Bijuterias da Maria

domingo, outubro 08, 2006

Encomendas para o Natal

Peço desculpas a todas as pessoas, mas este ano não vou poder aceitar encomendas para a época do Natal. Simplesmente não posso. Tenho imensas encomendas atrasadas, e para as despachar por ordem, não posso aceitar encomendas que tenham um prazo para entrega, pois caso contrário atrasaria ainda mais as atrasadas. Espero que compreendam. Para o ano, se as coisas estiverem um pouco mais em ordem, talvez já seja possível. Se for para uma data especial (aniversários, etc.), tudo bem, desde que me informem qual a data.

Obrigado.

18 beijinhos

18 Comentários:

  • Olá Maria.
    é com grande satisfação por um lado, que recebo a sua informção de que não consegue satisfazer encomendas para o Natal. Não tenha problemas, vá fazendo gradualmente as que lhe chegam por ordem. Compreendo perfeitamente o suplício que passa, e o mais importante é o Grande TIAGO, que Deus a ajude e ao Tiago. Não perdi a esperança, que a sua luta seja infrutífera. Tenho uma grande fézada, que haja uma cura para o Tiago, e que por sua vez alivie a mãe. Não perca as forças Maria. Sobre a minha encomenda, não se preocupe, quando chegar a minha vez, tudo bem. Não tenho pressa nenhuma. E se a Maria quiser a transferência bancária de imediato, é só dizer, falo-a-ei. Caso contrário pode-me entregar a encomenda quando quiser e puder, pessolamente.
    Cumprimentos, para a grande mulher "Tsunami", para o seu marido, e mil beijocas para o Tiago, assim como as melhoras, que é o mais importante para ele, e para todos vós.

    Hélio Mota

    By Anonymous Anónimo, at 7:39 da tarde  

  • Também fico muito satisfeita. É muito bom teres trabalho assegurado por alguns mesinhos...Fico muito feliz por ti...e com peninha por mim, porque o meu colar continua a fazer sucesso e queria mais coisinhas...mas vou encomendar com antecedência e esperar com muito prazer, que não faz mal nenhum !!! Tenho saudades do meu lindo e sorridente Tiaguinho. Um grande beijinho.

    By Blogger Grilinha, at 8:28 da manhã  

  • Olá linda!
    Espero que vocês, dentro do possível, estejam bem.
    Que bom que não podes fazer encomendas para o natal! Que bom que elas não te faltam!
    Que continue sempre assim... porque esse $$ extra sem dúvida que te faz muita falta.
    Olha... não sei o que achas... mas ontem vi um programa na TVI chamado "Canta por mim"... que achas de te inscreveres, pelo teu Tiaguinho?
    Se quiseres ajudo-te com isso! Se quiseres escrevo eu para lá a expor o teu caso se preferires... nunca se sabe o que daí poderá vir. Embora ache que ninguém melhor que tu para descrever o teu próprio caso, aquilo que vives.
    É um programa que visa subir audiências, é claro... mas acima de tudo ajudar quem precisa.
    Vai a www.tvi.iol.pt... e vê o conteúdo do programa.
    ;)
    Beijinhos muito grandes para ti,
    Cláudia

    By Blogger cloinca, at 2:30 da tarde  

  • Olá Maria, ainda bem que tem muitas encomendas, é sinal que o seu trabalho e a sua força de vontade continua a dar frutos.
    Muita força!!!
    Sandra

    By Blogger Sandra C., at 2:32 da tarde  

  • Olá Maria,
    Também espero uma encomenda, mas quando chegar, chegou. Informa quando quiseres que faça o pagamento.
    Fico muito contente que tenhas muitas encomendas.
    Um beijinho muito grande. Continua o bom trabalho. Deus há-de compensar-te.

    By Blogger Cris, at 2:46 da tarde  

  • Olá Maria, espero que o tiago esteja bem e que a Mãe também.
    Eu espero uma encomenda e já fiz o pagamento. Mas não tenho pressa. Era uma prenda de aniversário. Mas fica prenda de Natal se der. Não há pressa.
    Beijinhos para voçes 2 e tudo de bom.
    Que Deus os ajude.
    TÂNIA PEREIRA

    By Anonymous Anónimo, at 2:12 da tarde  

  • Olá Maria.Soube do seu blog através de uma amiga minha.Também faço bijuteria nos meus tempos livres,se quiser pode espreitar o meu blog(mvfashion.blogspot.com),mas isso não quer dizer que não venha a fazer-lhe compras pois adorei as suas coisas.Também mandei o seu blog para todos os meus conhecidos e pedi que fizessem o mesmo.Fico contente por ver que tem muitas encomendas e espero ter contribuido para que elas aumentem.Afinal com as vendas a aumentar estamos também a contribuir para o bem estar do Tiago que é um bébé lindo.Eu ainda não tenho filhos,tenho tido dificuldade em engravidar mas se Deus quiser hei-de conseguir,tal como a Maria há-de conseguir tudo o que mais deseja.Beijos grandes de uma desconhecida que já a admira por tudo que tem feito e continuará a fazer. Mafalda Ramos

    By Blogger Mafalda, at 11:43 da tarde  

  • Olá Maria!
    Não é a primeira vez que aqui venho, pois já vim aqui outras vezes mas nunca deixei um comentário.
    Bem, você fáz coisas lindissimas, e fico muito contente por ter muitas encomendas...
    Tenha força querida!
    Deus está sempre do nosso lado, mesmo quando a gente pense que não, mas ele está ao nosso lado para nos amparar.
    Tenha fé!
    Desejo-lhe muita sorte e coragem como teve até hoje.
    Pois o tiago tem uma mãe maravilhosa...
    Cumprimentos ao seu marido, e muitos beijinhos para si e para o seu filhote...

    By Blogger ALEXANDRA, at 11:56 da manhã  

  • Olá Maria... passei pa deixar uma beijoka muito muito grande, cheia de força para vocês!

    By Blogger cloinca, at 12:55 da tarde  

  • olá Maria,
    desculpe não ter dito nada depois do meu telefonema , mas o trabalho avolumou-se de tal forma....
    entretanto, a minha bijuteria já está á venda e conforme prometi, dei o seu blog a todos os que estavam presentes no lançamento- e chegou a sair em alguns jornais e revistas. Agora, só tenho que esperar que até Dezembro venha algum tipo de feed back por parte dos vendedores- sei que há alguma procura mas todos se queixam do mesmo... falta de dinheiro!!
    Nessa altura, espero ter boas notícias para partilhar consigo! bom, boas noticias e algum dinheiro!!! beijinhos grandes. continua prometida a visita!
    Fernanda Freitas - www.sociedade-civil.blogspot.com

    By Blogger ff, at 10:42 da manhã  

  • Olá Maria, boa tarde. Estive a percorrer o seu blog, onde uma das coisas que pede é que o divulguem. Criei um blog para minha nova actividade, de fornecimento de catering e gostaria de saber se está interessada em que coloque um link no meu blog para o seu.

    Obrigada e muito boa sorte com a sua arte.
    Maria João de Almeida

    By Blogger Maria João Almeida, at 3:17 da tarde  

  • No comentário anterior esqueci-me de referir o endereço do meu blog, para que possa dar uma vista de olhos:) www.atelierdossabores.blogspot.com

    By Blogger Maria João Almeida, at 3:19 da tarde  

  • Olá Maria!Espero que a vida lhe sorria cada dia mais! Fiquei a saber hoje que não aceitava encomendas para o Natal, ainda ebm para si pois é sinal de que tudo corre bem e triste para nós. :o)
    De qualquer forma ainda aguardo uma encomenda feita há alguns meses mas n se preocupe chegará quando tiver de chegar. Muuuitas felicidades para a sua família.
    Sandra Pereira

    By Anonymous Anónimo, at 11:50 da tarde  

  • Olá Maria Poeiras;

    deixo-lhe um comentário que escreveram no meu blogue no post em que divulgo o seu trabalho.

    Graça Freitas said...
    Cara Maria, também tenho uma filha de 12 anos com a mesma neuropatia, só que num grau mais suave, se é que se pode dizer isto:ela mexe-se e faz a sua vida normalmente, mas está a ficar com os pés deformados, o que afecta a sua locomoção. Pelos jornais aqui da Madeira soube de uma feira para angariar fundos para o Tiago; no artigo mencionavam um turista que tinha a mesma neuropatia e que tinha sido ajudado em Milão. Pode dar-me alguma informação sobre isso?
    Desejo-lhe muitas felicidades na sua luta pela saúde do seu filho, é uma Mãe excepcional.

    Um abraço da Graça (Funchal)

    7:07 PM


    Um beijinho para si.

    By Blogger Isabel Magalhães, at 2:14 da manhã  

  • Beijinhos para o Tiago!! Tiveste uma boa ideia de fazer bijuterias... EU também faço, mas não concorro contigo, por que o Tiaguinho precisa muito...

    By Anonymous Anónimo, at 4:50 da tarde  

  • Maria,

    não te preocupes e faz o teu melhor.

    Todos compreendem, concerteza!

    Um grande beijinho para ti e para o teu rebento lindo.

    Força e Deus te faça prosperar!

    By Blogger PF, at 10:49 da tarde  

  • O Natal é quando o Homem quiser, as pessoas esperam...
    Vi agora a noticia na SIC e era impossivel ficar indiferente. Admiro a vossa força e amor.
    Vou divulgar o blog e a lojinha a todos os que conheço...
    Beijo e parabens. Um beijo ao Tiago.

    By Blogger Ursinho, at 10:02 da tarde  

  • Minha querida Maria

    Não sei se te adianta de algo, mas como vês não sou a única a achar que és uma pessoa maravilhosa. Estou super-orgulhosa de ti. Já sabes que estou sempre aqui de braços abertos para ti e para o Tiaguinho do meu coração. Um beijo

    By Blogger Grilinha, at 6:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home