Bijuterias da Maria

sexta-feira, outubro 27, 2006

Entrevista para a Sic no Jornal da Noite

Fui convidada pela Sic para dar uma entrevista que irá sair no Jornal da Noite de Sábado ou Domingo, na rubrica 'Grande Reportagem'. Além de mim foram também entrevistadas mais mães na mesma situação, ou seja, mães que deixaram de trabalhar para cuidarem dos filhos, os quais são 'especiais'. Essas mães são também minhas amigas. Desta vez poderão vêr o Tiago na tv.

46 beijinhos

46 Comentários:

  • Olá! Estou neste momento a ver a reportagem na sic e escrevo apenas para aplaudir a coragem e desejar tudo de bom nesta vida para toda a sua família.

    By Anonymous Gonçalo, at 9:33 da tarde  

  • acabei de ver a reportagem, nao posso fazer nada para ajudar mas dou uma palavra de força. Beijinhos

    By Blogger amor-nao-da-de-comer, at 9:33 da tarde  

  • Boa noite Maria!

    Neste momento estou a ver a sua entrevista no Jornal da Noite e acho inspiradora a sua experiência de vida.

    Desejo-lhe muita saúde para si e para a sua família e espero que encontre força para ser feliz mesmo nas coisas em que os outros não deslumbra nada.

    By Anonymous Paulo Ramos, at 9:35 da tarde  

  • Também acabei de ver! Força! Tudo de bom para essa familia especial! Beijo!

    By Blogger Carolina, at 9:35 da tarde  

  • Acabei de ver a reportagem na sic. Só apetece deixar uma palavra... força!!! Coragem! Muitas felicidades para a mãe e para o Tiago!

    By Anonymous Anónimo, at 9:35 da tarde  

  • Olá tb te acabei de ver neste momento, o menino ja esta tao grande,pensei que era mais pequenino, para bens estives te mt bem, beijos.

    By Anonymous nosso cantinho, at 9:36 da tarde  

  • Acabei de ver a reportagem :)

    Ja conhecia o teu blog (pelas bijuterias).. Quer dizer, agora que te conheço como "identidade" tratar-te por tu não me parece tão correcto... :) És uma mulher de muita coragem, tens um filho lindíssimo e.. És um exemplo para muitas mulheres neste país que estão na mesma situação.. :)

    Beijinho *

    By Anonymous Ana, at 9:36 da tarde  

  • beijinhos e força.

    By Anonymous Anónimo, at 9:36 da tarde  

  • ola! tenho 22 anos.Acabei de ver a reportagem e fiquei realmente emocionada e admiro acima de tudo a sua coragem. Fui mae a pouco tempo, e agora compreendo o que é ser mae. sou capaz de tudo pelo meu filho.
    tudo de bom para si e para o seu filho! =)

    By Anonymous Rosa, at 9:37 da tarde  

  • Bravo Maria!
    Grande Mãe!
    Vi a entrevista e fiquei sensibilizado. Não uso este tipo de de adornos, mas posso sempre enviar o teu link para todos os meus contactos.
    Muita força.
    Vitor.

    By Anonymous Vitor Lopes, at 9:38 da tarde  

  • Muita força e mtos parabens por essa enorme coragem.
    muitos beijinhos para si e para o tiago.

    By Anonymous sandra g, at 9:43 da tarde  

  • Adorei ver o teu menino!
    Não sei como ,mas tens uma força e uma coragem de louvar.

    beijinhos para ti e toda a família

    By Blogger Miminho do bebé, at 9:45 da tarde  

  • acabei de ver a reportagem, o tiago ta grande,,beijocas e mt força

    By Blogger Somos os Piolhos andantes, at 9:45 da tarde  

  • Tamem acabei mesmo agr de ver a reportagem...muita muita muita força para si e para o seu filho tiago....coragem e nunca desistam pork um dia vão conseguir...acreditar sempre....
    bj enorme para os dois =D*

    By Anonymous Diana, at 9:45 da tarde  

  • acabamos de ver a reportagem, e gostariamos de aplaudir a vossa coragem e iniciativa

    By Anonymous Anónimo, at 9:46 da tarde  

  • Maria acho que não existem palavras para descrever a sua força... o Tiago tem muita sorte em ter uns pais que lutam assim por ele... em breve irei ser mãe e apenas desejo que você e o seu filho posssam ser muito felizes independentemente das adversidades da vida... Continue a lutar e nunca perca a ESPERANÇA!!!! milhões de beijinhos para si e toda a sua familia.

    By Anonymous cristina pinto, at 9:50 da tarde  

  • Olá... Vi a reportagem na Sic e nao podia ficar indiferente e por muito repetitivas que sejam todas as palavras - e apesar de pouco ou nada, infelizmente, poderem melhorar a sua vida ou a do seu filho -, quero dar-lhe os PARABENS pela força que tem. É um exemplo BRILHANTE para todas as mães na sua situação. Mais do que uma mãe, é uma SUPER MÃE... Desejo que seja abençoada, assim como o seu filho, com toda a sorte e felicidade do mundo para seguir em frente... vou ficar atenta à bijuteria que vende e dentro do que puder vou ajudar, deste modo, financeiramente. muitos BEIJINHOS para si e para o seu lindo filho!

    By Anonymous Sónia Resende, at 9:51 da tarde  

  • Vi a reportagem e só tenho uma coisa a dizer-lhe: Força e Coragem! =)

    By Blogger Sonya, at 10:02 da tarde  

  • Vi a reportagem!!! Ainda estou convencida que a irei entrevistar, conforme lhe disse há tempos... Gostei de ver a reportagem. Qualquer uma das entrevistas demonstra uma coragem arrepiante. A ideia de divulgarem o blog também me parece excelente. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e conto entrar em contacto consigo em breve (só ainda não foi possível devido a projectos paralelos ao jornal que entretanto surgiram na empresa). Mas não me esqueço facilmente de si!

    Parabéns pelo apoio que dá constantemente ao seu filho!

    By Anonymous CP, at 10:58 da tarde  

  • Boa noite.
    Estive a ver a reportagem na Televisão.

    Muitos beijinhos, muita força e nunca percas a esperança.

    By Anonymous Anónimo, at 11:14 da tarde  

  • Boa Noite!
    Vi a entrevista agra no Jornal da Sic, e fiquei admirada com a sua força de vontade, coragem! é completamente inspiradora essa sua Força!
    Admito que é preciso muita coragem, e você possui essa coragem, e essa força de vontade, k muitas mães deviam ter e nao têm, mesmo tendo filhos que seijam plenamente saudáveis!
    Acredito que é como se diz: O Amor nao conhece barreiras!!
    Maria, eu quis deixar um comentário no seu blog, não só para a louvar e lhe dixer k é magnifico aquilo que faz plo seu filho, mas para lhe dizer tbem que adorei todas as peças de bijuteria que faz! São de uma enorme criatividade e Originalidade!
    Vou falar delas aos meus amigos, e dizer-lhes para virem aqui dar uma espreitadela, pois tenho a carteza de k nao se vão arrepender!! ^^
    Parabens Maria e muitos beijinhos para o seu Filhote!!^^
    **********

    By Blogger cady, at 11:17 da tarde  

  • olá

    já conheçia o seu blog através do blog da costinhas.

    tb vi a reportagem e gostei muito de vos conheçer.
    muitos beijinhos e felicidades.

    By Blogger Isabel (akombi), at 11:28 da tarde  

  • Olá Maria ,
    Acabei de ver a dita reportagem na SIC .
    Como eu a percebo ... não que tenha alguma criança como a sua , mas porque sou educadora de infância e já me passaram muitas pelas mãos . E os governos em vez de apoiarem desapoiam .
    Como é natural e normal estou muito feliz por si,por ter sabido dar a volta por cima sem penas ...vou anexar o seu ao meu blog e colocá-lo na minha comunidade aqui da net, MGM e Vila Pery , que são duas comunidades de gentes de Moçambique , de onde sou natural.
    Bem haja Maria , tudo de bom para si seu filhote e marido . Força e coragem para os dois.

    Elsa

    By Blogger Laurentina, at 11:41 da tarde  

  • Olá Maria, pelo meio do zapping das noticias vi uns segundos da tua reportagem, o suficiente para ver o link...
    Vinha cá ver para o Natal, mas parece que não podes aceitar mais encomendas para esse prazo (o que é bom sinal). De qualquer forma vou espreitar a tua "loja", é que tenho cá em casa uma bijouteristeira compulsiva ;-)
    Bjs
    F

    By Blogger Piloto Automatico, at 11:41 da tarde  

  • Bem..realmente a vida por vezes prega-nos grandes partidas(eu já vivi uma dessas tambem)..mas de fact aos nossos filhos..é sempre mais doloroso..mas vi a reportagem e admiro-a! Força... apesar de todas as adversidades, que Deus lhes continue a dar forças para cuidar desse bébé tão especial que é o Tiago..sei k nada posso fazer..mas espero k sempre k se sinta em baixo..se lembre que mts de nós oram por vós!

    Felicidades

    By Blogger Angelnanda, at 12:10 da manhã  

  • Sim..realmente a vida por vezes prega-nos grandes partidas...mas de facto nem todos nós temos capacidade para as suportar..e a MAria e a sua familia de facto são uma lição de vida!Eu tb já fui vitima de uma lição da vida..e com a força que muitas vezes não sabemso de onde vem..superamos!
    Felicidades e que Deus abençoe essa familia para que sempre cuidem do Tiago...

    By Blogger Angelnanda, at 12:12 da manhã  

  • Vi agora, 23:50 a reportagem.
    Um agrande abraço de coragem e desde ja fica a pena de nao poder encomendar aqui algumas compras de natal, mas oportunidades nao vao faltar aogra que vai fazer parte dos meus "Favoritos".

    By Blogger RuiFalcao, at 1:01 da manhã  

  • Já escreveram tanto q não sei mais o que acrescentar...mulher de coragem, sem dúvida.Faz-me corar perante algumas das minhas lamentações...Percebi q somos vizinhas, neste momento tb estou em casa, se precisar de algo disponha.Mesmo!Não faço bijuteria mas umas simpáticas caixas para as guardar.Não vendo, estou numa de amontoar...Contacte-me se assim o entender. O Universo pr vós.

    By Blogger gatomoncas, at 1:29 da manhã  

  • Maria

    " Quando a "Poeira" da Vida "Assentar"
    A Luz de uma Compreensão Maior brilhará
    E o que Hoje lhe parece uma Injustiça Divina
    Num Sábio Desígnio se Revelará "

    Um beijo para o Tiaguinho que é tão amado por Deus quanto todos nós embora às vezes não pareça ...

    Disponham

    By Anonymous Arnaldo Roberto, at 3:52 da manhã  

  • olá! eu tb vi a reportagem e não pude deixar de vir aqui enviar um grande abraço e dar uma palavra de apoio, mas sem duvida que há parte de ser lindo o que todas vocês fizeram é sem dúvida de inaltecer a vossa força e vontade.
    Muita coragem eles mereçem!
    Um beijinho pras crianças e pra vocês mães maravilhosas!!!!

    By Anonymous Sónia Correia, at 11:02 da manhã  

  • relembrei o site e voltei cá, vou adicionar o blog ao meu blog!
    mta força é o que precisa!

    By Blogger PiKi, at 7:03 da tarde  

  • Tambem vi, que mais posso eu dizer .... senão apenas que a admiração por si é enorme.

    Deu-nos a todos uma lição de vida.
    Beijos...muitos

    By Blogger zita, at 8:59 da tarde  

  • Eu vi e estiveram todas muito bem com os seus pequeninos.
    Mostraram ser fortes e decididas. Parabéns, força e coragem.
    Beijitos.

    By Blogger Xica, at 11:42 da manhã  

  • Olá Maria (Ju),

    Vi no Sábado a entrevista na SIC e não posso deixar de me comover com o seu caso e das outras "super mães". Apesar de já conhecer a situação do Tiaguinho e ter sempre notícias dele, através da sua sogra, gostaria de lhe desejar muitas felicidades e que nunca perca essa força, essa determinação e coragem. Ainda me lembro de a ver grávida. Não conhecia o seu blog, mas hoje, dia de trabalho, já o divulguei a todos os meus conhecidos. Espero pode-la ajudar de alguma maneira.

    Um bjinho muito especial para si e para o Tiaguinho, que continua lindo.

    By Anonymous Sandra Rocha, at 12:19 da tarde  

  • Ola maria!

    Adorei ver a reportagem pela sua coragem e determinação!Parabens!
    Sou uma estudante do 1 ano de enfermagem mas sempre gostei de bijuteria e talvez por isso tenha vindo até aqui.Não sei fazer coisas tao bonitas como as suas mas sei uns pontos diferntes em missangas que ja me fizeram ganhar algum dinheiro quando precisei por isso terei muito gosto de lhe explicar o que sei, se der para alguma coisa, tudo bem , se não der informaçao a mais tambem não faz mal!

    Como não moro em lisboa tem tempo para pensar no assunto! Devo ir aí em Dezembro por isso ate la pode dizer alguma coisa!

    beijinhos!

    Disabelsb@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 2:50 da tarde  

  • Eu vi e ...sem palavras agora não são só fotos eu vi, vi-te a ti e ao teu filhote.

    beijos e muita força maria

    By Anonymous sandra, at 3:48 da tarde  

  • Olá Maria,antes de mais quero dizer que ja por cá passei uma vez,e da mesma forma,fiquei sensibilizado,mas depois perdi o link e já não voltei mais.
    A reportagem,além de me fazer vir cá de novo,deu a ver a todos que a viram,que tanto tu como todas as outras mães em situação identica,são as verdadeiras "MÃES CORAGEM"!!
    Bom,vou entrar em contacto contigo por mail,porque a minha mulher e eu,temos uma papelaria e queremos fazer "algo",por isso aguarda,ok?
    Um beijinho ao teu filhote e a ti também,de nós.
    Carla & Luis F.

    By Blogger LuisF, at 6:15 da tarde  

  • Você antes de mais nada, antes de mãe e mesmo de ser mulher, vc é um guerreira.
    O mundo seria melhor com mais pessoas de fibra como vc.

    bjs

    By Anonymous Mel, at 6:18 da manhã  

  • já conhecia o seu caso, venho cá todos os dias, ao ver a reportagem, mais uma vez senti uma tristeza infinita por nada poder fazer a não ser dar um beijinho de força e coragem para todos vós.Um grande bem haja!Marina

    By Anonymous Anónimo, at 9:24 da manhã  

  • Tb vi por acaso ao fazer zapping e por incrivel que pareça reconheci a carinha do teu bebé!!! És uma grande mulher e uma excelente mãe, Parabéns mamã pela força e o Amor que transpareces!!!
    Desejo-vos muitas felicidades!!!
    beijinhos grandes!!!

    By Anonymous Marta do rei na barriga, at 3:51 da tarde  

  • Sei que isto já deve monotono m tb vi a reportagem q deu á sic e fiquei completamente estupefacta!
    fiquei mt mt sensibilizada em particular com o seu caso...é de uma coragem louvável.Eu ainda n sou mãe m vc fez-m perceber q uma mãe é capaz de qq coisa no mundo so p ver um sorriso no rosto do seu filho pk isso é o maior presente q uma mãe pode ganhar do seu "bébe"!
    Tenho pena q estas coisas apareçam assim de relance e tão poucas vezes divulgadas pk há com certeza mt gente q gostaria de ajudar como eu.
    Tudo o q posso neste momento desejar é q o seu filhote tiago recupere dentro dos possiveis e q nunca perca essa coragem e determinação pelo seu filho.Desejo-vos as maiores felicidade do fundo do meu coração e p.f. nunca deixe de ser essa mulher que apesar de todas as adversidades da vida ainda demonstra um sorriso lindissimo de felicidade estampado na cara.Um bem haja a pessoas como vc.Bjs da Zu :)

    By Anonymous Zu Silva, at 7:23 da tarde  

  • Sei que isto já deve monotono m tb vi a reportagem q deu á sic e fiquei completamente estupefacta!
    fiquei mt mt sensibilizada em particular com o seu caso...é de uma coragem louvável.Eu ainda n sou mãe m vc fez-m perceber q uma mãe é capaz de qq coisa no mundo so p ver um sorriso no rosto do seu filho pk isso é o maior presente q uma mãe pode ganhar do seu "bébe"!
    Tenho pena q estas coisas apareçam assim de relance e tão poucas vezes divulgadas pk há com certeza mt gente q gostaria de ajudar como eu.
    Tudo o q posso neste momento desejar é q o seu filhote tiago recupere dentro dos possiveis e q nunca perca essa coragem e determinação pelo seu filho.Desejo-vos as maiores felicidade do fundo do meu coração e p.f. nunca deixe de ser essa mulher que apesar de todas as adversidades da vida ainda demonstra um sorriso lindissimo de felicidade estampado na cara.Um bem haja a pessoas como vc.Bjs da Zu :)

    By Anonymous Zu Silva, at 7:23 da tarde  

  • Sei que isto já deve monotono m tb vi a reportagem q deu á sic e fiquei completamente estupefacta!
    fiquei mt mt sensibilizada em particular com o seu caso...é de uma coragem louvável.Eu ainda n sou mãe m vc fez-m perceber q uma mãe é capaz de qq coisa no mundo so p ver um sorriso no rosto do seu filho pk isso é o maior presente q uma mãe pode ganhar do seu "bébe"!
    Tenho pena q estas coisas apareçam assim de relance e tão poucas vezes divulgadas pk há com certeza mt gente q gostaria de ajudar como eu.
    Tudo o q posso neste momento desejar é q o seu filhote tiago recupere dentro dos possiveis e q nunca perca essa coragem e determinação pelo seu filho.Desejo-vos as maiores felicidade do fundo do meu coração e p.f. nunca deixe de ser essa mulher que apesar de todas as adversidades da vida ainda demonstra um sorriso lindissimo de felicidade estampado na cara.Um bem haja a pessoas como vc.Bjs da Zu :)

    By Anonymous Zu Silva, at 7:23 da tarde  

  • Aqui não passa a SIC, mas decerto que correu tudo bem!
    Admiro a coragem!
    Bjs e muita força

    By Blogger Sandra J., at 8:49 da manhã  

  • sim sim preguiçosas nao querem fazer nada e dao o golpe da barriga!!!
    depois ficam em casas a ver novelas

    By Anonymous Anónimo, at 4:47 da tarde  

  • Nao conhecia o teu caso, e fiquei deveras emocionado ao ver o teu blog. Digo-te que es uma pessoa linda, maravilhosa. Pela tua coragem, pela humildade, pelo teu coracao.

    By Anonymous Anónimo, at 12:07 da manhã  

Enviar um comentário

Links para este comentário:

Criar uma hiperligação

<< Home