Bijuterias da Maria

segunda-feira, setembro 11, 2006

Correio da Manhã

Saíu no domingo, na revista que acompanha o jornal Correio da Manhã, uma entrevista que dei no início do ano. Junto estão também as entrevistas de duas amigas minhas, as quais também têm filhos com problemas, a Célia, que faz uns bolos excelentes, e a Ana Madragoa, que é estilista e que faz uns gorros para crianças espectaculares.

Para quem não leu pode fazê-lo em:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=214062&p=22&idselect=19&idCanal=19

12 beijinhos

12 Comentários:

  • Tenho muita admiração por si, tambem sou mae,graças a deus ate hoje a minha filha tem tido saude, admiro por demais a sua força. Um grande abraço de mae para mae e tudo de bom para voçes , continue....

    By Anonymous Anónimo, at 1:56 da tarde  

  • Já conhecia o seu blog! Mas por acaso também li essa entrevista e lembrei.me logo! Muita força e muitos beijinhos para o Tiaguinho!

    By Blogger Tiago Ramos, at 3:40 da tarde  

  • Fiquei chocada com a atitude daquela senhora que tinha a encomenda em atrazo, o que é que se passa com esta gente????
    Tem titica de galinha no lugar de miolos????
    Muita força, as melhoras do tiago, e sempre de cabeça levantada, pq é preciso ter muita coragem para assumir uma situaçao assim, onde muita gente se limita a estender a mao fostes a luta, parabens!!
    Bjs Gisela, Porto

    By Anonymous Anónimo, at 4:09 da tarde  

  • Olá.
    Ademiro muito a sua coragem e também das outras mães. tenho 22 anos e também anseio ser mãe. Quero que saiba que gostava de ajudar-vos no que eu poder. e já comecei a faze-lo. Acabei de fazer uma encomenda, e espero vir a fazer muitas mais para ajudá-la a si e em especial ao pequeno tiago. Um beijo enorme da "Anita"

    By Anonymous Anónimo, at 4:09 da tarde  

  • Quando é que o Estado começa a olhar seriamente para estes problemas?? Qdo é que fará alguma coisa para ajudar, verdadeiramente???

    Um grande beijinho para vocês, são mães especiais!!

    By Blogger Mimi, at 6:42 da tarde  

  • Olá ontem vi a entrevista e da-me a esnsaçao que a minha mae te conhece, e fiquei com curiosidade, mas depois quando cheguei a casa nao tinha o site, e agora estava a ver um blog carreguei num link que vi quando vi a falar sobre a entrevista. Parece que estava destinado beijinhos

    By Blogger Patricia, at 6:46 da tarde  

  • Olá!!
    Sou uma jovem de 23 anos, sou finalista do curso de enfermagem, e como faz parte do meu dia a dia ver muitas pessoas em sofrimento, decidi aqui deixar umas palavras de admiração, força e solidariedade!!
    Conheci a sua historia atraves do correio da manhã, e choca-me cada vez mais, as desgraças que este país ainda tem...já vi muitas crianças em condições muito tristes, mas fico contente quando vejo assim uma mãe que tudo faz para ajudar o seu filho!!
    Continue com essa força, pode contar comigo em algo que eu possa ajudar, e PARABENS - não há muita gente como a MAria
    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 12:00 da manhã  

  • Olá Maria! Ao ler a sua entrevista fiquei deveras impressionada com a sua coragem. É uma coisa que me assusta bastante,uma vez que estou a tentar engravidar, embora não esteja a ser fácil. Quero desejar-lhe tudo de bom para si e para o seu tesouro. Sou professora e vou divulgar junto das colegas este seu site por forma a ajudá-los. Se houver mais alguma coisa em que eu possa ser útil, disponha. Beijos enormes carregados de muita coragem! As melhoras para o Tiago.

    By Anonymous Anónimo, at 5:08 da tarde  

  • Tenho visitado este blog e considero que a Maria é uma mulher de muita coragem, é preciso ter muita força interior!

    Um BJ :)

    By Blogger Crónicas de Ariana, at 9:05 da tarde  

  • Olá,

    Eu li a entrevista. Quando vi a capa da Revista de Domingo, imaginei logo que a tinham entrevistado. Não me esqueci de si, mas as coisas têm andado complicadas e estou num novo projecto e não tive oportunidade de falar do seu caso na reunião de redacção.
    Não está esquecido!

    Boa sorte para a continuação das encomendas e muitos beijinhos para si.

    By Anonymous Anónimo, at 8:29 da tarde  

  • Parabens pela vossa atitude é uma licção de vida para todos.
    Não posso encomendar bijuteria porque não uso, e tenho dois filhos do sexo masculino.
    Mas lembrei-me de fazer uma proposta de trabalho interessante

    cristina.m.melo@netvisao.pt


    Força e coragem.
    O Tiago é um bebe bem lindo, vale a pena.Vou divulgar o site.

    Cristina

    By Anonymous Anónimo, at 12:54 da tarde  

  • Há dias recebi um mail que contava a sua história e a sua enorme coragem.

    Tenho 4 filhos e fico sempre... nem sei qual a palavra certa, comovida, chocada, triste... sei lá. Custa-me muito. Não sei como iria ragir numa situação semelhante, não sei se teria a sua força e a sua coragem.

    Represento a Panduro Hobby em Portugal. Comercializamos bijuterias. Gostava de lhe fazer uma pequena oferta. Por favor entre em contacto com a Panduro em Portugal, pode ser através de mail.

    Desejo que Deus lhe continue a dar essa força e essa coragem que tem demonstrado.

    Gabriela Mateus

    By Anonymous Anónimo, at 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home