
    um enorme beijinho
    Joana 14 anos

    By Anonymous Anónimo, at 3:05 da tarde  

  • Olá Maria, querida,
    vês como tanta gente te viu hoje na TVI? eu estava a trabalhar mas ainda consegui dar um saltinho à cantina.. Tu és uma mulher especial já sabes, já o tinha dito antes. Espero que estas entrevistas te venham ajudar ainda mais, pois tu bem precisas. Bjhs para ti e filhote.
    Cá fico à espera da minha encomenda, sem pressa.

    By Blogger maresia_mar, at 3:24 da tarde  

  • Maria, vi a sua entrevista hoje no você na tv e vim logo aqui tentar dar um bocadinho de mim. Tenho 28 anos tenho uma filha com 3 e fico tão preocupada quando ela está constipada que nem sei medir a sua preocupação. Admiro a sua força e a do seu marido também. Beijinhos com carinho para os três. Sónia

    By Anonymous Anónimo, at 3:46 da tarde  

  • Não sou adulta, nem sou mãe. Sou filha... Espero que tenha muita força para poder vencer esta guerra. Acho que aquilo que fez é perfeitamente natural e qualquer outra mãe faria. Realmente temos um país que é uma verdadeira República... das Bananas.
    Muita força...

    By Anonymous Anónimo, at 4:13 da tarde  

  • sou 1 menina de 14 anos eu via sua entrevista...sou do concelho de valpaços e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para a ajudar...pode aguardar o meu contacto pois a minha mãe tem 1 loja de bijuteria e concerteza vai fazer 1 grande encomenda...nunca desista...continue a lutar...que adeua a ha-de de ajudar--1 beijinho muito especial...pode contactar-me para www.nokaxandlipa.blogspot.com

    By Blogger ana & filipa, at 4:36 da tarde  

  • É a primeira vez que entro no blog, pois vi a sua participação no ''Você na TV'', queria dizer-lhe que nunca deixe de lutar pois foi a lutar que hoje não somos dos mouros. Espero que a sua luta dê em breve os seus frutos!

    By Anonymous Anónimo, at 5:42 da tarde  

  • ola! deve estar a estranhar eu nunca aqui vim, mas hoje vi-a no você na tv! tenho 13 anos vou fazer 14 em novembro, a minha vida nunca foi muito facil, tenho muitos problemas... mas ao ouvi-la na tv fiquei inprecionada! nunca pensei.. e incrivel como o estado e desinteressado! e horrivel a porcaria de país que inflismente temos! bem.. ja chega de escrever! quero a cima de tudo que saiba que virei frequentemente ler o seu blog.. e comentarei sempre que possivel! desculpe o incomodo! nao consegui ficar indiferente tinha que aqui vir! desculpe a invasao!.. bem um beijinho para si a mulher mais forte no mundo, nao e qualquer pessoa que consegue passar por tanta coisa! e outro beijinho para o tiago e para o seu marido que tambem deve ser um grande homem! força!..

    By Anonymous Anónimo, at 6:09 da tarde  

  • Sou sua fã,acho que é a única coisa que ainda não lhe disse.Torço muito por si e nunca desista.

    By Anonymous Anónimo, at 8:00 da tarde  

  • ola maria!!!
    vi hoje de manha o seu esforço na TVI e adorei o seu trabalho e principalmente o seu esforço e garra para lutar contra tudo, fiquei contente por saber que tem um espaço ao publico para todos nos vermos a sua dedicação e esforço acredite que vou divulgar o seu blog e claro valorizar o seu trabalho vpu pernacer no seu cantinho o mais tempo possivel para ver todas as suas peças e encontrar uma ou mais para eu comprar... tenho tambem a dizer que as tuas peças são lindas... as vezes basta acreditar para conseguir... FORÇA ass.Catarina

    By Anonymous Anónimo, at 9:35 da tarde  

  • Com o impacto que a televisão tem junto do público espero que o seu problema da casa venha a ser resolvido rápidamente por alguém que tenham condições para o fazer. Pelo menos assim o desejo. Continue com essa notável força e não se deixe vencer

    By Blogger contradicoes, at 11:34 da tarde  

  • É preciso força, mas só quem passa por essas situações é que dá valor.
    Que tenhas toda a força, sorte e felicidade do mundo.
    Beijinhos

    By Blogger Conversa Inútil de Roderick, at 1:48 da manhã  

  • Sou estudante mas mesmo sem passar pela sua situação compreendo! Você vai conseguir com certeza superar esse problema! Vi o programa e correu muito bem! Desejo muita sorte e força a si e beijinhos para o seu filho!!!

    By Blogger Mim, at 5:41 da tarde  

  • Maria, só lhe queria deixar um beijinho e desejar-lhe que mantenha essa coragem. Não consigo nem imaginar o que será ter de viver esta situação todos os dias. Admiro-a! Fiz uma encomenda e sempre que puder irei contribuir para ajudar. Beijinho. Guida.

    By Anonymous Anónimo, at 6:20 da tarde  

  • Oi, não pude ver o programa, pois estava a trabalhar. Mas dei uma volta aos comentários e quer-me parecer q pelo mais encomendas deves ter. Ainda bem. Força. Beijitos p ti e para o teu lindo Tiago.

    By Blogger Xica, at 6:43 da tarde  

  • sei o que são essas ajudas do "estado", tenho um caso também complicado na minha familia, um daqueles sindromes que também só existem 1 em ****. as maiores felicidades e o minimo de problemas

    By Blogger Dina Domingues, at 6:56 da tarde  

  • Um grande beijinho e muita coragem Maria!! Tenho acompanhado a sua história e desejo-lhe tudo de bom!

    Outra Maria :D

    By Anonymous Anónimo, at 7:16 da tarde  

  • Maria eu não conhecia o seu caso. Fiquei a saber quando a vi conta-lo no programa "Você na TV". É muito impressionante a sua história e é de louvar a sua força, a sua coragem e o seu esforço para arranjar meios para cuidar do Tiago e certamente para para os bens de que diariamente necessitamos. Vi a foto que colocou do Tiago e não há dúvidas que é também um anjinho muito fofo e querido. À primeira vista nem parece que ele tem essa doença. Tenho imensa pena que ainda não haja tratamentos para essa doença. Desejo-lhe muita força e que não desista pois até agora tem sido uma mãe lutadora e que muito sacrificou para dar ao Tiago tudo o que ele precisa.
    beijos com muito carinho para si e claro para o seu anjinho!!!

    By Anonymous Anónimo, at 8:13 da tarde  

  • Owa
    perO que O tiagO estaja melhOr
    ele é taO fOfO
    eu vi O prOgama
    pOde ser que agOra as pessOas tenham cOnsiencia dO que se passa á vOlta delas e ajudem.
    eu gOstava de ajudar, mas sO th 16 anOs e naO tenhO cartaO de creditO, se eu tivesse cOmprava algumas peças, saO lindas.
    O que esta a fazer pelO seu filhO é uma grande prOva de amOr, achO que tOdas as maes fariam O mesmO, naO sei, hOje em dia ate matam Os filhOs, cOmO ´e que saO capazes????
    Meu Deus........
    bOm desejO-lhe imensa sOrte e fOrça, ah e muitOs beijinhOs para O tiagO, e para si.

    By Anonymous Anónimo, at 10:05 da tarde  

  • olá...gostei mto das bijuterias brevemente vou tmb fazer a minha encomenda, alé m disso gostava de divulgar o teu blog e lojinha no meu mas gostava de colocar o selo e ñ vejo nenhum.
    bjo e mta força.
    www.versusediversus.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 12:12 da manhã  

  • Olá Maria gostei muito (muito, mesmo) de a ver na TVI vem reforçar aquilo que eu já pensava acerca da sua valentia e persistência.
    Vou espreitar as suas novidades na montra mas antes quero deixar um beijinho ao Tiago e um abraço com energia positiva para a Maria.

    By Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  

  • Maria, sei que é fácil dizer para não perder a força, no entanto conseguir mantê-la é que é mais complicado.
    Pense sempre no seu filhote e que ele depende de si, isto quando chegarem os momentos de fraqueza.
    Quanto a mim, vou colocar um link no meu blog para o seu, e vou solicitar-lhe que vá até ao meu site em www.centroempresarial.net, me envie uma imagem para publicação em página principal e outra para colocar em publicidade central. Faça referencia a este comentário.
    Custos ?? - Nenhum, é oferta minha..
    Acredite também que lhe irei encomendar algo logo que possivel.
    Beijos e força...

    By Blogger Jorge Ortolá, at 1:32 da manhã  

  • maria como tu á muitas mães que tem crianças com problemas eu sou mãe tenho 2 filhas prefeitas graças a deus,mas lido todos os dias com crianças portadoras de defeciencias e digo-te do fundo do meu coração que são as crianças mais bonitas do mundo e amá-las é tão facil á 3 anos que tenho na minha sala um menino portador de uma defeciencia unica na europa está integrado numa sala de crianças ditas normais todas as crinças gostam dele e posso-te dizer que com muito amor trabalho e dedicação este menino que não andava já dá passos sózinho já consegue comer a maior parte da refeição sozinho e muitas outras coisas tabem que já tem 8 anos mas está a lutar e está a conseguir por isso digo que ás vezes os medicos enganam-se .continua com coragem não cruzes os braços tenta uma creche da segurança social para dar apoio ao teu filho e a ti . o teu filho é lindo deus quiz que ele fosse filho de um deus menor .beijinhos grandes

    By Anonymous Anónimo, at 5:37 da tarde  

  • Boa sorte, tens um filho lindo!!!Que tudo corra bem Força!!!

    By Anonymous Anónimo, at 2:54 da manhã  

  • Toda a sorte do mundo nunca desistir, lutar...

    By Anonymous Anónimo, at 1:57 da tarde  

  • ola eu chamo-me yasmin e tenho 15 anos e lembro-me de si no programa voce na tv e fiquei muito comovida eu em breve encomenderei algumas peças pois adorei-as!
    as melhoras para si e para o seu filho.
    um beijinho muito grande para o seu filho lindoo tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home