Bijuterias da Maria

domingo, setembro 03, 2006

As coisas acalmaram...

Agora que as encomendas 'acalmaram', ou seja, já não recebo ás dezenas por dia, estou a conseguir despachar as mais antigas. Houve pessoas que me enviaram emails a dizer que vão esperar até as coisas estarem mais calmas. È claro que quem quiser fazer a encomenda pode fazer, mas tem de ter um pouco de paciência depois. Espero que compreendam.
Devo já avisar de que este ano não vou conseguir fazer encomendas para o Natal, com muita pena minha, mas simplesmente não consigo.

Queria também aproveitar para solicitar a todos que fizeram encomendas, para que se encontraram algum defeito ou coisa parecida nas peças que receberam, me informem, pois só com o feedback das pessoas vou conseguir melhorar o meu trabalho.

Obrigado a todos.

13 beijinhos

13 Comentários:

  • Olá Maria...ainda bem que as encomendas são muitas. Eu fiz uma, mas não te preocupes, quando chegar chegou, por mim não há problema nenhum, o importante é que tu e o teu filho estejam bem. Um Beijinho muito grande para os dois

    By Blogger Purpurina, at 11:42 da manhã  

  • ola Maria,e Tiago...fiquei muito comovida com o seu depoimento na Grazia,como mãe fiquei sensibilizada e resoli ajudar encomendado bijuteria.Entretanto fiz a transferência bancaria foi feita no dia 29/06/2006,se o atraso for devido as inúmeras encomendas melhor!!!beijos grandes e coranjem.SIMONE

    By Anonymous Anónimo, at 12:12 da tarde  

  • Olá Maria,
    Fico feliz que tenhas muitas encomendas - afinal, toda a ajuda que se possa dar é pouca...
    Eu tb fiz uma encomenda e aguardo o envio quando puderes - não te preocupes.
    Beijinhos enormes para ti e para o Tiago.

    By Blogger Cris, at 12:17 da tarde  

  • Fico contente por saber que as encomendas são muitas, que o tempo é pouco para tantas, é bom sinal!
    Um dia destes, quando as coisas acalmarem, também farei a minha.

    BJS

    By Blogger Crónicas de Ariana, at 4:19 da tarde  

  • Oi

    Eu fiz a encomenda e enviei-te um mail a dizer que era para o Natal. Não te preocupes com o Natal e mantem a encomenda. Quando chegar chegou.
    Bjs grande spara o Tiago.
    Sónia

    By Anonymous Anónimo, at 6:19 da tarde  

  • Olá Maria,
    Tive acesso ao seu blogue através de uma colega.
    Tenciono encomendar-lhe algumas coisas, mas vou primeiro espreitar a sua loja.
    Não tenho urgência no que encomendar.
    Tenho 3 filhos (felizmente saudáveis) e sei o que é ser mãe, principalmente quando se encontram doentes. No seu caso é preciso ser "muito mais" mãe.
    Desejo-lhe muitas felicidades para si e para o Tiago.
    Beijos
    Carmo

    By Anonymous Anónimo, at 5:22 da tarde  

  • Olá Maria.

    Força Maria.

    By Anonymous Anónimo, at 6:05 da tarde  

  • Olá linda...
    Escrevi isto no blog da Grilinha... gostava de saber o que achas da ideia e se estarias interessada em participar, dentro das tuas possibilidades e tempo, é claro. Ora lê:
    "Fiquei a pensar.. a pensar.. e tive uma ideia: e se nos juntássemos, mães blogosféricas de crianças especiais, e escrevessemos todas? Cada um escrevia um texto sobre gravidez... cada uma escrevia um texto sobre o parto.. cada uma escrevia sobre as terapias... um capítulo sobre cada assunto, com o testemunho de várias mães: tu, a Anita, a mãe do Martim, a Nani, a Guerreira da Luz, a Patricia do Alex, eu... e quem mais possa querer participar. que achas?
    Falta isso no nosso "mercado" de educação especial.
    Um beijão à espera da resposta..."

    Que achas de fazer um livro com os nossos testemunhos?
    Beijinhos,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 5:11 da tarde  

  • Sim Maria! É isso mesmo!!
    Eu conheço o blog dos bolos... até o tenho nos meus links, e sei que vocês as duas (tua e a Grilinha) a conhecem... mas achei que naquele blog não era o local certo para deixar essa mensagem, ia falar com a Grilinha, caso isto vá para a frente, para falar com ela.
    Entretanto estou á espera da resposta das outras mães: foste a 1ª a faze-lo! Fique surpreendida, com o pouco tempo que tens... És uma linda! Obrigada pela rápida resposta.
    Penso que nós mães de meninos especiais nos identificamos mais com as opiniões de outras mães do que com livros técnicos, com palavrões que ninguém entende. Porque por detrás de todos os problemas dos nossos filhotes estão crianças... famílias... muitos sentimentos...
    Penso que é uma boa ideia... vamos ver como as outras mamãs reagem!
    Um beijão bem garnde para ti, depois dou novidades!!

    By Blogger cloinca, at 7:01 da tarde  

  • OLÁ MARIA,SOU A HELENA(MÃE DE UM ANJO,A FRANCISCA)!FICO MUITO FELIZ DE EXISTIREM MUITAS ENCOMENDAS...UMA DELAS É A MINHA QUE FOI FEITA EM 21 DE JULHO,COM TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA NO DIA 22.
    QUERIA DIZER-TE QUE TENS TODO O TEMPO DO MUNDO PARA A MINHA ENCOMENDA!!!ESPERO O QUE FÔR NECESSÁRIO!OK?
    O PRINCIPAL É A SAÚDE DO TIAGO!ELE SIM NÃO PODE ESPERAR!BEIJINHOS.
    COM AMIZADE,CORAGEM E "VIVER UM DIA DE CADA VEZ!" HELENA

    By Anonymous Anónimo, at 9:30 da tarde  

  • Olá,

    Vi hoje mais uma entrevista sua no Correio da Manhã. Quando vi a capa da Revista de Domingo, imaginei logo que a tinham entrevistado. Não me esqueci de si, mas as coisas têm andado complicadas e estou num novo projecto e não tive oportunidade de falar do seu caso na reunião de redacção.
    Não está esquecido!

    Boa sorte para a continuação das encomendas e muitos beijinhos para si.

    By Anonymous Anónimo, at 9:35 da tarde  

  • Ola.....

    Li hoje o artigo da revista do "Correio da Manha" e apesar de ja conhecer o seu site, confirmei uma vez mais que é uma mae cheia de força e coragem. Quem nos dera que todas as crianças tivessem ao seu lado alguem como a Maria.

    Uma grande beijoka

    Cristina Anderson

    By Anonymous Anónimo, at 12:47 da manhã  

  • OI MARIA,MEU NOME E CARLA E EU TENHO UM FILHO COM PROBLEMAS.ESTAVA PROCURANDO ALGUEM Q POSSA CONVERSAR UM POUCO E DAR APOIO,O NOME DO MEU FILHO E TIAGO,ACHEI MUITO INTERESSANTE O SEU TB CHAMA-SE TIAGO.POR FAVOR ESCREVE PRA MIM,GOSTARIA MUITO DE FALAR COM VOCE.

    ATE MAIS.

    By Anonymous Anónimo, at 6:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home