Bijuterias da Maria

segunda-feira, julho 31, 2006

Férias

Dia 3 de Agosto até 14 de Agosto estarei ausente. Como já tinha escrito num post anterior, vou passar uns dias no alentejo. É uma aldeia pequena, onde posso descansar e onde posso levar o Tiago a passear sem me preocupar com escadas, etc. Vai ser muito bom para ele sair mais vezes à rua e apanhar um pouco de sol.

Ainda há muitas encomenda antigas que ainda não foram entregues. Muitas das quais as pessoas até já fizeram a transferência. Peço desculpa a essas pessoas por ainda não ter enviado as encomendas. Mas simplesmente ainda não consegui. Estou a tentar despachar as mais antigas. Assim que vier do descanso (ou férias), com as baterias carregadas vou novamente voltar à carga.

Podem, mesmo assim, quem quiser, fazer as encomendas na loja, dado que é tudo automático, não é necessária a minha intervenção.

Já agora, dei uma entrevista ao jornal Diário de Notícias, mas ainda não me confirmaram a data para a publicação. Como para onde vou é complicado comprar jornais (tinha de me deslocar 30 km), agradeço a quem lê diariamente este jornal, de colocar um aqui um post, se ler a minha entrevista.

Boas férias a todos e obrigado por tudo.

23 beijinhos

23 Comentários:

  • Vou comprar todos os dias, minha linda...não perco nem por nada.

    Umas férias maravilhosas e descansadas é o que te desejo.

    Grande beijinho para ti e para a tua familia

    By Blogger Grilinha, at 6:44 da tarde  

  • Quando souberes diz! Que e para ir a correr comprar!!!!
    Bjokas
    Sara

    By Anonymous Anónimo, at 8:22 da tarde  

  • Olá, Maria.
    Um bom descanso para ti e para toda a tua família.
    O Tiago vai adorar estes dias a apanhar um solzinho e estar junto de voçês todos.
    Um beijinho muito grande a todos voçês.
    Bom descanso a todos.
    Beijitos.
    Bia

    By Blogger Bigbluesmile, at 10:29 da manhã  

  • Boas férias p todos. Espero q consigam descansar-é do q precisam, certo?

    By Blogger Xica, at 11:34 da manhã  

  • Espero k descansem e gozem o sossego e a paz alentejana para recuperar energias e o Tiago respirar ar puro!!!Vai lhe fazer tao bem...

    Jinhos amiga!!!!!!
    Descansa muito :)

    By Blogger Amor de Mãe, at 5:12 da tarde  

  • Boas férias!!! Beijinhos grandes
    da Susana do mileumamissangas.blogspot.com

    By Blogger Susana, at 7:33 da tarde  

  • QUERIDA MARIA,
    LEMBRA-SE DE MIM, SOU A HELENA ALVES, ADOREI FALAR LONGAMENTE CONSIGO EM JUNHO, ESTA LEMBRADA? CHEGOU A VER-ME NO QUEM QUER GANHA?
    BEM, GOSTARIA DE LHE MANDAR UM GRANDE BEIJINHO PARA SI, PARA O TIAGO E DESEJAR UMAS MERECIDAS FERIAS, DESCANSE O QUE PUDER POIS SE EXISTE ALGUEM QUE MERECE E A MARIA.ESAO SEMPRE NO MEU CORAÇAO.
    OBRIGADA POR EXISTIR!
    BJS XL
    HELENA ALVES

    By Anonymous Anónimo, at 10:58 da tarde  

  • Bom descanso para ti maria! Se há quem merece esse alguém és tu!
    um beijinho doce para ti,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 5:46 da tarde  

  • Boas férias!
    beijinhos

    By Blogger Maria, at 9:55 da tarde  

  • Boas férias. O Alentejo é fantástico.

    By Blogger Jorge Ortolá, at 8:22 da manhã  

  • Boas ferias e descansa querida.
    Beijocas para todos
    S

    By Blogger Just Me...S, at 2:11 da tarde  

  • Olá,

    Vim aqui parar sei lá como, mas não pude ficar indiferente.
    Sou mulher,mãe e é com a força de
    mãe que acredito que Deus estará as seu lado e junto do seu lindo e especial filhote.
    Muita força "amiga".
    Sandra

    By Anonymous Anónimo, at 3:36 da manhã  

  • Boas férias!
    BJS

    By Blogger Crónicas de Ariana, at 7:15 da tarde  

  • Oi querida, acabo de chegar no sue blog e ainda não sei bem a história, me convidaram pra entrar. Mas só de saber que é pra ajudar uma criança tentarei fazer o possível, mesmo estando no Brasil. Tenho um bebê de 2 meses e sei quanto dói quando vemos nosso filho chorar por qualquer coisinha que seja, e o que mais desejamos é ver cheios de saúde nossos pequenos. Deus te abençoe e te guarde e com certeza vai curar seu menino, estarei orando.
    Alyne (Aly no flickr)

    By Anonymous Anónimo, at 7:38 da tarde  

  • Bjinhos e umas férias descansadas!

    By Blogger margarida, at 2:34 da tarde  

  • Olá, Maria.
    Desejo-te umas boas férias.
    FIco a aguardar a minha encomenda e o mais importante é que as coisas te corram pelo melhor..por mim, não há pressas.
    Força e aproveita bem o solinho com o teu Tiago.

    Beijinhos, linda.

    By Blogger PF, at 12:47 da tarde  

  • Olá Maria,

    que passes umas férias maravilhosas com seu filhinho. Que cada dia ele fique melhor.
    Beijos daqui de Barcelona.

    By Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  

  • Oi, Maria:
    Desejo boas férias para você e seu filho, que aproveitem bem.
    Tenho filhos também, por isso toda minha solidariedade, toda força para vocês, que Deus abençoe o Tiago, um lindo menino.
    Linkei seu blog lá no meu, espero poder ajudar.
    Tudo de bom, um beijo em Tiago, um abraço grande e tudo de bom, :).

    By Blogger Matilda Penna, at 1:36 da manhã  

  • Querida Maria Poeiras,

    Vi seu blog atraves da Fernanda Jimenez, pode deixar que irei participar mencionando seu blog no proximo post.

    Tenha umas boas ferias e aproveite bastante com seu bebe lindo.

    Abraços e Boa Sorte!

    By Blogger Maria, at 11:10 da manhã  

  • Cara Maria Poeiras
    Encontrei-me neste blogue por acaso. Lembro-me perfeitamente da sua passagem pelo programa da manhã da SIC.
    Infelizmente a vida é madrasta para muita gente, sobretudo para quem é indefeso e inocente face ao que os senhores do Mundo andam a fazer.
    Espero que encontre no sorriso do Tiago forças para enfrentar o futuro.
    E tenha outro filho logo que puder.
    Um abraço
    Maria

    By Anonymous Anónimo, at 1:57 da tarde  

  • Maria,
    Beijinhos e bom descanso, eu tb vou de férias mas vou voltar, vou enviar o teu blog para todas as minhas amigas e amigos.
    Bom descanso.
    Beijocas
    Cel

    By Anonymous Anónimo, at 5:48 da tarde  

  • Olá Maria, vim aqui parar não sei como...mas isso agora não importa. Tenho 14anos e não consegui ficar indiferente ao seu blog...tentei ajudar divulgando o seu endereço em todas as páginas que estou inscrita e até criei um mail corrente, para que a mensagem passe por toda a gente. Um beijo para o seu filhote adorável, e muita força!!! Nélia

    By Blogger Nélia Correia, at 12:53 da manhã  

  • É um bocado difícil ficar indiferente a este caso por isso, decidi pôr um link no meu blog para este, assim quem visitar o meu blog tem a possibilidade de visitar o seu também também.
    Beijocas e boas férias!!!

    By Blogger PomPix, at 7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home