Bijuterias da Maria

sexta-feira, novembro 03, 2006

Temos de ir à bruxa...

Pois é... a sorte não quer nada connosco.
Os meus sogros sofreram um acidente de viação, perto de Évora. Embateram contra um camião que se atravessou na estrada. A carrinha foi para a sucata. O meu sogro partiu 3 costelas, mas foi a minha sogra que ficou pior. Partiu os dois braços, 5 costelas e está toda dorida, como é óbvio. O meu sogro esteve 4 dias internado e foi para casa do meu cunhado. A minha sogra saiu ontem e veio para nossa casa. Ainda tem muitas dores, e custa-lhe muito a andar. Agora também sou a enfermeira dela. Mas com o tempo vai...

Mais uma coisa para me atrasar nas encomendas. Agora que até estava a ir num bom ritmo. Mas pronto, pouco a pouco vou despachando as mais antigas.

E é assim, a minha vida...

26 beijinhos

26 Comentários:

  • Eu já sabia...mas minha querida Ju...pelo menos tu estás com saúde para tratar da malta...eu sei que não é tão animador assim, mas mau mesmo é quando NÓS tb falhamos...assim, temos de dar graças a DEUS de estar cá e conseguir atender a estas pessoas queridas que precisam de nós. Melhores tempos virão, tenho a certeza. Até lá, um beijo , muita esperança, força...e não preciso de dizer, mas digo: Tens aqui uma amiga para o que der e vier. Usa e abusa. Um beijo

    By Blogger Grilinha, at 12:05 da manhã  

  • Olá Maria,sei que não me conheces, mas fiquei sensibilizada com a tua história, pois também sou mãe.Espero ter-te ajudado ao colocar o endereço deste site num portal( www.petiscos.com), há por lá muita gente, pode ser que façam muitas encomendas, o que eu espero que sim.Continua assim, batalhadora...Muitas beijokas!!Fika bem!! Muita força!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 3:16 da manhã  

  • As melhoras para os seus sogros!

    E muita força para si, sem dúvida uma mãe coragem :).

    Falei da sua história no meu blog e coloquei nos meus links.

    Beijinhos e força

    By Blogger OlgaMourato, at 2:03 da manhã  

  • Bem... alguma coisa boa deve vir aí. Não pode ser so azar!
    Força e um beijinho grande!

    By Blogger Mae Frenética, at 4:35 da tarde  

  • Ola Maria, espero que corra tudo bem com os seus sogros
    Eu tambem faço umas peças, visite o meu blog, vou colocar o seu nos meus favoritos.
    Um beijinho grande para o seu filhote e para si tambem

    By Blogger Xiquibem, at 6:37 da tarde  

  • realmente por vezes a sorte parece que não quer nada connosco... só espero que tudo corra pelo melhor daqui em diante

    By Anonymous Anónimo, at 7:32 da manhã  

  • Olá!

    Em primeiro lugar, os meus parabéns por esta iniciativa! Por mais que o Estado tenha obrigações de ajudar muito mais, é bom ver que não baixou os braços face às adversidades!

    Em segundo lugar, parabéns pelas bijuterias! Tem trabalhos muito bonitos e, assim que puder, vou encomendar!

    Em terceiro lugar, uma sugestão: é possível ganhar mais uns trocos com o seu blog, de forma simples, fazendo publicidades. Se estiver interessada, pode visitar o blog http://blogprofissional.blogspot.com/ onde encontra informações sobre como rentabilizar um blog! Como tem muitas visitas, pode ser que ainda dê algum lucro.

    Beijinhos e boa sorte*

    By Blogger Sandra, at 2:58 da tarde  

  • Realmente...
    As melhoras para os seus sogros!

    Beijokitas boas.

    By Anonymous Anónimo, at 4:27 da tarde  

  • Ó meu Deus...
    As melhoras rápidas!


    Jinhos grandes

    By Anonymous Anónimo, at 8:51 da tarde  

  • Recebi o endereço deste blog por email, vou gravá-lo. Também eu fui vítima de uma doença muito semelhante à do teu menino, chamada Sindrome de Guillain Barré. Sei o bem o que é uma paralisia por falta de mielina. Vou divulgar a página, é a minha maneira de ajudar. Força!

    By Blogger SerendipityMan, at 12:20 da manhã  

  • OLá Maria
    Como lamento o sucedido, espero que os teus sogros estejam realmente melhores,
    Eu vi a entrevista da Sic, gostei de vos ver estavam muito queridos e lutadores.
    Quero mandar-te um beijão muito muito grande e muita força

    By Blogger LOBITAS, at 6:23 da tarde  

  • As melhoras para todos.
    beijitos acelerados
    http:// acelera_girl.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 1:27 da tarde  

  • Maria, as encomendas podem ser mtas mas a saúde tá em 1º lugar.
    As melhoras dos seus sogros.
    Beijinhos para si e para o Tiago.
    Tânia

    By Anonymous Anónimo, at 10:33 da manhã  

  • As rápidas melhoras para os teus familiares.

    Força e ânimo. Enquanto há vida há esperança.

    Há uns anos atrás, num acidente de viação, perdi 3 familiares duma só vezs, muito amados e queridos de todos nós. Ainda vivem nos nossos corações....

    Fico feliz por não ter havido mortos nesse acidente...e que Deus proteja e restaure os teus queridos.

    Um abraço e beijinhos

    By Blogger PF, at 12:35 da manhã  

  • Fiz uma visita pra conhecer o teu cantinho...e confesso...amei...adorei...voltarei mais vezes pra ler tudo...desejo-te um lindo e maravilhoso dia pra ti e deixo bjos.
    Passa no meu.
    Beijinhos

    By Blogger João, at 11:05 da tarde  

  • Ohh linda... caramba!!
    No meio disto tudo... como estás tu?
    A Grilinha diz e bem... melhores tempos virão! Tu mereces!! Muito!
    Um beijão cheio de força para ti!!!!

    By Blogger cloinca, at 11:06 da manhã  

  • Realmente... Mas melhores dias virão. Tenho a certeza! Beijos muito doces.
    As melhoras dos teus sogros.

    By Anonymous Anónimo, at 5:55 da tarde  

  • Olá, sinto muito pelo que aconteceu mas a vida é mesmo assim cheia de precalços, o importante é ter pensamento positivo :) e que a vida te reserve muitos momentos bons, assim o espero, gostei so teu blog, tens peças muito giras quando puderes passa no meu.

    Jinhus grandes

    Carla Dias

    By Blogger Carla Dias, at 6:56 da tarde  

  • Espero que quando leres este comentário tudo já esteja normalizado e que os teus sogros estejam a recuperar bem desse acidente.
    Força!
    Beijinhos para vocês.
    Gabriela

    By Blogger Gabriela, at 1:03 da manhã  

  • Olá Maria,
    Que azar! Espero que os teus sogros estejam a recuperar bem do acidente.
    Mais uma vez tens que ser forte para ajudar a ultrapassar mais um obstáculo.
    Mas pensa que estão vivos e isso, sim, é o mais importante e irão recuperar.
    Dias melhores virão.
    Beijos grandes.

    By Blogger Cris, at 10:20 da manhã  

  • Olá Maria! Bonito trabalho que fazes, parabéns pelo talento. Coragem e muito sucesso! Bjos!

    By Blogger Fátima, at 5:56 da tarde  

  • Minha linda maria... passei para deixar beijokas grandes. espero que tudo já esteja mais estabilizado aí em casa.
    Um óptimo fim de semana para vocês!

    By Blogger cloinca, at 5:21 da tarde  

  • As melhoras e vais ver que tudo se vai compôr... poderia ser pior.

    Muita força e muito ânimo.

    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 1:02 da tarde  

  • olá.
    desejo as melhoras aos seus sogros.
    muita força para si e melhores dias viram.
    beijos

    By Blogger RUTE MATOS, at 1:39 da tarde  

  • Um beijinho muito grande de força e coragem.
    És realmente uma mulher de força.
    E parabéns ao André pelols 3 aninhos!!!

    By Blogger Berço de Amor, at 10:34 da manhã  

  • Maria não precisas de bruxas. Apenas de dias melhores e de fé em deus. As melhores para os teus sogros "eu até ouvi falar, mas não fazia ideia quem eram".
    e claro beijinhos bem doces para o teu docinho

    By Blogger Miminho do bebé, at 9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home