Bijuterias da Maria

sábado, julho 08, 2006

Entrevista no Correio da Manhã

Para quem não conseguiu ler, ou nem sequer sabia, deixo aqui o link para o Correio da Manhã online com a entrevista que dei a este jornal:

www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=207020&idselect=9&idCanal=9&p=200

10 beijinhos

10 Comentários:

  • Olá

    Maria encontrei o seu blogspot , porque eu e a minha mulher estamos a criar um site de venda de produtos do mesmo genero e neste trabalho de pesquisa entrei no blog por mero acaso , mas não deixei de ficar sentido com a sua história e não podia avançar sem deixar aqui os votos sinceros de melhoria de saúde ao Tiago (Carinha laroca),no entanto quando criar o site terei todo o gosto de efectuar um link ao seu blog , se for do seu agrado é claro , porque nestas situações não existe concorrência que bata os padrões humanos , pelo menos para mim.Tudo de bom!!!

    Nuno Silva

    By Anonymous Anónimo, at 12:28 da manhã  

  • Acho impressionante e maravilhoso o amor, coragem e a determinação com que lutas pelo teu filho!
    Um grande beijinho,
    Raquel

    Nota: Se puder ajudar em alguma coisa, estou disponível e perto ;)

    By Blogger rnpv, at 3:41 da manhã  

  • Ola Maria,

    Passei mais uma vez no teu blog que tanto admito. Eu li a reportagem no jornal quando ela saiu e espero que de alguma forma contribua para incentivar e dar a conhecer a tua historia e do teu filhote. Força....mt força

    Cristina Anderson

    By Anonymous Anónimo, at 7:47 da tarde  

  • Olá Maria Poeiras! Desejo tudo, tudo, tudo, tudo, mas tudo de bom para si, para o seu filhote Tiago e para o seu marido. A situação em que você está é difícil, mas vai ver que tudo se vai tornar mais fácil qualquer dia! É preciso, é acreditar, não desistir, e seguir sempre para a frente com a cabeça erguida! Vou divulgar o teu blog!!! Se é para uma boa acção (que neste caso não custa nada) eu divulgo!!!!!! É tão bom sabermos que já estamos a ajudar uma pessoa que precisa!!! Muito bem! Já nas revistas falam sobre si! :-) Você pode escrever para outras revistas e tenho a certeza absoluta que não iria perder nada pois se você pedisse (e como é por uma boa causa) com certeza iriam divulgar este e o seu outro site! Aqui vai uns endereços de umas revistas... para ajudar... :
    Você tem a revista: "Bravo", e o endereço para mandar cartas é:
    Rua Joaquim António De Aguiar, nº 35 - 3º esq., 1070-049 Lisboa.

    Também tem a TVMais, e o endereço de e-mail é:
    tvmais.edimpresa.pt

    Você pode ver nalgumas revistas os e-mails e os endereços para mandar cartas, que a possam ajudar a divulgar os seus sites! Espero que tenha ajudado em alguma coisa, espero ter sido útil, espero que você faça uso destas pequenas grandes ajudas. Antes de me despedir quero desejar (mais uma vez), tudo de bom para a sua família, principalmente o seu marido, você e o seu querido filhote! Força! Beijinhos da Débora, uma menina que quer ajudar os mais necessitados. Beijinhos, muitos, muito, muito grandes!

    By Anonymous Anónimo, at 4:50 da manhã  

  • Olá Maria!
    Já cá não comento há algum tempo... mas venho "ver-te quase todos os dias!
    Li só hoje a entrevista com o Correio da Manhã. Falas na possibilidade de ter outro filho... de engravidar e fazer a amniosintese.
    SE realmente planeares ter outro filhote, pergunta se é possível fazer a selecção dos "óvulos bons" e os que têm a doença através de fertilização in vitro.
    O meu filhote tem uma doença genética grave (Fibrose Quística), e tenho 25 % de hipoteses de ter outro filho com a doença. No início de 2007 vou avançar para a fertilização in vitro... eles escolhem não só um óvulo fecundado sem a doença, como também escolhem aqueles que nem sequer são portadores da doença! Assim tenho a certeza que a doença genética não se transmite mais para futuras gerações.
    Não é o que eu sonhei... mas olha... pelo menos sempre tenho hipotese de ter gémeos... se assim desejar.. e isso sim, era um sonho antigo e dificil de concretizar.
    Qualquer coisa que precises vai ao meu blog. Estou a uma tecla de distancia para te ajudar.
    Beijokas grandes para ti e para o Tiago,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 12:10 da tarde  

  • Sabes eu conxigo fazer tudo o ke tu fazex. E tambem vendo exax coisas. Mas só para te ajudar eu vou comprar uma coisa.

    By Anonymous Anónimo, at 1:43 da tarde  

  • sou eu mas tou a escrever de outro computador queria pedir.lhe desculpas pelo que fiz
    era ~´o uma brincadeira
    não sabia o que se passava

    muitas desculpas

    By Blogger daniela rema, at 9:38 da tarde  

  • Very cool design! Useful information. Go on! types blackjack

    By Anonymous Anónimo, at 6:23 da manhã  

  • By Anonymous Anónimo, at 8:05 da manhã  

  • By Anonymous Anónimo, at 2:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home