Bijuterias da Maria

sexta-feira, junho 16, 2006

Agora é que é.....



Olá,

Já tenho a confirmação, de que a entrevista saíu na revista Grazia.
Quem quiser comprar, já está nas bancas.

Obrigada

20 beijinhos

20 Comentários:

  • Soube deste site através do blog dum amigo. Como mãe entendo perfeitamente o que está a fazer, pois tentamos fazer tudos pelos nossos filhos. Garanto-lhe que ganhou uma cliente e vou fazer publicidade ao seu site no meu blog.
    Parabéns e muita força.
    Beijinhos.

    By Blogger Carla, at 12:25 da tarde  

  • Olá! O meu nome é claudia e tomei conhecimento da sua situaçao atraves de um mail q uma amiga me enviou.Ainda nao sou mae, mas compreendo que por um filho se faça tudo o que esta ao nosso alcance,o possivel e o impossivel.
    Enviei o mail ao maior nº de pessoas que consegui e ja coloquei o seu site no meu blog.Parabéns pela ideia do blog e mta força para continuar! Um beijinho, cláudia.

    By Blogger Cláudia & Manuela, at 1:37 da tarde  

  • Quero dar-te os parabens pela loja online!!!Esta um maximo!!!

    Quanto a revista, se nao fosse pedir muito k fizesses cm da outra vez... infelizmente aki nao tenho acesso a revistas portuguesas :(

    Mas se nao der, compreendo perfeitamente!Primeiro esta o teu filho!!

    Jinhos

    By Blogger Amor de Mãe, at 2:39 da tarde  

  • Soube do teu blog através de um outro.
    Quero-te enviar toda a minha solidariedade e um grande beijo pela tua enorme força e coragem.

    Sou funcionária da seg- Social e se precisares de algum esclarecimento, ajuda para qualquer coisa que se realicione com a S. Social envia-me um e-mail para lourencosonia@hotmail.com.

    Um abraço

    By Anonymous Anónimo, at 3:29 da tarde  

  • Maria :
    soube da loja e do blog, exactamente pela reportagem na revista grazia, deixo aqui um enorme abraço de apoio e antes de tudo , mesmo antes de comprar os teus produtos , e assim ajudar, tenho a dar-te os parabéns pela força que demonstras e pela iniciativa que é em tudo brilhante!!

    By Anonymous Anónimo, at 7:38 da tarde  

  • Li e gostei. Estás igual a ti própria. Uma pessoa linda. E que agradeço "ao destino ou a Deus" ter cruzado os nossos caminhos.
    Só tenho pena de não ser enfermeira para poder ficar de vez em quando com o Tiaguinho enquanto tu e o teu maridocas iam dar uma voltinha... O Tiago deve gostar de beijinhos e a mim apetece-me dar-lhe muitos...

    By Blogger Grilinha, at 11:28 da tarde  

  • Olá Maria Poeiras

    Comprei hoje a revista Grazia, li e reli a sua entrevista... Antes de mais PARABÉNS pela Mulher e Mãe maravilhosa que demonstra ser. A Maria realmente não escolheu a condição de vida do seu filho Tiago e é sem dúvida uma situação muito díficil... mas apesar dessa luta ser sua acredite sinceramente que hoje com esta divulgação ganhou amigos com uma vontade enorme de vos ajudar,por favor registe-me nessa lista.
    Seguiu uma encomenda minha das suas bijuterias e a partir de amanhã irei divulgar ao máximo de pessoas que fôr possível o seu caso, é o mínimo que posso fazer na qualidade de alguém que está na àrea da psicologia com o intuito de ajudar a arte do "saber viver a vida" a qualquer ser humano, independentemente da sua complexidade.Muita força e coragem!

    Um grande beijinho

    Maria de Fátima Mota

    By Anonymous Anónimo, at 2:38 da manhã  

  • Maria,li o artigo da grazia e gostaria de lhe dar 1 bj muito grande e dizer-lhe que a admiro muito.Sou sua cliente e já fiz publicidade do seu site a todas as minhas amigas.Adoro o seu trabalho e parabéns pela excelente Mãe que é!

    By Anonymous Anónimo, at 4:44 da tarde  

  • tomei conhecimento pela revista.
    gostava de lhe enviar um grande beijo de força e coragem.

    By Anonymous Anónimo, at 5:02 da tarde  

  • Que Deus vos ajude nesta tarefa tão difícil, vos dê muita coragem e, pelo que sei, já se deu o milagre de o seu filho rir e sentir o vosso Amor. Eu sei que pode estar revoltada mas não culpe Deus, que está com vocês três no colo a dar-vos Amor e essa enorme Coragem. Tenha fé e acredite que está nas orações de muitos nós.
    E é claro que vou ao site ver e encomendar as suas bijuterias "carregadas" de sentimentos.
    Um beijo grande para os três.
    Luisa

    By Anonymous Anónimo, at 7:59 da tarde  

  • Oi Tiagão! Aqui é o Padrinho Porreirinho... do outro dia, não sei se te lembras! De qualquer forma queria só dizer-te que já te mandei o dinheirinho para tu pores no teu mealheiro para quando for preciso. Ah! Não chega este fim-de-semana porque aqui o teu Padrinho porreirinho esqueceu-se que as transferências feitas ao fim-de-semana só estão prontamente disponíveis se for entre o mesmo banco, assim sendo, 2ª feira já o tens na conta. Um grande abraço à família e um xi-coração deste teu novo amigo.

    Ass: Padrinho Porreirinho!

    By Blogger Pudget, at 10:27 da manhã  

  • Olá Maria!
    Comprei a Grazia outra vez... e cá estás tu!
    Que alegre eu fiquei!
    Estou só à espera do fim do mês... e segue uma encomenda não tarda!
    beijinhos cheios de carinho e força para vocês,
    cláudia

    By Blogger cloinca, at 3:04 da tarde  

  • Olá,Maria...
    A minha encomenda já seguiu logo no dia em que me chegou o mail com as indicações da loja.
    Quero só te dizer...
    FORÇA, muita de todos nós que te tentamos ajudar da maneira que pudemos.
    Muitos beijitos doces a voçês 3.
    Bom fim-de-semana.
    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 7:27 da tarde  

  • Maria, li hoje a Grazia e decidi fazer publicidade no meu blog e também ajudar-te com uma pequena encomenda...

    Uma pregadeira linda!

    Acho que aprtir de agora não vais ter mãos a medir... Força

    By Blogger Sofia, at 1:08 da manhã  

  • Olá MÃE CORAGEM queria lhe dizer que é uma GRANDE MULHER MUITO ESPECIAL.Quero ajudá-la encomendando as suas peças que são lindas e em breve envio peças para fazer bijuterias.Estou muito emocionada e adorava conhecer o seu filhote que é LINDO e á Maria também para lhes poder dar beijocas.Desejo tudo de bom e saúde para todos.
    Boas vendas.
    Um comboio de beijocas.
    Dália Vaz

    By Anonymous Anónimo, at 3:42 da manhã  

  • oi!chamo-me iris, i pode acreditar k basta ter fé i tudo se vai resolver!!lembre-s tem todo u meu apoio i vou divulgar u blog!!espero que tudo se resolva!!
    "A fé move montanhas"
    mtus bjinhus!!

    By Anonymous Anónimo, at 3:11 da tarde  

  • Amdiro a força que mostra ter nos seus posts. É impossivel para mim imaginar a dor de uma mãe em relação ao seu problema pois sou muito nova e graças a Deus até agora tenho sido o mais feliz. Devo dizer-lhe que é mais do que um exemplo para todas as mães que sofrem com problemas parecidos ao seu. Não tenho palavras para descrever aquilo que me fez sentir quando li o que escreveu em todos os posts. Não há palavras mesmo. Um beijinho e um abraço muito forte*

    PS: Vou postar o seu caso no meu fotolog caso me dê permissão*

    By Anonymous Anónimo, at 3:47 da tarde  

  • Parabéns, porque para além de uma excelente mae, de uma coragem que nao sei onde foi buscar... para além disso tudo, ainda arranja força para tratar do menino!!!

    Parabéns pela coragem, pela sua maneira de ser, e ainda bem que o menino cresceu dentro de si... teve muita sorte dentro de muito azar. =)

    Um beijo recheado de coisas boas. Conte sempre comigo, vou fazer publicidade!! =)

    By Blogger Pequenina, at 6:58 da tarde  

  • Já comprei, nem sequer conhecia a revista, foi mesmo por causa de entrevista que te fizeram. É assim mesmo, para a frente é que é o caminho. Estamos aqui para te ajudar. :-)

    By Blogger maria antunes, at 9:25 da tarde  

  • Olá Maria, Marido e "pequeno tesouro":
    Só percebi realmente a força da natureza e o amor incondicional quando tive a minha filhota pela primeira vez nos braços, já há 4 anos...
    Quero dizer-vos que tenho muito gosto em vos proporcionar um pequeno oásis nesta vossa caminhada: sou instrutor de pára-quedismo e gostaria de vos oferecer um salto Tandem a ambos; faço isso como pai e amigo, pois os momentos que iremos partilhar certamente vos trarão força para continuarem com persistência e determinação o vosso caminho, cuidando com amor e ternura do vosso pequeno tesouro.
    Contactem-me em rplacido@blue-emotions.pt ou pelo telemóvel 936.256.079.
    Um abraço enorme aos três!!! :)

    By Anonymous Anónimo, at 5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home