Bijuterias da Maria

terça-feira, junho 13, 2006

Entrevista para a revista Grazia


Fui convidada pela revista GRAZIA a dar uma entrevista. Vai ser publicada na próxima edição que vai estar nas bancas na quinta-feira, dia 15 de Junho.

Quero agradecer a todos os elementos dessa revista, que mostraram sempre grande atenção e solidariedade pelo meu caso. Mostraram ser pessoas bastante simpáticas, para além de bons profissionais.
Só é pena os governantes deste país não lerem este tipo de publicações, onde podem encontrar relatos de casos semelhantes ao meu... talvez as esposas dos mesmos as comprem...
Mesmo assim começo a achar cada vez mais que o nosso estado "não está nem aí". É incompreensível depois de tantas situações apresentadas em telejornais, programas matinais, etc, etc, o estado não levantar uma única palha para pelo menos tentar amenizar a vida dessas pessoas.

7 beijinhos

7 Comentários:

  • Infelizmente os nossos governantes não precisam de ler revistas para saberem as dificuldades das pessoas, basta sair para a rua e olhar à volta, o que penso é que têm conhecimento, mas como é na casa dos outros o problema é sempre menor. Só damos valor às dificuldades quando passamos por elas, e quem tem poder e dinheiro como os governantes, tem sempre mais facilidade em resolver os problemas da vida. Além disso comprar submarinos, mandar tropas para Timor fazer visitas de estado e até mesmo aumentar a gasolina é mais notícia do que ajudar quem precisa. Infelizmente vivemos numa sociedade extremamente injusta e egocêntrica. Sinto na pele que os pobres estão cada vez mais pobres e julgo que os ricos estão cada vez mais ricos. Tenho pena que em pleno século XXI, pertencendo à União Europeia a nossa Segurança Social, o salário mínimo e o nosso sistema de saúde (como se a saúde fosse um luxo) esteja tão longe da de países como a Finlândia e a Inglaterra e o preço da gasolina dos museus e a conta do supermercado, etc estejam tão próximo do deles. Também tenho pena que se dê subsídios a pessoas que sabem e podem manipular o sistema e que quem realmente precisa tenha tanta dificuldade em consegui-los. Não tenho filhos, mas penso que é o bem mais precioso de uma mãe e fonte de amor incondicional, resta-me dizer que compreendo as tuas dificuldades e admiro a gana de lutar. Ah! os teus trabalhos também são lindos. Parabéns pelas vitórias e força para o que aí vem. Beijos.

    By Blogger bijus da Margarida, at 2:15 da manhã  

  • infelizmente nao é so ai que se pode assistir a estes tipos de governantes '' cegos ''... Vivo no Canada e aqui tambem nao fazem grande caso de pessoas nestas situações infelizmente.

    Não percas fé e veras que vira dias melhores.
    Jinhos

    By Anonymous Anónimo, at 3:56 da manhã  

  • Amanha vou comprar a Grazia tal como o fiz com a Mulher Moderna.
    Beijinhos

    By Blogger Não desistir, at 3:26 da tarde  

  • Força Maria!!
    Mostra que não te conseguem calar e se precisares de ajuda conta comigo.
    Bjs

    By Blogger Patrícia Santos, at 12:11 da manhã  

  • Olá,Maria.
    FORÇA,não te cales nunca.
    Luta todos os dias com tudo o que te aparecer pois algum dia as coisas serão ouvidas.
    Muita força e muita coragem a esta família que nunca esqueço,apesar de não vos conhecer pessoalmente é como sejam meus amigos e sempre que me é oportuno falo em voçês e vou divulgando a tua luta.
    Muitos beijitos aos 3.

    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 3:38 da manhã  

  • Eu vou comprar a revista!
    ;)
    Muita força para ti Maria!
    E qualquer coisa, estou a uma tecla de distância!
    Bjinhos para voces,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 1:58 da tarde  

  • Olá grande Maria.
    Fico radiante por saber que tem grande solariedade das pessoas. Mais uma vez muita força para si e votos da melhor saúde para o Grande Tiago, que enfrenta uma grande injustiça nesta vida. Mas como eu sei que tem uma grande MÃE, cheia de força e muito determinada, e que desde já a admiro muito. Peço-lhe que não perca as forças e continue a lutar pelo seu rebento. Infelizmente, como todos sabemos, estamos cheios de Governante hipócritas, corruptos, e que fecham os olhos aos carenciados deste País, mas sempre prontos a evidenciarem-se no Estrangeiro.
    Fico contente em receber constantemente críticas de poessoas amigas em relação à sua divulgação da entrevista da revista "GRAZIA", que acho não saíu na data certa, divulgada pela Maria. Mas o que importa é que isso demonstra a atenção das pessoas ao querer ler a sua entrevista nessa tal revista feminina. Por azar da minha pessoa, ao divulgar o seu blog, nessa mesma revista na pág. 58. julgo eu, pelo menos é o que me têm dito via telefone e via mail, há uma rubrica com o nome "Estilo da Semana" onde vem uma Leonor Poeiras, que não tem nada a ver com a famosa Maria Poeiras, e que induz em erro de quem está menos atento ou que desconhece o seu problema, que pensam que a Maria Poeiras está bem na vida. Não se preocupe,pois tenho ilucidado todas as pessoas que pelos vistos tiveram interesse em comprar a revista, e como não há entrevista, há uma Leonor Poeiras vestida a rigor. Como não sei de que estão a falar própriamente, sou obrigado a comprar uma revista que me diz pouco, mas que terei de me integrar para esclarecer as pessoas menos atentas e com dúvidas. Mas sei que muita gente que conheço lhe tem comprado muitas bijuterias, que acham o seu trabalho muito bem feito e que vão divulgando a terceiros. Isso pra mim, é que é muito importante. Também sei que muita gente minha amiga tem contribuído anónimamente no grande dilema da Maria Poeiras.
    Assim me despeço, com um grande beijinho para si e para o Grande Tiago, e um grande abraço para o seu marido que também tive o prazer de conhecer.

    Hélio Mota - Carnaxide

    By Anonymous Anónimo, at 3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home