Bijuterias da Maria

segunda-feira, maio 29, 2006

Encomendas

Olá a todos,

Queria pedir desculpa paciência ás pessoas que ainda estão á espera das encomendas (principalmente ás que já fizeram a transferência bancária), mas como devem imaginar não tenho o tempo todo disponivel, já que tenho também o meu filhote para cuidar.
Mas serei o mais breve possível.

Mas a partir de agora será melhor que o pagamento por transferência bancária seja só efectuado quando eu tiver a encomenda pronta. Neste caso irei enviar um email ás pessoas a avisá-las de que tenho a encomenda pronta e que podem fazer a transferência. Se houver pessoas que mesmo assim desejem fazer a transferência e depois esperar... fica ao vosso critério.

Houve pessoas que me encomendaram peças para oferecer em aniversários (ou datas especiais), mas que me fazem a encomenda muito em cima do prazo. Por favor, quando for assim, façam a encomenda pelo menos com 15 dias. Claro que existem pessoas que vêm o blog pela primeira vez e que não puderam encomendar mais cedo. Nestes casos, façam o mais rapidamente o pedido. Se for o caso envio por correio azul, pagando o cliente mais esse custo.

Espero que compreendam.

Obrigada a todos

13 beijinhos

13 Comentários:

  • Maria: FORÇA!!!
    És uma mãe fantástica!!
    Tb tenho o teu site no meu blçog e vou divolgá-lo de todas as formas que consiga!!!

    http://spaces.msn.com/anitasimoes/

    By Anonymous Anónimo, at 5:25 da tarde  

  • Olá

    Dá a máxima atenção ao teu filhotinho...nós esperamos. Eu tb quero mais umas coisinhas, mas não tenho pressa nenhuma. Depois formalizo. Beijinhos

    By Blogger Grilinha, at 5:30 da tarde  

  • Força Maria !!!

    ÈS uma grande MULHER, desejo-te tudo de bom para ti e para o teu filhote!

    Um beijo.

    By Anonymous Anónimo, at 11:56 da tarde  

  • Também estou a divulgar!
    Muita sorte!

    By Anonymous Anónimo, at 12:21 da tarde  

  • Também estou a divulgar!
    Muita sorte!

    By Anonymous Anónimo, at 12:23 da tarde  

  • Também estou a divulgar!
    Muita sorte!

    By Anonymous Anónimo, at 12:24 da tarde  

  • Olá!...
    Encontrei este blog na net: http://perolasegranitos.blogspot.com/
    Sei que pode não ser muito "ético" dizer-te para te inspirares em peças de bijuteria que lá tem... mas achei que to devia mostrar, é uma maneira de renovares a inspiração e ganhares forças para continuar!
    Beijinhos para ti,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 1:40 da tarde  

  • Ola Maria não pude deixar de ler atentamente este teu blog que me enviaram tipo corrente. Fiquei bastante sensibilizada pela forma como se arregaça as mangas e mandamos o Estado para um belo sitio que nos todos sabemos.Muitos Parabéns. Confesso que sou uma fanática especialmente por brincos e estou sempre a compra-los. Ao ler este blog fiquei com a certeza q não vou mais compra-los nas lojas da moda onde vão a encher os bolsos a outros qui ça menos dignos. Parabéns pela iniciativa.

    By Anonymous Anónimo, at 2:50 da tarde  

  • Maria,
    Fiquei muito sensibilizada ao descobrir o teu Blog! Enviaram-me por Email.
    Eu sou uma doente com Esclerose Múltipla (uma doença muito parecida com a do teu filho, ele não produz mielina e eu produzo mas os meus glóbulos brancos dão cabo dela).
    A única coisa que te posso dizer é que és de certeza uma grande mulher e para fazeres como eu nunca desistir, amanhã é sempre outro dia.

    Vou ver com mais atenção o teu catálogo e de certeza que te vou encomendar colares, que eu adoro.

    Força amiga
    Bejufas
    Sofia Jorge

    By Anonymous Anónimo, at 10:43 da tarde  

  • Olá,
    Só tive conhecimento do seu site agora e já tive oportunidade de ver as suas peças.
    Meus parabéns porque são realmente FANTÁSTICAS!
    Quanto ao seu filho... força! Estou certa que todos juntos vamos ajudá-lo e mostrar como se vence.
    Ao Tiago, um beijo do tamanho do Universo.

    Ana

    By Anonymous Anónimo, at 10:45 da manhã  

  • Olá Maria. Também tenho o seu site no meu blog e vou divulgá-lo o mais que puder.Também sou mãe e calculo como se sente.
    Não desista. Lute sempre. Porque em todos os dias que o sol nasce é um pouco mais de esperança que se adquire.
    Beijinhos para si e para o seu filhote.

    By Anonymous Anónimo, at 10:50 da tarde  

  • maria: desejo as melhoras para o teu filho...
    nao te posso comprar nda pois ainda so tenho 12anos... mas a unica coisa que posso fazer por ti e desejar-te muita sorte e que tenhas esperanças.. vou mandar este mail a todos...
    beijos e força...

    By Anonymous Anónimo, at 4:34 da tarde  

  • Aqui estou eu de novo Maria!
    continuo a divulgar!
    Verifico que já muitas pessoas estão a entrar em contacto e a comprar as coisas lindas que fazes...
    Beijinhos e muita coragem, não estás sozinha!

    Cristina

    By Anonymous Anónimo, at 12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home