Bijuterias da Maria

sexta-feira, julho 07, 2006

Entrevistas e outras coisas...


A pedido de algumas pessoas, que moram fora de Portugal, vou colocar aqui também as entrevistas que dei para a revista GRAZIA e para o jornal CORREIO DE MANHÃ, assim como o vídeo da entrevista no programa da TVI. Talvez no fim-de-semana já cá esteja tudo.

Agora que as coisas estão mais 'calmas', estou a tentar despachar o mais rápido possível as encomendas mais atrasadas. Só queria que as pessoas me avisasse, se entretando forem de férias.

Por falar em férias, de 1 de Agosto a 16 de Agosto também eu vou 'entrar de férias'. Os meus sogros têm uma casita no alentejo, perto de Reguengos de Monsaraz, e nós vamos para lá com o Tiago passar esses 15 dias. As minhas férias vão ser passadas a dormir grandes sestas, já que a minha sogra está lá e pode dar um olhinho no Tiago. È bom também para ele, porque como não há escadarias, podemos sair com ele para o quintal, para que apanhe um bocadinho de ar e de sol.
Já me sinto muito cansada, e preciso de dormir muito, porque senão não me aguento. Por isso, as últimas encomendas só serão enviadas a partir de 16 de Agosto. Se alguém quiser que a encomenda seja enviada antes de 1 de Agosto, por favor, avisem-me.

14 beijinhos

14 Comentários:

  • Bem deves precisar de férias. E que merecidas são. Ainda bem q os vossos pais vos ajudam.

    By Blogger Xica, at 5:10 da tarde  

  • oi!eu vi o seu blog no VC NA TV!tenho mta pena do seu filho ser assim,mas sei k vai suportar td,axo k com estas ferias a senhora vai descansar imenso.FELICIDADES PRA SI,PRO SEU FILHO E FAMILIA inteira!!!

    By Blogger solange, at 6:24 da tarde  

  • oi!eu vi o seu blog no VC NA TV!tenho mta pena do seu filho ser assim,mas sei k vai suportar td,axo k com estas ferias a senhora vai descansar imenso.FELICIDADES PRA SI,PRO SEU FILHO E FAMILIA inteira!!!

    By Blogger solange, at 6:24 da tarde  

  • Bem conhexi o seu caso atraves do vc na tv e venho aki ao seu blog mtas vezes para ver como vai a sua vida e tb vou vendo as pexes k vc faz sim pk eu tb faxo bijuteria e axim vou vendo as suas ideias.Parabens faz paxas mt bonitas mt sucesso

    By Blogger Pipoca, at 6:26 da tarde  

  • Só para deixar uma beijoka.
    Descansa... bem precisas!
    :*

    By Blogger cloinca, at 9:44 da tarde  

  • Ainda agora sentei-me um pouco aqui ao pc para ler o Correio da Manhã, versão online. Dou com um artigo sobre a luta de uma MÃE que se dedica ao filho. De repente, perante um caso destes vejo como tanta coisa na vida não passa de simples banalidade, de imbecilidade, de perda de tempo e descartável, em absoluto. Não adiantarei grande coisa mas algo me diz que o blog da senhora deve ser mostrado, que um pouco mais de divulgação a poderá habilitar a aberturas de novas portas ou janelas. É este o meu parco contributo.



    Felicidades, Maria Poeiras & Tiago
    VP

    Mensagem original: http://groups.msn.com/NetMares/praapblica.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=1515

    By Anonymous Anónimo, at 3:18 da tarde  

  • Boas férias... eu vou de férias e só volto no dia 15 de Agosto, mas ainda não recebi a confirmação da minha encomenda!!! Não tenho pressa, e a intenção é ajudar!!!

    ;)
    Bjs, boas férias, descansa muito e beijuhos ao Tiaguinho

    By Blogger Sofia, at 3:52 da tarde  

  • por mim, 16 de Agosto é na boa.

    Ass: Padrinho Porreirinho

    By Blogger Pudget, at 8:54 da tarde  

  • Olá
    e são bem merecidas, depois de toda essa luta diária, a guerreira precisa de descansar.. Bjhs

    By Blogger maresia_mar, at 12:48 da tarde  

  • Olá Maria Poeiras! Desejo tudo, tudo, tudo, tudo, mas tudo de bom para si, para o seu filhote Tiago e para o seu marido. A situação em que você está é difícil, mas vai ver que tudo se vai tornar mais fácil qualquer dia! É preciso, é acreditar, não desistir, e seguir sempre para a frente com a cabeça erguida! Vou divulgar o teu blog!!! Se é para uma boa acção (que neste caso não custa nada) eu divulgo!!!!!! É tão bom sabermos que já estamos a ajudar uma pessoa que precisa!!! Muito bem! Já nas revistas falam sobre si! :-) Você pode escrever para outras revistas e tenho a certeza absoluta que não iria perder nada pois se você pedisse (e como é por uma boa causa) com certeza iriam divulgar este e o seu outro site! Aqui vai uns endereços de umas revistas... para ajudar... :
    Você tem a revista: "Bravo", e o endereço para mandar cartas é:
    Rua Joaquim António De Aguiar, nº 35 - 3º esq., 1070-049 Lisboa.

    Também tem a TVMais, e o endereço de e-mail é:
    tvmais.edimpresa.pt

    Você pode ver nalgumas revistas os e-mails e os endereços para mandar cartas, que a possam ajudar a divulgar os seus sites! Espero que tenha ajudado em alguma coisa, espero ter sido útil, espero que você faça uso destas pequenas grandes ajudas. Antes de me despedir quero desejar (mais uma vez), tudo de bom para a sua família, principalmente o seu marido, você e o seu querido filhote! Força! Beijinhos da Débora, uma menina que quer ajudar os mais necessitados. Beijinhos, muitos, muito, muito grandes!

    By Blogger Fã - Joana Duarte (Debora), at 4:51 da manhã  

  • este blog circula na net via mail para que se possa ajudar, já agora qual é a terriola perto de reguengos?

    By Blogger kitty, at 6:50 da tarde  

  • Este blog circula na net via mail para se poder ajudar. Já agora qual é a terriola perto de reguengos?

    By Blogger kitty, at 6:51 da tarde  

  • Olá Kitty,

    A aldeia para onde vamos chama-se Cabeço de Carneiro, e a terra do meu marido chama-se MonteJuntos. Ficam separadas por 4 Km. Ficam as duas 'perto' de Terena e Alandroal.

    By Blogger Maria Poeiras, at 8:47 da tarde  

  • Maria, mtos parabens pela sua enorme coragem. Tenho duas filhas crescidas e uma neta de 3 anos linda, e, quando vejo o seu problema, só posso dar graças pela grande felicidade com que fui abençoada. Quero que saiba que a admiro muito! Aproveite bem as férias para descansar e armazenar forças para tratar do seu pequenito.
    Fiz hoje uma encomenda, mas não tenho pressa nenhuma. Também vou de férias, repartidas, mas o mais certo é encontrar-me em meados de Setembro para o envio das peças encomendadas. Agradecia que me informasse para o meu e-mail de quando devo fazer a transferência.
    Um beijinho para si e outro para o Tiaguinho, de uma avó muito babada.
    Isabel Esteves

    By Blogger Isabel Esteves, at 6:46 da tarde  

Enviar um comentário

Links para este comentário:

Criar uma hiperligação

<< Home