Bijuterias da Maria

quarta-feira, junho 21, 2006

A loja já está online !!


A loja já está 'no ar'. Podem verificar carregando no link em cima, onde diz 'Carregue aqui para entrar na Loja'. Podem consultar os artigos, etc. Para fazerem a encomenda tem de se registar. Têm de preenher os dados que aparecem (nome, morada, email, etc.), e uma password (palavra-passe), ou seja, uma senha que só vocês vão saber, para mais tarde, quando quiserem comprar novamente, basta digitarem o vosso email e essa senha para que a loja saiba quais são os vossos dados (nome, morada, etc.). Em cima têm as categorias (colares, anéis, pulseiras, etc.). Aí podem consultar todos os produtos, e se quiserem encomendar, basta carregar no botão 'Comprar'. Se repararem, no vosso lado esquerdo aparece a palavra 'carrinho de compras', e onde podem ver o que é que já compraram. Também ao clicarem em cima da imagem de um artigo, aparece a imagem grande, e por baixo aparece um botão a dizer 'Adicionar ao carrinho de compras' e do lado esquerdo desse botão, a quantidade, onde podem digitar a quantidade, se quiserem mais de 1. Quando acabarem de comprar clicam no botão 'Ver Carrinho' do lado esquerdo do ecrã. Aí dentro ainda podem alterar as quantidades ou remover artigos, carregando depois no botão 'Actualizar carrinho de Compras'. Depois carregam em 'Continuar Pagamento' (ou 'Continuar Compras' se quiserem comprar mais coisas). Se não tiverem registados, ele vai pedir para fazerem o registo. Se já tiverem, basta digitarem o vosso email e a password que criaram aquando do registo para continuarem a encomenda. NÃO SE ESQUEÇAM DE ANOTAR A PASSWORD PARA MAIS TARDE A USAREM. Depois escolhem sempre o botão 'Continuar Pagamento'. Escolhem qual o tipo de envio/pagamento que desejam (CTT/ Transferência bancária ou CTT/À Cobrança), e já está. Podem imprimir se quiserem o formulário que aparece no fim, e pronto. Receberão logo de seguida um email com a confirmação da encomenda. Penso que é fácil, mas se tiverem dúvidas digam.

Obrigado a todos.

15 beijinhos

15 Comentários:

  • Está um espectáculo ! Muito prático. Adorei e ainda com mais vontade de comprar coisas. UM GRANDE BEIJINHO PARA TI, OUTRO PARA O TIAGO.

    By Blogger Grilinha, at 1:33 da manhã  

  • Já tá! registei-me! A encomenda segue em breve!
    ;)
    beijokas para ti,
    Cláudia

    PS: e hj vou comprar a Grazia! Será que é desta que te vejo lá?!

    By Blogger cloinca, at 10:08 da manhã  

  • Maria Poeiras,ontem li um artigo na revista Grazia sobre a sua vida. Não consigo explicar-lhe a admiração que tenho por si. É sem duvida uma grande mulher. Muito corajosa, cheia de força para enfrentar o seu maior desafio. Tenho um filho com 4 anos, o Miguel e não consigo imaginar tal situação. É de louvar pessoas como a Maria, mereçe tudo de bom, você, a sua familia e o principalmente o Tiago. Curiosamente moramos relativamente perto, eu estou situada em Valejas, a seguir a Carnaxide. Qualquer coisa que precise, qualquer desabafo, qualquer necessidade, conte comigo. Vou alertar a todas as pessoas que conheço o seu blogue. Vou ensinar muita gente que há coisas bem mais importantes que os bens materiais, o amor. O amor que se alcança com um filho, um filho diferente do imaginável. Tenho a certeza que Deus a destinou para esta missão na vida. Acompanhar o Tiago em todos os minutos da sua vida! Um beijo muito grande! Maria João-Valejas

    By Anonymous Anónimo, at 10:53 da manhã  

  • Olá!

    Já estive a dar uma vista de olhos e está o máximo.

    bjinhos e muitas encomendas,

    Célia

    By Blogger A MAGIA DO AÇÚCAR, at 11:37 da manhã  

  • Olá Maria,
    já estive a ver e acho que está muito funcional.. agora só me ficou uma dúvida, ou seja, e as encomendas que tinhamos feito anteriormente por mail?? Ficam sem efeito, temos que encomendar agora on line?? Bjhs com sabor a verão e que a vida também lhe traga muitas alegrias

    By Blogger maresia_mar, at 11:56 da manhã  

  • Re-olá,
    obrigado Maria por me teres tirado as dúvidas.. Bjhs grandes para ti, mãe coragem...

    By Blogger maresia_mar, at 1:25 da tarde  

  • Olá Maria,
    Hoje li o artigo sobre o Tiago e quero apenas dizer-lhe que a considero uma mulher maravilhosa. Tenho um filho de 2 anos e não consigo imaginar uma situação como a sua e a do Tiago. O Tiago tem muita sorte em ter uma mãe como a Maria.
    Visitei a sua loja e adorei. Claro que fiz umas encomendas, vou recomendar a todas as minhas amigas.
    Um beijo para si e para o Tiago

    By Anonymous Anónimo, at 5:19 da tarde  

  • Sou amiga da Maria João de Valejas, que também lhe deixou um comentário. Subscrevo todas as palavras de apoio deixadas por ela. Um enorme beijinho pela sua coragem e muita fé!!!
    Já me registei e fiz uma encomenda :D

    Uma outra Maria...

    By Anonymous Anónimo, at 7:24 da tarde  

  • Olá
    Adorei falar consigo e volto a pedir desculpas por ter apagado o mail em nome do seu marido.
    Comprei a Grazia só por si e não me arrependi.
    Aguardo a encomenda com a alegria duma surpresa muito ansiada.
    Parabéns pelo blog, pela loja online e pela linda bijuteria.
    Beijinho grande para si e para o Tiago

    By Blogger ciprita, at 10:20 da tarde  

  • tomei conhecimento agora deste blog... Vou abrir uma excepcao, uma vez que nao a conheco, e colocar um link a partir do meu blog para aqui :) dia 6 a namorada faz anos :) qt tempo demora a entregar um colar? as melhoras para o menino :)

    By Blogger eu, at 2:43 da tarde  

  • Fico feliz por saber que tem tido muitas encomendas... eu também vou encomendar e vou continuar a divulgar Blogg sempre que possivel!
    Beijinhos e parabéns por tanta força e coragem!

    Até sempre, Cristina Matos

    By Anonymous Anónimo, at 11:16 da tarde  

  • bia

    By Anonymous Anónimo, at 12:01 da tarde  

  • bia

    By Anonymous Anónimo, at 12:02 da tarde  

  • Olá Maria :)

    Toda a força e coragem do Mundo para ti (posso?), e para o Tiago, acima de tudo, para ele. E por ele.

    Todas as peças são lindas e já tenho a divulgação no meu blog. Espero que consigas toda a ajuda possivel. (e fico à espera da encomenda)

    Beijo enorme para vocês e um sorriso que é sempre necessário :)

    By Blogger A, at 5:56 da tarde  

  • Olá Maria,

    Ao receber hoje um mail com a tua história fiquei emocionada. Estou numa nova fase da minha vida, despedi-me do meu emprego para perseguir um sonho, o sonho de fazer arte. Tambem criei um Blog e estou entusiamada. Ao ler a historia da vossa vida, tua e do Tiago, percebi que o Mundo é feito de gente, mas é a gente de coragem como tu que o leva em frente e o torna melhor. A vida prega-nos partidas que nos faz cair, mas há que levantar a cabeça e enfrentar um dia de cada vez, e com a coragem que tens certamente vais vencer, por Ti, mas principalmente pelo Tiago.
    desejo as maiores felicidades e se necessitares de algo, estou á distância de um clique.

    Um beijos para vocês.
    Petra

    By Blogger Atelier da Petra, at 2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home