Bijuterias da Maria

quinta-feira, junho 15, 2006

Revista GRAZIA


Ops... Peço desculpa ás pessoas que eventualmente tenham comprado a revista, mas ainda não foi desta que a entrevista saiu. Devo ter percebido mal, e se calhar só é na próxima 5ª feira. Vou tentar saber qual a data certa.

Sorry.... :(

P.S.: nesta edição, na rubrica "Estilo da Semana", está uma Leonor Poeiras. Não sou eu, e mesmo tendo o meu último nome, não é da minha família.

3 beijinhos

3 Comentários:

  • Pois....Era isso que eu vinha perguntar...Não encontrei a entrevista...
    Fica para a proxima quinta feira.
    Beijinhos

    By Blogger Não desistir, at 10:12 da manhã  

  • Li com atenção e não vou dizer que fiquei triste... porque já basta a própria mãe sentir o peso desta situação. Infelizmente não tenho muitas posses, mas gravei o nib da conta e todos os meses, enquanto me for viável, o seu filho passa a ter um padrinho. É verdade que é um padrinho pobre, mas é um padrinho porreirinho. 5 euros para ajudar e um grito de força muito grande para não desistir. Espero que não me leve a mal, mas não sou muito de bijuterias e, assim sendo, considere esta minha ajuda como um presente ao seu filho por tudo o que consegue suportar e vai ainda suportar. A minha namorada tem um problema físico que a limita em inúmeros aspectos, basta o preconceito das pessoas para a ferir, mas é uma mulher cheia de força... eu gostaria de ver o seu filho daqui a uns anos a distribuir essa força e essa coragem pelas pessoas que não tendo nada de errado, desistem muitas vezes de tudo o que está certo.

    By Blogger Pudget, at 10:57 da manhã  

  • owa
    é a primeira vez k vejo este blog
    li o teu perfil e fiquei com um bocadinho de pena
    mas a vida ás vezes é mt má
    eu gostava de ajudar
    mas por enquanto nao posso dar dinheiro pq sou menor
    eu gosto mt de ajudar quem precisa
    boa sorte vai tudo correr bem e o teu filho vai ficar bom

    By Anonymous Anónimo, at 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home