Talvez para o ano...
Obrigado a todos pela vossa opinião. Pensei e pensei, e cheguei à conclusão que este ano é melhor não ter mais coisas para fazer. Portanto, não vou aceitar nenhuma das várias propostas que me fizeram para ser revendedora da Yves Roucher ou da Oriflame. Já me chega a bijuteria. Podia não dar muito trabalho, mas sempre dá algum, e enquanto não tiver as encomendas de bijuterias mais adiantadas do que estão, não posso ter outra ocupação, porque senão nem uma coisa nem outra. A bijuteria já me dá muito que fazer, e face ao volume de encomendas que tenho chega-me bem até ao final do ano, e talvez mais um bocadinho do outro, para além de que dá muito mais. Quero ter todo o tempo que for possível para a bijuteria. Para o ano talvez pense nisso... não sei... conforme as coisas correrem.
14 Comentários:
Fizeste bem em decidir por ti própria. Beijinhos *
By Mikas, at 12:18 da manhã
Beijinhos...tambem me parece que tenha sido a melhor opção.
beijinhos
By Miminho do bebé, at 4:22 da tarde
o teu menino é lindo...
gostei do teu espaço e da tua lojinha...
beijinhos
By Maria!, at 11:46 da tarde
Minha querida,
Em tempos pedi ajuda por motivos financeiros, a vender produtos de cosmetica e beleza...fiquei espantada com a solidariedade que encontrei nas pessoas amigas e conhecidas....
Sei o quão gratificante é e copmo nos enriquece por dentro saber que ainda há pessoas com corações sensiveis e doces.
Fico muito feliz por ti, por teres bastantes encomendas.
Mas só isso não chega.
Espero, sinceramente, que consigas encontrar a cura para o teu filhinho e sejas muito vitoriosa!
Que deus honre o teu esforço e perseverança.
Mil beijos e um forte abraço desta amiga que nao te conhece mas que te admira mt e estima.
By PF, at 12:20 da manhã
Tu fizeste o que achaste melhor...
Um beijinho
By AnaCristina, at 1:38 da manhã
Olá,
admiro a capacidade que as pessoas desenvolvem ao serem confrontadas com dificuldades que nos são impostas... admiro a coragem, o sorriso que reaprendemos, e todas as defesas que criamos em torno dos problemas... por isso tudo, e decerto muito mais, admiro a sua capacidade de amar incondicionalmente...
Um beijinho de admiração
CP
By Anónimo, at 8:40 da tarde
a minha mae tambem e vendedora da 2oriflame" e vc pensa que nao da trabalho mas da e muito... beijinhos e abraços para todos FORÇA:nino_do_ka100@hoymail.com
By Anónimo, at 12:30 da manhã
Se reflectiste, tomaste em consideração as outras opiniões, mas acima de tudo seguiste o teu coração.. então tomaste a decisão certa!
um beijo para ti!
By cloinca, at 2:54 da tarde
É isso, mulher firme! Bijuteria e ponto final! Beijinhos do padrinho Porreirinho!
By Pudget, at 4:31 da manhã
Então força e que corra tudo bem!
By Anónimo, at 3:19 da manhã
Olá,
Passei por aqui através do link do blog "Vida de Casado" e fiquei bastante emocionada com a tua história mas acima de tudo feliz por tudo se estar a encaminhar aos pouquinhos.
Vou divulgar. Muita força...
Beijinhos ***
By Anónimo, at 12:10 da manhã
gostava de dizer q é c grande tristeza q a vejo deixar de aceitar encomendas de bijuteria mas compreendo totalmente que queira honrar os seus compromissos c quem já fez as encomendas há algum tempo e q as espera.
eu já fiz a minha pequena parte já lhe encomendei umas coisinhas neste verão e devo desde já dizer q se alguém tem duvidas da honestidade da maria pode desfaze-las imediatamente pk é de facto uma pessoa q qd se compromete, cumpre. aconteceu cmg e c as encomendas q lhe fiz.
espero q pro ano volte às bijuterias ou melhor a aceitar novas encomendas. as peças são todas mt bonitas e é por 1 causa mt nobre q as compramos. mas desde já gostava tb de salientar q quem quiser continuar a apoiar esta causa não precisa de comprar as bijuterias, pode simplesmente fazer 1 pequeno donativo ao tiago.
lembrem-se não estamos a fazer isto por mais ninguém senão o tiago.
beijinhos para a maria, para o esposo e 1 mt grande pro tiago e as melhoras:)
sara vicente
By polly_maggoo, at 3:43 da tarde
Parabéns pela coragem, criatividade e pelo trabalho, é bom sinal se é em excesso. Fico ansiosa até que aceite novas encomendas... Boa sorte.
By Anónimo, at 12:05 da tarde
Admiro a sua coragem.tenho 22 anos e tb sou mãe há 4 meses e é das experiencias mais gratificantes k me aconteceu.Admiro a sua coragem.Espero k tenha fé,pk nada está perdido.Muita força,pois só a sua força já ajuda em muito o seu filhinho.
Um beijinho enorme na sua alma...
isabel
By Anónimo, at 1:59 da tarde
Enviar um comentário