Bijuterias da Maria

quinta-feira, junho 01, 2006

É o caos total !!!!!


Olá pessoal,

Isto está bera. Ainda bem por um lado, mas por outro... Tenho andado a receber dezenas de encomendas por dia. Por vezes passo horas ao computador a anotar as encomendas, a responder a dúvidas, etc, etc. Já estou a fazer 'horas extraordinárias'. Mais uma vez apelo ás pessoas que tenham muita, muita paciência á espera das encomendas. Não me esqueci, está tudo anotado, mas tenho de fazer por ordem de chegada, ou então de pessoas que me pedem para determinada data (aniversários, casamentos, etc.). Por isso não se admirem pelo meu silêncio. Peço muitas desculpas ás pessoas que já fizeram a transferência e ainda vão esperar pela encomenda. Por isso é que nos emails que envio, digo ás pessoas para fazerem o pagamento só quando eu tiver a encomenda pronta a enviar. Há pessoas que mesmo assim preferem fazer logo o pagamento e não se importam de esperar. Só tenho é de agradecer a essas pessoas a todas as outras que me fazem encomenda, que me enviam emails a darem-me força e coragem ou que o fazem aqui no blog.
Não estava mesmo nada á espera desta avalanche de encomendas.

Muito, muito obrigado a todas essas pessoas.

Até já.

23 beijinhos

23 Comentários:

  • ainda bem linda....ainda bem....se precisares de mão de obra gratuita ...sobe a rua !


    Beijocas


    Claudia

    By Anonymous Anónimo, at 9:41 da manhã  

  • Boa Maria
    Fico bem feliz por ti!
    Os meios de comunicação social dão uma projeccção fantastica, ás vezes boa outras nem tanto, mas para ti foi um bom empurrao!
    Força e um beijinho especial para o Tiago, hoje no dia da criança.

    Sonia S.

    By Anonymous Anónimo, at 10:44 da manhã  

  • Olá!
    Ontem por acaso descobri o teu blog...
    Fiquei tão comovida...o teu filho é lindo! E a força que tu tens torna-te uma mãe extra...esxtraordinária! Parabéns pela tua coragem! Sou mãe de uma menina de 2 anos e sei como é maravilhoso ser mãe!
    Maria sou dos Açores e vou divulgar o teu site por todos os meus conhecidos, é uma pequenina ajuda mas vale a intenção!

    Quanto ao que faço, não tive muito tempo para ver mas parece ter coisas muito giras. Hoje talvez vou ver melhor e de certeza que vou encomendar algo! Sou doida por bijuteria!

    Beijos e muita força!

    By Blogger Sandra, at 10:47 da manhã  

  • Tudo bem com a encomenda, não à pressa.

    bjs

    By Blogger cristina, at 12:51 da tarde  

  • Feliz Dia da Criança para o Tiago e mamã muita força

    beijocas

    By Blogger cristina, at 12:52 da tarde  

  • Ahhh... pois é!
    Que aqui a malta da blogosfera faz por isso!
    E divulga-se em mails, e em sites... Desde que foste à Fátima Lopes estás imparável!...
    Fico muito feliz por ti!
    Qualquer coisa que precises diz, ok?
    Bjinhos para ti e para o teu filhote, muito especiais hoje por ser dia da criança!
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 2:12 da tarde  

  • Maria : só hoje conheci o teu blog e as tuas peças lindas!!!.
    como não tenho urgência vou fazer uma encomenda que vou aguardar com calma!Quero dizer-te ainda que és verdadeiramente uma mãe coragem.O amor de mãe move montanhas. Muita força .
    Beijinhos
    Paula H.

    By Anonymous Anónimo, at 3:33 da tarde  

  • Ainda bem!!
    Estou muito contente!!

    Bjkas

    By Blogger S.A., at 3:41 da tarde  

  • Muita força para ti e para o teu filho. Vou manter-me informada e em breve também faço uma encomenda, prometo. Tenho três filhos lindos e saudáveis e sei que ficava desesperada se algo de mal lhes acontecesse. Um beijinho grande
    Sandra - Porto

    By Anonymous Anónimo, at 3:45 da tarde  

  • Olá Maria,

    queria lhe dar força para continuar esta luta. Eu tenho um filho de 10 meses e se tivesse na sua situação de certeza que não desistiria, faria de tudo para que não lhe faltasse nada. Boa sorte.
    Catarina Martins

    By Anonymous Anónimo, at 4:17 da tarde  

  • ola maria fico feliz por ti é bom sinal, é sinal que as tuas coisas sao lindas
    eu espero pela minha encomenda o tempo que for preciso.
    feliz dia da criança para o tiago sao os votos da mariana e meus
    beijinhos

    By Blogger vania, at 5:04 da tarde  

  • ola mama e filhote acabaram de me passar o vosso blog que me comoveu.tambem sou mae e sei que deve ser muito dificil estar na vossa situacao. no entanto ja percebi que es uma mae coragem que vai concerteza ultrapasar esta ''partida'', como dizes, que a vida te pregou. amas incondicionalmente o teu filho e acredita que deus te vai ajudar, pois mereces. amanha vou ver melhor as tuas coisas e vou encomendar, sim? nao te preocupes que nao tenho pressa.
    um beijinho de esperança
    uma amiga da net

    By Anonymous Anónimo, at 5:45 da tarde  

  • Minha querida, já sabes o que penso disso... não stresses, acho que posso falar por outras pessoas tb que querem ajudar, mas não te querem criar mais problemas do que aqueles que já tens. As minhas chegaram sempre antes do esperado. Quanto a mim até foste muito rápida. E também posso dizer que vale a pena esperar porque são lindas as tuas peças, ainda mais ao vivo e também muito perfeitas. Agora também vou querer umas coisinhas para mim, mas acho que vou deixar "acalmar" as coisas. Um beijo especial para o Tiago neste dia e outro para ti que para além de mãe fantástica, também és uma artista/profissional espectacular !!!

    By Blogger Grilinha, at 7:05 da tarde  

  • Maria
    não sei se posso dizer algo diferente do que outras mães já disseram. ser mãe é a melhor coisa do mundo, e eu sou mãe da margarida, que tem 1 ano. mas tu és uma mãe coragem, porque o teu filho é especial, és uma mãe MAIOR. sinto-me muito pequenina ao pé de ti e de outras mães como tu. a vossa coragem e força comove-me profundamente. desejo-vos o melhor... e, claro, vou engrossar o teu rol de encomendas e divulgar o teu trabalho.

    Um grande beijinho para o tiago e para a mãe do tiago num dia especial como o de hoje

    anabela s.

    By Anonymous Anónimo, at 7:51 da tarde  

  • Boa Maria, inda bem que as coisas estão a correr bem.
    Felicidades e feliz dia da criança

    By Anonymous Anónimo, at 7:55 da tarde  

  • Parabéns pela força, pela coragem e pelo talento. Ouvi o Pedro Rolo Duarte falar deste blogue na rubrica que ele tem na Rádio Comercial e resolvi dar cá uma saltada. Obrigada por me lembrar como sou afortunada por ter um filho saudável. Continue assim, a inspirar-nos.

    By Blogger Teresa Rebelo, at 4:26 da tarde  

  • Boa tarde. Tomei conhecimento da situação através de um mail que uma colega me enviou. Dentro do que me foi possível, divulguei por todos os meus contactos e tomei a liberdade de fazer um post no meu blogue. Se todos os que me visitam lá aparecerem, sempre são alguns milhares por mês!
    Aceite a minha solidariedade e os meus parabéns pela força e pela coragem que você tem. Não me alongo mais em palavreado por que tudo quanto eu disser é pouco. que tudo lhe corra pelo melhor.

    By Anonymous Anónimo, at 7:52 da tarde  

  • Olá. Cheguei aqui através do blog dum amigo o "Canzoada" que divulgou a infelicidade que a atingiu e me deixou
    consternado. Corresponderei de imediato ao apelo do amigo Canzoada, divulgando também nos meus dois blogs
    as "Bijuterias da Maria". E creia que lhe desejo, que não perca nunca a esperança de algum dia poder aparecer
    uma solução para o grave problema do seu filho.

    By Blogger contradicoes, at 11:14 da tarde  

  • Viva Maria Poeiras,
    Tomei conhecimento deste s/ problema através dum blog que costumo ler, o Jumento. Apesar de residir em Carnaxide desconhecia este seu dramático caso. Mas a determinação, coragem e inteligência com que está a dar a volta ao problema é, já, uma certa forma divina de o ultrapassar. Parabéns por isso. Aposto que já fez muitos contactos por via da blogosfera. Acabou de fazer mais um no meu blog, o Macroscópio, que tb irei recomendar a outros que o divulgaram. Enquanto isso não sucede, deixe-me dizer-lhe que a Senhora é um Mulher com "M" grande e já é um exemplo para a Humanidade.

    Receba um abraço caloroso deste seu conterrâneo que lhe deseja a melhor sorte do mundo
    Rui Paula de Matos


    Veremos se hoje ainda consigo fazer referência ao s/ problema que, entretanto, me fez lembrar outro em relação ao qual também me envolvi

    By Blogger Macro, at 10:14 da manhã  

  • Olá Maria,
    Descobri o teu Blog através do NetBebé no Sapo, e por acaso, já que não o visito muitas vezes!
    Vou divulgar o teu cantinho e de certeza que as Bijuterias da Maria não vão ter mãos a medir...
    Desejo do fundo do coração de mamã que consigas o melhor para o teu filhote que é uma doçura.. tem uma carinha tão Meiguinha!!!
    Beijinhos...

    By Blogger Susana Happy Days, at 9:21 da tarde  

  • Boa Noite Maria Poeiras,
    cheguei aqui por uma amiga bloguista a qual eu estimo a sua escrita...
    Admiro muito a sua força de luta para com o seu filhote muito giro,
    fico triste quando o estado português abandona mães e pais como você numa situação destas,
    não se faz pode crer que irei incluir a maria no meu blog e nas minhas orações diárias,como sendo católico tenho mto gosto em inclui lo na minha oração :)
    E quem sabe quando estiver mais desafogada de encomendas não faça a minha pois já anotei algumas peças que faz ,que são muito giras,
    queria perguntar é se realiza peças com ideias das pessoas que querem comprar?
    Desejo tudo de bom para si,
    um beijo maria,e que a força esteje sempre consigo :)

    By Anonymous Anónimo, at 2:28 da manhã  

  • Olá minha querida, pela parte que me toca, eu tenho todo o tempo do mundo, a encª é mesmo só para ajudar e não me faz falta.. por isso não quero que stresses, a sério que não. também acredito que a maior parte das pessoas que encomendaram pensam como eu.. Tens que pensar em ti, só assim poderás ajudar o teu filhote que tanto precisa da mãe. Bjhs e até sempre

    By Blogger maresia_mar, at 5:23 da tarde  

  • olá maria!
    Chamo-me Leonor e vivo em Oeiras.
    Li o seu depoimento na revista Grazia de hoje.
    Espero que continue a ter força e saúde para continuar a poder cuidar do seu filho e a poder fazer as suas "jóias". Assim que eu notar no blog que está mais liberta das encomendas. Faço-lhe uma.
    Beijos, coragem e força da,
    Leonor

    By Anonymous Anónimo, at 10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home