Bijuterias da Maria

sexta-feira, julho 21, 2006

Ainda a revista GRAZIA

A revista GRAZIA continua com o concurso 'Mala Solidária', em que 50% do valor das chamadas reverterão a favor do Tiago. É uma mala de uma marca prestigiada carregada com produtos cosméticos e outros, também de grandes marcas. So têm de tentar adivinhar quais os dois números que faltam no preço dessa mala, telefonando para o nº indicado.

Obrigado à revista GRAZIA e a todas as pessoas que telefonarem.

25 beijinhos

25 Comentários:

  • Olá Maria.Fiquei a saber hoje da tua situação e lógicamente da do teu filhote(que por coincidência tem o mesmo nome que o meu), e decidi que o meu post de hoje será falar de voces a quem visita o meu.
    Só tenho pena que ainda seja muito recente e possívelmente não chegue a tanta gente como desejaria.Para vocês ( tu o teu marido e o Tiago),as maiores felicidades.

    By Blogger vf, at 12:09 da tarde  

  • Fico grata por colocares aki os links para as entrevistas que vais dando... Como estou no estrangeiro, esta é a melhor forma de acompanhar o Tiago e a forma como vais lutando para que o teu filho tenha o melhor...
    Torço muito por vocês...
    Aproveita muito as férias!!Vao fazer-te bem a ti e ao Tiago!!Pode ser que, ao apanhar mais solinho e ar, ele desenvolva mais estimulos...

    Jinhos para os dois

    By Blogger Amor de Mãe, at 1:39 da manhã  

  • Passei por aqui. Deixo o meu abraço e admiração...

    By Blogger amigona avó e a neta princesa, at 10:32 da manhã  

  • E deixei o meu apelo no meu cantinho. Depois irei passar com mais calma para ver os teus trabalhos... um bom dia ...

    By Blogger amigona avó e a neta princesa, at 10:43 da manhã  

  • Olá Mãe Coragem, passei por aqui por causa da Amigona e fiz um post no meu blog especial para te dar a conhecer aos meus Amigos Virtuais.
    Gostei muito dos bijús, mas agora vai de férias que bem precisas, quando voltares faço a encomenda.
    Mantenho sempre o contacto.
    Beijos, muitos beijos

    By Blogger anamoris, at 5:34 da tarde  

  • Olá Maria
    É a primeira vez que te venho fazer uma visita e não devia dizer já isto, mas tendo uma menina e ao ler e ver o teu filhote, tenho que confessar que as lagrimas me vieram aos olhos. Mas é o meu mimo e maior força que te venho aqui deixar. Vou sem duvida divulgar o teu blog e as coisinhas lindas que tu fazes. Confesso que ando sem tempo, nem tenho feios posts no meu bloguinho, mas vou fazer o que tiver ao meu alcance para vos ajudar.
    Beijoquinhas boas
    S

    By Blogger Just Me...S, at 10:21 da tarde  

  • Haaa...foi através da amigona que aqui vim....que AMIGONA mesmo!! :)

    By Blogger Just Me...S, at 10:22 da tarde  

  • Olá Maria!
    Também vou fazer um post no meu blog a divulgar o teu. E quero fazer-te encomendas!! :) Mas primeiro quero saber se fazes brincos por encomenda, ou se só fazes os que mostras.
    Um beijinho muito grande,
    Joana

    By Blogger Ladybug, at 6:06 da manhã  

  • Olá Maria!
    Não há palavras para descrever o quanto te admiro!

    Só uma coisinha:
    Já não apanhei a revista e gostava de saber qual é o nº de telefone, para poder participar.

    Um abraço do fundo da Minha Alma

    By Blogger Alma Minha, at 11:55 da manhã  

  • Espero que tenha mto sucesso na sua empreitada, nao moro em Portugal por isso não lhe posso comprar as coisas maravilhosas que tem :(

    Beijinho meu :)

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 6:37 da tarde  

  • Bem...gostei, pronto!!!

    Paulo

    By Blogger Paulo, at 3:54 da manhã  

  • Ola Maria!
    Li hoje na Grazia, a tua História, q todas nós desejamos q seja o mais feliz e perfeita poss´vel, mas o destino por vezes troca-nos as voltas! Tambem sou mãe e o nosso receio q algo aconteça "ao nosso pedaçinho" é tanta q só os queremos proteger o máximo possivel. Estive a ver o teu site de bijuteria, e terei mt gosto em adquirir algo, uma vez q tb sou fã desta arte. Só quero deixar aqui o meu apreço por alguem com tanta força.... um beijo para os pais e um mt grande para o Tiago...força "MÃE"
    ANABELA

    By Anonymous Anónimo, at 12:17 da tarde  

  • Nunca comentei este blog, apesar de já o ter visitado algumas vezes. Muita força, para enfrentar o problema de frente, como tens feito até agora...
    Admiro estas "mães corajososas" que apesar das adversidades conseguem vencer tudo e todos. Meto os olhos em casos de abandono e maus tratos infantis e olho pra outros casos como este e muitos mais, e não sei como pode existir tantas antagonias no amor maternal. Mas quero acreditar que é sempre puro e sem segundas intenções.
    Já te linkei há uns tempos no meu blog, podes passar por lá, que também tenho coisinhas parecidas às tuas (já agora, gosto muito das tuas bijuterias!)

    Beijos e continua...

    By Blogger Marisa, at 2:48 da tarde  

  • Viva Maria....

    Vou ajudar-te naquilo que puder. Comecei por já colocar no meu Blog um link para aqui ...

    Quando voltares de férias irei fazer um Post especial sobre a tua situação ..... (eu tenho muitas visitas... assim convém ser numa altura em que não estejas ausente...)

    Só te queria dizer que és UMA GRANDE MULHER.

    ...conta comigo ...
    beijinho no Tiago e outro para ti

    By Blogger Isabel Filipe, at 3:44 da tarde  

  • Comprei hoje minha querida, e vou telefonar!
    Beijoooooos com muito mimo!!!
    S

    By Blogger Just Me...S, at 11:39 da tarde  

  • Olá Maria Poeiras! Desejo tudo, tudo, tudo, tudo, mas tudo de bom para si, para o seu filhote Tiago e para o seu marido. A situação em que você está é difícil, mas vai ver que tudo se vai tornar mais fácil qualquer dia! É preciso, é acreditar, não desistir, e seguir sempre para a frente com a cabeça erguida! Vou divulgar o teu blog!!! Se é para uma boa acção (que neste caso não custa nada) eu divulgo!!!!!! É tão bom sabermos que já estamos a ajudar uma pessoa que precisa!!! Muito bem! Já nas revistas falam sobre si! :-) Você pode escrever para outras revistas e tenho a certeza absoluta que não iria perder nada pois se você pedisse (e como é por uma boa causa) com certeza iriam divulgar este e o seu outro site! Aqui vai uns endereços de umas revistas... para ajudar... :
    Você tem a revista: "Bravo", e o endereço para mandar cartas é:
    Rua Joaquim António De Aguiar, nº 35 - 3º esq., 1070-049 Lisboa.

    Também tem a TVMais, e o endereço de e-mail é:
    tvmais.edimpresa.pt

    Você pode ver nalgumas revistas os e-mails e os endereços para mandar cartas, que a possam ajudar a divulgar os seus sites! Espero que tenha ajudado em alguma coisa, espero ter sido útil, espero que você faça uso destas pequenas grandes ajudas. Antes de me despedir quero desejar (mais uma vez), tudo de bom para a sua família, principalmente o seu marido, você e o seu querido filhote! Força! Beijinhos da Débora, uma menina que quer ajudar os mais necessitados. Beijinhos, muitos, muito, muito grandes!

    By Anonymous Anónimo, at 4:49 da manhã  

  • Olá Maria!
    Andava eu pela net a passear quando encontrei o teu blog. Sou a Rita, a bombeira/enfermeira que costuma levar/trazer o Tiago à D.Estefânia. Passa no meu blog que vês logo kem sou eu.
    Agora vou falar do Tiago. O Tiago é uma criança linda que apesar da doença, consegue dar-nos o melhor que qualquer criança pode dar: um sorriso lindo. Tal como contei, costumo levar o Tiago à D.Estefânia e conheço um pouco da realidade da Maria. A Maria é uma Mulher cheia de força. Admiro-a porque sei aquio que ela teve de aprender para poder ter o Tiago em casa. Não é qualquer pessoa que cuida de uma criança com ventilada e que come atraves de uma sonda. A Maria é um verdadeiro exemplo de amor e dedicação.
    As caminhadas para a D.Estefânia são uma constante, mas a saída de casa tem alguns disabores: as escadas são estreitas, não ha elevador e sao necessárias 3 pessoas para descer com o Tiago e com os "apêndices" (ventilador e garrafa de oxigénio). Assim, facilmente se percebe que é uma tarefa impossivel para a Maria de vir passear com ele, pelo que so lhe resta ficar mesmo em casa e tornar os seus dias os melhores possiveis.
    Mas muito gosta ele de ouvir as sirenes tocar!!
    Maria, fiquei muito contente por ter visto o teu blog e podes contar comigo para o divulgar (atraves de mails e no meu blog). Quanto a comprar as tuas bijuterias a ver se combinamos e eu arranjo um grupinho para ir la ;)

    Beijos grandes!

    By Blogger squalus, at 10:20 da tarde  

  • OLÁ!!! desejo-te muita sorte para o vosso futuro!!!!
    Bjokas
    Sara

    By Anonymous Anónimo, at 7:22 da tarde  

  • Olá!
    Manda-me o NIB para o meu mail e eu divulgá-lo-ei pelos meus amigos. Força! Os nossos filhos são o nosso tesouro mais precioso.
    Um abraço.
    JL
    joaoluis101@gmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 5:59 da tarde  

  • olá maria uma vez mais. espero que esses telefonemas te ajudem e continuo a acompanhar o desenvolvimento do tiago sempre q posso, força rapariga que o caminho é sempre em frente...

    bjs

    By Blogger Raquel Santos, at 3:51 da tarde  

  • Olá Maria!
    Sim, sei qual é o gene com defeito... dentro do mau, o bom é que é uma doença bem estudada, e através da Fertilização in Vitro é possível seleccionar os óvulos bons.
    No teu caso... é mesmo complicado... terás de esperar pelos resultados, e acima de tudo esperar para que a tua vida estabilize mais... não devia ser fácil teres outro filho agora...
    Espero que consigas descansar muito, muito!
    Mereces tudo de bom!
    Um beijinho doce, cheio de força para voces,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 11:52 da manhã  

  • parabéns maria! tu e o tiago merecem que hajam iniciativas como esta em portugal!
    bjos!

    By Blogger Ester, at 6:30 da tarde  

  • olá Maria! tomei conhecimento do teu blog através do "Você na TV" e desde então tenho visitado o teu espaço. Como sou apenas uma adolescente (tenho 13 anos) e não te posso ajudar em muito, resolvi tentar dar a minha pequena ajuda falando sobre ti no meu blog. Já lá está o meu contributo. Se quiseres visita e depois responde-me a este comentário, por favor, deixando outro.
    Obrigada e felicidades para ti e para o Tiago!

    By Blogger Ester, at 6:46 da tarde  

  • Olá, hoje é a primeira vez que vejo o teu blog e sinceramente acho que fez tudo o possível pelo seu filho e digo que está estupendo. Espero que ele melhore e que sejam felizes. Mesmo sinceramente. Muitos beijos para o teu filhote.

    By Anonymous Anónimo, at 11:48 da tarde  

  • Olá Maria,
    foi através de um amigo que tive conhecimento da vossa situação.
    De momento também tento ultrapassar uma fase menos boa da minha vida, mas nada jamais se comparará ao vosso sofrimento.
    Vou colocar um post no meu blog e tentar ajudar-vos na minha medida dos possíveis.
    Que DEUS vos acompanhe e tenham muita fé.
    beijinhos Lara

    By Blogger BiChOs Do MaTo, at 11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home